A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 26
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, meus capítulos estão super pequenos Sorry, mais pra mim tá sendo super emocionante escrever assim.
Beijos e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/26

 - Ok... - Eu disse me sentando. - Então... Eu...eu...eu vou...eu vou te contar des do começo. - Ele se sentou também e eu comecei. - Bom, eu só contei isso para o Harry, bom...você lembra que na guerra eu o Harry e o Rony fomos capturados e levados pra mansão Malfoy, - Ele acenou que sim. - Bem... quando a Bellatrix ficou sozinha comigo ela fez isso. - Eu disse levantando a manga da minha blusa e mostrando a marca que Bellatrix fez. - E isso não é uma simples marca. - Eu disse tentando me controlar pra não chorar.

 - Como assim?O que tem a marca? - Ele perguntou um pouco tenso.

 - Essa marca está impregnada de magia negra. - Eu disse já não aquentando e deixando as lagrimas rolarem. - E no dia que ela fez isso ela me disse que a marca era uma maldição e que não estava ativada por que tinha que ser ativada na hora certa, mais ela morreu na guerra e ai eu meio que me desliguei disso.

 - Então você está a salvo. - Ele disse. Eu neguei com a cabeça.

 - Não, sabe aquela vez que eu sumi e você me achou na Floresta Proibida, então, naquele dia uma pessoa - Eu disse não querendo citar nomes. - Ativou a maldição, agora olhe direito pra marca. - Eu disse, e ele olhou.

 - O que que tem? - Ele perguntou confuso.

 - Está mudando de cor, a cor dela sem estar ativa é a cor da minha pele, era só um relevo, e está ficando preto, quando ela ficar preta por inteiro eu vou morrer. - Eu disse por fim. - E não quero que ninguém crie esse tipo de vinculo sem saber o que pode enfrentar.Essa é minha última chance de ser feliz, mais eu não quero deixar ninguém triste.

 - Como não ficar triste? Eu vou te perder.Não tem nenhuma cura?A gente pode fazer alguma coisa. - Ele olhou meio triste pra um ponto qualquer e em seguida me olhou determinado. - Quer namorar comigo?

Eu fiquei meio *-*, ele é tão demais, mesmo assim quer namorar comigo.

 - Claro que sim. - Eu disse e nós nos beijamos, um beijo terno.

 - Essa pode ser sua última chance de ser feliz, não vamos desperdiça-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado e comentem o que acharam.
Beijo e obrigada por ler e comentar :)