A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 28
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só vou continuar quando eu tiver uma recomendação hein.
Eu percebi que não tem nenhuma recomendação então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/28

– Não tá atrapalhando não, mas o que foi? - Eu perguntei.

– Ok. - Ele disse.

– Mione, vamos fazer uma reunião, nós três nesse momento.

– Mione, acontece que a Luna tá num num conflito interno, por que ela tá gostando de dois garotos ao mesmo tempo e não sabe se algum deles gosta dela, você que é a mais popular com os garotos pode nos ajudar com isso né?

– Primeiro: Eu não sou "Popular" com os garotos... - Não pude terminar pois Luna me interrompeu.

– Ah, é sim Mione, Você tem o Rony, o Max, o Malfoy, e o Neville também, apesar de você nunca ter notado. - Tá eu não sabia que era tanto assim, até me assustei um pouco.

– Tudo bem, mais eu estou namorando agora. - Eu disse e os olhinhos dela já brilharam de curiosidade.

– Quem? qual de todos? - Perguntou Gina.

– O Draco.

E lá veio um monte de gritinhos escandalosos.

– Tá, tá, mais bem...vamos mudar de assunto.Então Gente, podemos treinar o que vamos apresentar na aula.

– Tá, mas eu não sei o que eu posso fazer. - Disse Luna.

– Isso não é problema, vamos ajudar você. - Eu disse e começamos a trabalhar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que a Luna gosta?