A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo pra vocês, tá pequeno sorry.
—-------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse capítulo eu dedico para
Paula Fernanda Sales, Super beijo!!! (: :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/19

– Bora Granger? - Perguntou o Malfoy com cara de tarado.


Eu estava meio dividida quanto a isso.


– Mas por que eu? - Perguntei corada.


– Por que foi a escolhida. - Disse Gina com cara de sapeca.


– Ah, tá bom então. - Falei rendida.


Todos subimos pro meu quarto.


– Mione, você tem alguma coisa que podemos usar como venda?


– Deixa eu ver. - Eu disse e fui procurar nas minhas coisas. - Aqui, aqui tem uma coisa que serve.


A Gina pegou da minha mão e me virou, falou:


– São sete minutos contadinhos hein.E pra nenhum incomodo eu vou lançar um feitiço pra gente não escutar nada. - Disse Gina dando uma piscadinha. - Agora vamos colocar essa venda Mione. - Ela colocou a venda em mim e perguntou. - Você tá vendo alguma coisa?


– Não Gina, e eu nunca entendi o por que da venda se o lugar é escuro.


– Para de falar e anda. - Disse Gina impaciente me empurrando pro armario.


Ouvi a porta se fechar e ouvi a Gina fazendo o feitiço, logo depois a porta abriu e eu percebi que era o Malfoy entrando, o lugar era bem pequeno quase não cabia os dois corpos juntos. A gente ficou bem queto e sem nenhuma ação, foi quando senti a mão do Malfoy em minha venda e tirando ela, em seguida ele disse perto do meu ouvido :


– É melhor assim, eu gosto de quebrar regras. - Essa aproximação dele me fez ficar arrepiada e acho que ele notou por que eu senti que ele deu um sorriso de satisfeito.Ele começou a beijar meu pescoço e segurou na minha cintura de modo que ficassemos mais próximos, ele fex um caminho de beijos chupões e mordidas no meu pescoço, quando chegou perto da minha boca ele parou e refez o caminho que tinha feito.


– É...é Malfoy. - O Malfoy me calou com um beijo bem quente.


Ficamos nos beijando, não sei quando nem como mais minhas mãos já estava enroscada naquele cabelo loiro e ele me puxava pela cintura como se qualquer distância fosse dolorosa.


O Malfoy me ergueu e eu automaticamente enrosquei minha perna em volta do corpo dele sem parar o beijo, assim que eu esrosquei minhas pernas na cintura dele senti que ele já estava bem exitado, isso me deixou satisfeita por saber o efeito que eu causo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam Please. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.