Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina escrita por driellly cristina


Capítulo 8
Capítulo:doença de Kaleb




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320134/chapter/8

Ej

–Sair praticamente correndo,entrei no carro,foi quando Andy entrou.

Que historia é essa de filho,por que nunca me contou?

–Depois eu explico, eu juro que não sabia que tinha um filho.

–Sairmos e fomos direto para casa de Drina.

–Quando cheguei estavam todos.

–Drina veio e me abraçou.

O nosso filho esta muito mal. (Drina)

–Calma dará tudo certo.(Ej)

–Foi quando Drina olhou para Andy.

–Eu não me importei com isso,fui direto para a ponta da cama.

–Carlisle estava examinado kaleb.

O que aconteceu doutor?

–Falei com meu bisavô de forma que Andy não desconfia-se que Carlisle era meu parente.

Preciso que todos saiam e fique somente os pais. (Carlisle)

–Todos fizeram o que Carlisle falou.

–Bisa o que está realmente acontecendo com Kaleb?


A febre e por que Kaleb esta rejeitado a transformação em filho da lua,ele não é puro e seu lado vampiro e lobo não deixa a transformação,Hoje e dia de lua cheia e com isso o poder da lua mexe com sua parte vampira e lobo.



Ele ficará bem,vou fazer um estudo sobre isso,Kaleb e um garoto forte e a febre passará.


–Naquele momento olhei para meu filho e passei a mão em sua cabeça,foi a primeira vez que me sentir como pai,eu queria poder está no lugar dele para não vê-lo sofrer.

–Sair do quarto e levei Andy para fora da casa.

Vamos! Me diz,como você pode me esconde isso.

–Eu não escondi nada de você,eu soube a poucos dias,Drina foi uma namorada que tive anos atrás e me contou agora que tinha um filho.

Eu vir a maneira que você olhou para ela. (Andy)

–O que! Esta louca!

–Eu preocupado com meu filho e você com ciumes...Ate agora não me perguntou como ele está.

Como ele está? (falou com ironia)

–Ele está bem e melhor você ir embora,amanhã a gente conversa,preciso cuida do meu filho.

–Andy saiu muito chateada e não disse nada.

–Minha familia esta toda lá,eles realmente ser preocupavam.Com o tempo todos foram indo embora e ficou somente eu.

–E melhor você descansa um pouco eu ficarei com ele. (Ej)

Obrigado!Por me ajuda, eu fico muito agradecida. (Drina)

–Não precisa ele é meu filho.

–Drina dormiu no sofá proximo da cama de Kaleb e eu fiquei olhando eles dormirem.

-Aquela noite segurei a mão de Kaleb quando ele estava delirado da febre e sabia que ele ser sentia seguro ao meu lado.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.