Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina escrita por driellly cristina


Capítulo 6
Capítulo 6:vivendo


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320134/chapter/6

Ej

–Andy não sabia sobre eu ter um filho,ela viajou e não tive coragem de conta, eu não acreditava no que estava acontecendo,eu tinha que tenta ser um bom pai,apesar de não sabe como começa.

–Drina e meu filho estava morado em uma pequena casa próximo a minha,eu pegava Kaleb todos os dias para sair,Kaleb comigo era muito tímido e eu e claro não tinha nenhum jeito com ele,as vezes eu chamava Lara e a minha mãe para me ajuda com Kaleb,parecia que ele fazia tudo de errado para mim irrita,  minha familia o amava de mais e ele era sempre carinho com todos ,menos comigo.Eu estava desesperado por não sabe como conquista seu carinho.

–Deixei Kaleb em sua casa e Drina veio falar comigo.

Preciso conversa com você. (Drina)

Posso entra? (Drina)

–Sim! Falei sem muito vontade

Vejo que ainda esta com raiva de mim. (Drina)

–Fale o que você que?

Eu vir por que sei que está tendo dificuldade com Kaleb.

–Eu não sei o que fazer, ele gosta de todos menos de mim,ele faz tudo errado para mim irrita.(ela sorriu )

Kaleb nunca teve um pai,ele não faz para irrita você,ele que mostra que precisa de um amigo.

–O que você que dizer com isso?

Quero dizer que não tente ser o pai dele,tente ser amigo,no momento certo ele chamara de pai,eu irei te ajuda,primeiro pare de tenta ser o pai dele e trate ele como uma amigo.Depois aprenda a fazer as coisas que ele gosta,tenho certeza que tem muitas coisas que ele gosta e que ser parece muito com você.

Sua namorada sabe sobre o nosso filho?

–Não, eu ainda não tive a oportunidade de conversa com ela.

Hum!E melhor eu ir. (Drina)

–Naquele momento quis segura-la e não tive coragem.

Posso ti fazer uma pergunta? (Ej)

Pode pergunta.

–Você ficou com alguém depois de mim?

–Ela sorriu e colocou a mão no cabelo.

Você que sabe ser o Kaleb e seu filho e isso...

–Não,eu sei que ele é meu filho...não foi essa a pergunta.

Ej eu não tive ninguém depois de você e nunca precisei mergulha em uma mentira para tenta vive,eu jamais usaria alguém para beneficio proprio,isso eu deixo para você.

–O que você que dizer com isso... você acha que uso Andy é isso (Ej)

Que sabe acho sim,um cara que namora mais de 4 anos sem ter um compromisso serio e o que?

–Eu não acreditava no que ela estava falando,ela me larga e agora queria falar sobre meu comportamento.

–Nesse momento peguei em seus braços e apertei para ela olha em meus olhos.

–A única pessoa que quis na minha vida foi embora,eu acho que não tem o direito de me julga,eu sofri e não poderia ficar esperado algo que não voltaria,minha relação com você foi um erro. (cheguei tão perto dos seus labios que dava para senti o desejo em seu olha)

–Ela tocou meus labios. Como sentia falta do gosto da boca dela,a segurei e a coloquei em cima da mesinha que tinha no meu quarto,era desejo,saudade,uma mistura de sentimentos que não tinha explicação,tentei levanta sua blusa e ela me empurrou e saiu correndo.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.