A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês!!!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/23

Eu fiquei ali pensando e vendo Malfoy dormir.Ele estava com o rosto tão calmo, eu não sei por quanto tempo fiquei ali admirando ele dormir, mais percebi que já estava de manhã e quando menos esperava o Malfoy se mecheu como quem está acordando, eu comecei a fingir que estava dormindo e percebi que ele comecou a se levantar e se esticou todinho, deu até pra mim ouvir os ossos dele estralando.

Derrepente sem mais nem menos ele veio na minha direção, olhou para um lado depois para o outro como se procurasse alguma coisa, acho que ele estava vendo se não tinha ninguém vendo ou ouvindo, então ele respirou fundo como que procura coragem pra falar e começou:

 - Hermione... - Nossa era a primeira vez que ele falava meu nome daquele jeito, saiu tão natural.Então ele suspirou e continuou. - Eu...eu gosto de você e estou preocupado com o seu desmaio... - Parecia que ele sabia que eu estava fingindo e eu comecei a ficar tensa com a idéia, mais ai ele disse sussurando - Eu sei que você não está me ouvindo mais...Eu te Amo!

Aquelas palavras me fizeram a pessoa mais feliz do mundo, eu não consegui me conter e as lágrimas sairam dos meus olhos sem meu concentimento.

 - Sempre te amei. - Malfoy disse e depois foi se sentar na poltrona de novo, sem perceber que eu estava chorando.

Um tempo depois comecei a me mecher como se estivesse acabando de acordar, comecei a me espreguiçar e esfreguei meu olho, me ajeitando.Me virei um pouco e vi o Malfoy me olhando e disse:

 - Bom Dia. - Ele me olhou e disse:

 - Bom dia.Como se sente? - Ele perguntou meio preocupado.

 - Tô um pouco dolorida tirando isso tudo bem. - Eu disse.

 - Ah. - Ele disse como se estivesse meio envergonhado.

 - Malfoy me faz um favor? - Eu disse simplismente.

 - O que? - Ele perguntou meio estranho.

 - Pega aquela bolsinha ali por favor?

Eu tinha visto que minha bolsinha estava lá perto da cama, mais fora do meu alcance, ele pegou e me entregou, quando eu peguei a bolsinha nossas mãos se tocaram e foi como se uma corrente eletrica percorrece o meu corpo, eu olhei profundamente naqueles olhos azuis-acinzentado e ele olhou nos meus olhos do mesmo jeito como se tivesse sentido também, mais algo nos tirou daquele momento e foi a Madame Pomfrey entrando dizendo:

 - Oh, você ficará aqui até o final do dia e não sabemos o por que do seu desmaio. - Ela se virou mais em seguida voltou a se virar mais dessa vez na direção do Malfoy e disse: - Você deveria ir pra aula.

 - A McGonagall deixou eu ficar aqui. - Ele disse como se fosse óbvio.

A Madame Pomfrey se virou e saiu nos deixando a sós.

Eu revirei minha bolsa até encontrar o que eu procurava. 

 - Achei. - Sussurei.

 - O que você achou? - O Malfoy perguntou interressado vindo em minha direção.

 - O tablet que o Vitinho me deu, eu tô muito afim de mecher no meu face.

 - O que é face? - Ele perguntou meio confuso.

 - Face é Facebook, uma rede social.Quer ver como é? - Eu perguntei.

 - Ok. - Ele disse.

 - Vem. - Eu disse me ajeitando pra que ele sentasse comigo naquela cama da ala hospitalar.

Eu liguei e fui direto pro meu face, eu estava com várias pessoas online e resolvi que não chamaria ninguém pra conversar enquanto o Malfoy estivesse olhando.Eu mostrei pra ele várias postagens .

Um minuto depois um amigo meu me chama no bate-papo.

" - Oie. "

Eu com toda educação respondi.

" - Oi. "

 - Quem é esse? - O Malfoy perguntou meio com tom de ciúme.Eu com vergonha respondi:

 - Um amigo.

Então o Malfoy foi se sentar na poltrona de novo e eu continuei a conversar com o meu amigo.

" - Como Vai? - Ele perguntou. "

" - Bem e vc? "

" - Bem. "

A conversa continuou animadamente, alguns minutos depois eu percebi que o Malfoy estava com cara de ciúmes então eu dei uma pausa na minha conversa e falei com ele:

 - Malfoy? - Eu chamei ele.

 - Que? - Ele disse meio rabugento.

 - Posso te fazer uma pergunta?

 - Manda. - Ele disse se virando e me olhando nos olhos.

 - Você... desde quando você está aqui? - Perguntei inicialmente.

 - Desde que você veio pra cá. - Ele disse e eu dei um sorrisinho.

 - Malfoy...por que você disse pra Madame Pomfrey que era meu namorado? - Perguntei e vi ele ficando meio sem jeito mais mesmo assim respondendo.

 - Eu só...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do capítulo.
Beijos