A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente eu preciso que vocês comentem pra saber que tem gente que quer ler a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/17

–------------------------------------------------------------------------------------

Gente Eu peço que comentem, não sejam leitoras fantasmas ajuda a atualizar mais rápido. bjus e agora vamos ao capítulo.

–-------------------------------------------------------------------------------------


- Então tchau Mione, até amanhã.


 - Até.


 - Não espera.


 - Oque?


 - Porque a gente não faz alguma coisa diferente?Eu, você, o Henri, o Ron, O Harry e a Luna.


 - Tipo oque?


 - Sei lá a gente vê depois, eu vou levar eles pro seu dormitório, talvez o Malfoy também participe rs.


 - Num sei se é uma boa idéia.


 - Ah Mione - Ela fez aqueles olhinhos do gato de botas e - Por favor, amanhã é sábado não tem aula, a gente pode se divertir um pouco.Vaiiii?


 - Tá.


 - Até daqui a pouco então,vou chamar eles e vamos pro seu dormitório.


Eu fui pro meu dormitório dos monitores e tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais confortavél.


Pouco tempo depois ouvi batidas na porta e fui abrir.


 - Chegamos Mione.


 - Sejam bem vindos.


Todos entraram e nos acomodamos no salão comunal.


 - E aí? Oque vocês querem fazer? - Perguntei.


 - A gente poderia jogar verdade ou desafio, e pra deixar as coisas mais interressantes quem mentir ou não cumprir o desafio vai ter que beber um copo de Firewhiky.


 - Gina, você sabe que eu e bebida não combinamos.


Nesse momento o Malfoy entra e logo a Gina vai pra perto dele e fala:


 - Oi Malfoy, quer jogar verdade ou desafio?


 - Isso é brincadeira de criança.


 - Mas quem mentir ou não cumprir o desafio tem que beber um copo de Firewhisky, topa?


 - Tá, se ninguém aqui se incomodar.


 - Só que tem um probleminha, a Mione não tá querendo.


Ele veio mais perto de mim e falou:


 - Com medo Granger? - Perguntou com um sorrissinho sarcastico.


 - Nã-não. - Porque eu gaguejei? - Só não gosto de beber.


 - Então Mione?Topa? - Perguntou a Gina com um olhar malicioso.


 - Tá.


 - Alguém aqui tem algo contra esse jogo?


 - Não - Responderam todos.


 - Agora, Harry eu vou precisar da sua capa emprestada. - Disse Gina.


 - Pra que? - Perguntou o Harry.


 - Que capa Mon Petit? - Perguntou o Max.


Vi o Malfoy ficar meio desconfortável com o apelido mas respondi.


 - Uma capa da invisibilidade Max, eu te mostro, Harry ainda tá no mesmo lugar?


 - Aham.


 - Vai lá com o Max e... - Mas o Max a interrompeu dizendo.


 - Max é só pra Mon Petit Gina, me chama de Henri. - Vi Malfoy revirando os olhos e a Gina continuou.


 - Vocês vão lá e pegam a capa, assim você mostra pra ele oque é a capa, e trás pra gente poder usar pra pegar as bebidas.


 - Tá.


 - Vocês tem bebida?Onde?


 - Temos Malfoy, mas você não pode saber onde né. - Disse Harry.


 - Vão logo Henri e Mione. - Disse Gina com malicia.


 - Ei. - Chamou o Malfoy fazendo o Max revirar os olhos. - Não precisa ir lá e fazer tudo isso.


 - Então como vamos conseguir as bebidas?


O Malfoy foi no quarto e voltou com várias garrafas.


 - Pronto, vamos começar logo?


Todos ficamos surpresos, mas sentamos em uma roda e eu peguei minha varinha suspirei e fiz um feitiço pra avisar se a pessoa está mentindo e coloquei no chão, eu ia girar quando o Max perguntou:


 - Como vamos saber quem pergunta e quem responde e se não está mentindo?


 - Eu fiz um feitiço e se a pessoa estiver mentindo vai sair faíscas da varinha , e o cabo pergunta, a ponta responde.Tudo entendido?


 - Sim Mon Petit.


 - Gina, gira você.


A Gina virou e caiu eu pergunto e Harry responde.


 - Verdade ou desafio?


 - Verdade.


 - Quem foi sua primeira paixão? - Perguntei, ele pensou um pouco e disse:


 - Você. - Disse corado e eu corei também.


A Gina girou de novo e caiu Gina pergunta e Ron responde.


 - Verdade ou desafio?


 - Desafio.


 - Desafio você beijar o Pescoço da Luna e deixar uma marquinha qui nem o do pescoço da m... - Ela parou antes de dizer oque não devia. - É só beijar o pescoço da luna e deixar a marquinha.


Ele fez e no final se viu ele vermelho da cor dos cabelos assim como a Luna.


 - Tá, próximo. - eu disse.


Gina girou e parou em Gina pergunta e Max responde.


 - Verdade. - ele disse antes dela perguntar.


 - Tá.Você tem ciúmes da Mione?Se sim com quem?


Ele ficou super vermelho e eu também.


 - Er...Bem...Sim.


 - Com quem?


 - Com esse daí. - Ele disse apontando pro Malfoy.


Ficou um pouco quieto e a Gina girou de novo.Gina pergunta Malfoy responde.


 - Verdade ou desafio Malfoy?


 - Desafio lógico Weasley  fêmea.


 - Te desafio a ...


CONTÍNUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, gente comentem esse é o pedido de uma autora desesperada(sériu) Até o próximo capítulo.
Beijinhosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.