Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina escrita por driellly cristina


Capítulo 3
Capítulo 3: O adeus


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!Galera e muito importante o comentário e uma forma de sabe como esta indo a historia na opinião de vocês,obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320134/chapter/3

Ej

–Hau! Essa doeu

Isso e pra você aprende a não beija uma mulher sem ter certeza que ela que.

E melhor eu ir embora. (Drina)

–Não vá, por favor, me desculpa.

Ej eu não serei um brinquedo para você, eu sei que você e namorador e não dá a mínima para os sentimentos das garotas que ficar com você. Eu vir àquela garota aos seus pés e você a tratou com indiferença.

–Você falar da Kelly?

Sim!

–Drina eu nunca fiquei com ela, Kelly e uma louca , não ficaria com amiga chata da minha irmã.

–Não precisa ir embora, eu prometo que não tocarei em você até dizer que pode.

Tudo bem, vou ficar mais amanhã irei procura um lugar para mora e quero você longe de mim.

–Você me que, está no seu lindo rosto que está com medo de gosta de mim. (passei a mão em seu rosto e ela tirou)

Além de tudo é convencido, saia do quarto.

– Sair sorrindo, ela gostava de mim, que beijo, essa garota estava me fazendo subi pelas paredes.

–No dia seguinte ela saiu cedo, tomei café com minha família e Lara iria viaja com a tia Alice para Espanha, lá encontraria ajuda para poder se controla.

Fui para escola e a encontrei nos corredor.

Oi! (Ej)

Oi! (Drina)

–Drina eu gostaria de me encontra com você depois da aula.

O que você que?.. Eu já falei que não queria que chega-se perto de mim.

–Por favor, vai, só quero conversa.

Esta bem, a onde?

Tem um bosque aqui perto, pode ser?

Sim! Mas nada de tenta algo.

Ok! Eu prometo.

–Depois da aula fui espera Drina no lugar combinado.

–Não demorou muito pra ela chegar, só de senti seu cheiro meu coração que não tinha batimentos igual de um humano parecia que iria sair pela boca, pelo que escutei dos batimento dela, parecia que estava a mesma coisa.

E melhor falar logo o que você que de mim, tenho muita coisa para arruma na minha nova casa. ( Drina)

–Por que está fugindo de mim? (Ej)

Eu não estou fugindo de você, somente estou evitado aproximação, eu não quero me relaciona com um cara como você.

–E por que sou o pior cara do mundo ou arrumou uma maneira de dizer isso para si mesmo?

–Diz! Vamos Drina, eu sinto algo forte por você e só quero descobrir esse novo sentimento que persiste em está no meu coração, você não e uma conquista e muito mais que isso.

Por que deve acredita em você? (Drina)

–Por que eu sinto, escute meu coração que não e nada normal e fica mais estranho quando você chegar perto. (coloquei sua mão quente em meu peito)

Pare! Ej eu não posso eu não devo. (ela tirou a mão do meu peito como ser fosse um jeito de não fraqueja)

–Coloquei as mãos na cabeça.

–Por que não pode? (Ej)

Minha família jamais me perdoaria ser eu tivesse um relacionamento com um Hibrido.

–Então e isso... (comecei a sorrir com ironia)

–Você esta preocupada com o que sua família vai pensar em relação a minha raça. Você tem certeza disso... Eu acho que não....

–Ser você realmente esteve-se preocupada com que sua família pensar não estaria aqui.

– não me importa o que sua família vai pensar, somente o que senti, não me importaria em luta por você ser minha família fosse contra. Vamos Drina e sua família que ser preocupa ou e por que o destino vez você ser apaixona por um cara que não tem o sua raça e sim daqueles que você desejou matar.

–Ela ficou sem reação com minhas palavras.

Eu desejei ter coragem de mata cada um de vocês, mas não conseguiria por que eram muitos, queria pode me vinga um pouco do que seus descendentes fizeram com minha família, mas não consegui porque vir a maneira que vocês ser relacionavam com humanos e quando vir você pela primeira vez eu senti borboletas em meu estomago, senti a necessidade de esta com você . Como posso ficar com alguém que tem o sangue daqueles que mataram minha família, como poderia olhar para meu pai e pedir sua bençoa.

–Sua lagrimas caíram.

Depois que conheci sua mãe, sua família vir que realmente eram felizes e nunca poderia fazer parte disso, sou uma filha da lua e você um hibrido, ser meu pai sonha que estaria indo contra sua crença ele não me perdoaria, seria banida.

–O que pretende fazer com esse sentimento? (Ej)

–Fingi que não existe ou vai me deixa ama você, a única coisa que desejo e ama você. (peguei nela e a segurei

–Eu não posso deixa de ser o que sou e você também não.

–A única certeza que tenho é que amor você e que não vai muda isso, não me importa o que é, nunca me importou, espero que veja o que realmente significo para você.

A única coisa que posso dizer é que ti quero. (Drina)


–Toquei seus lábios com urgência e apartei em meu corpo, sua pele era quente como a minha e agora sabia o gosto de sua boca, tinha gosto de mel o mais saboroso mel.


–A parti daquele dia eu e Drina estávamos juntos e as garotas da escola não gostaram nada.

–Apresentei Drina com minha namorada aos meus pais e meu pai não falou nada mais seus olhos dizia que era perigoso.

–Minha mãe si dava bem de mais com Drina, as vezes parecia que eram as melhores amigas e isso me deixa agoniado, minha mãe deveria ter ciúmes de mim ou pelo menos não gosta tanto dela, dividi minha namorada com minha mãe era algo que tirava meu poder de homem e passava as vezes de menino ciumento e com isso Drina descobria todos os meu defeito e coisas que jamais queria que uma mulher soube-se eu realmente desejei que minha mãe não gosta-se tanto dela.

Os dias passaram e Lara voltou de viagem com Alice.

–Quando vir Lara percebi que ela estava sofrendo com algo mais não quis pergunta.

–Minha mãe teve uma conversa com Alice, era algo sobre Lara.

Eu estava a cada dia mais apaixonado por Drina, faltando pouco tempo para formatura e minha maninha sofrendo sabe lá o porquê, um amigo de minha mãe chamado Benjamin chega e pelo que vir tinha haver com ele o sofrimento da minha maninha.

–Quis toma satisfação com Benjamin, mais Drina falou que não poderia por que era algo que somente Lara poderia resolver, era coisas de mulher essa eu entendi.

–Lara precisa de ajuda para os treinos, foi quando vir Benjamin, eu sabia que ele a amava e decidi da uma ajudinha, marquei com Lara na floresta e deixei um bilhete falando que não dava para ir ao seu encontro e tinha arrumado uma pessoa para ajuda-la. Não sei por que não deu certo mais tentei, fiz muito de tenta ajuda-la.

–Lara chamou Drina para sair.

–Drina foi com Lara fazer compras e isso me deixou feliz, ela iria ser distrai um pouco.

–Fui busca Drina, Lara saiu com seu carro, não quis ficar conosco.

–Quando cheguei em casa minha tia Alice teve uma visão de Lara em perigo, todos nós fomos para a floresta foi quando 10 vampiros estavam ao rendo de Lara e Benjamin no chão, Lara foi machucada e nós atacamos os vampiros e matamos todos eles.

–Lara ser recuperou do ferimento e falou que eles pensavam que ela era um filho da lua.

–Drina ser desespero em sabe que deixou rastro e queria volta o mais rápido o possível para conta a sua família.

–Eu não deixei, pois ser ela volta-se agora poderiam encontra o esconderijo de sua família.

– Lara começou a namora com Benjamin que dizer noiva, mal ser conhecia e já estavam noivos, eles realmente são apresados.

–A formatura veio e Kelly tentou de todas as maneiras da em cima do noivo de Lara isso foi divertido de ver minha maninha morrendo de ciúmes.

–Eu e Drina dançamos muito e depois fui leva-la para sua casa.

–Chegando à porta eu a beijei e a coloquei para dentro da casa e comecei a mostra a ela o que queria.

–Foi quando ela me falou que era vigem, naquele momento eu gelei.

–Tudo bem eu entendo, sair de cima dela, foi quando falou:

Eu não quero que pare, somente que tenha paciência comigo, eu quero ser sua.

Eu ti amor. (Drina)

–Peguei em seu rosto e falei:

Eu ti amor, eu não sou vigem, mas posso dizer que será a primeira vez que varei amor, então vamos descobri juntos como fazer.

–A levei para seu quarto no colo e a deitei em sua cama.

–Comecei a beija seu corpo com muita delicadeza eu queria que fosse inesquecível para mim e para ela.

–Ela estava nervosa e tentei acalma-la com um beijo em sua boca.

–Levantei-me e tirei a minha blusa e ela olhou cada detalhe do meu corpo.

–Sentei na calma e há levantei um pouco e olhei em seus olhos.

–Não tenha medo de mim ama, por que não teria medo de ama a única mulher que me faz me senti o cara mais bobo e apaixonado no mundo.

–Ela sorriu.

Eu não terei. (Drina)

–Tirei sua roupa e ela por um momento ficou com vergonha e eu fique me deliciado de cada detalhe de seu corpo.

–A abracei nua e pedi para ela senti o calor da minha pele por que eu estava queimado por dentro de tanto desejo.

–Nós esquecemos a vergonha naquele momento e nós entregamos ao desejo ao amor, cada toque de minha boca em sua pele ela gemia de tanto desejo, quando chegou o momento de tela por completo eu tentei ir mais de vaga que poderia, eu não queria que ela sente-se dor, era algo impossível ,a dor veio e ela apertou minhas costas com força naquele momento eu penetrei mais forte pois só assim iria passar a dor para ela senti o prazer que eu já estava sentido ao toca-la sua parti intima.

Aquela noite foi a mais incrível que tive em toda a minha vida, eu nunca pensei que poderia gosta de alguém tanto como gostava dela, já tinha ficado com tantas e hoje eu sei que nada ser compara em fazer sexo com quem você realmente ama.

–Dormimos e quando acordei, ela esta me olhado, eu a puxei e beijei.

Fomos passe-a e com isso o dia virou noite e descobrimos que Helena a outra do Benjamin apareceu tipo:

Oops! Estou viva.

–Lara estava desesperada como sempre, ela realmente nasceu para sofrer.

–Os dias passaram e Lara foi quase morta novamente pela a psicopata da Helena, eu e meu pai queríamos mata a louca apaixonada, mas Lara não deixou por que descobriu que ela fazia parte da guarda Volturi e foi quando decidiu termina com Benjamin e assim iriamos para o Peru treina, meus pais não queriam mais meu avô Edward falou que seria importante ir.

–Passamos boa parte do tempo no Peru treinado e com isso ficávamos mais fortes, Drina estava sempre ao meu lado e eu estava feliz por isso e às vezes via Lara triste por não está com a pessoa amada, ela começou a escreve um diário.


–Por que as garotas tem que ser tão dramáticas, ela poderia sair um pouco ver pessoas novas e ate bebe, mais não, teria que ficar sofrendo com uma louca e escrevendo sobre sei lá o que.





–Todos os dias Lara ia em uma montanha após os treinos, foi quando ela decidiu subi na montanha no dia nublado e com muito vento e nevoa na montanha.







–Falei para não subi e mesmo assim ela foi.





–Passou algumas horas e fui ver o que tinha acontecido, ela tinha desaparecido.


–Eu e Drina voltamos para casa e todos ser reuniram para tenta encontra Lara, ,meus pais estavam para ficar loucos e eu e Drina com medo de algo ter acontecido, meus avós que estavam viajado voltaram rapidamente e todos ser reuniram para acha Lara.

Não encontramos nada, nenhum rastro dela. Passou 3 dias e Benjamin ligou dizendo onde esta Lara.

–Lara estava na França em um pequeno vilarejo.

–Ela voltou para casa sem Benjamin, procuramos em todos os lugares e nada dele e achamos que ele estava morto, Lara contou tudo o que sofreu na mão da psicopata.

–A cada dia Drina estava mais preocupada com sua família. Ela viu que os Volturi e os lideres da terra no momento e que eles eram muito maus.

–Descobrimos que Benjamin estava vivo e com Lara, e assim ela o perdoou e ser casaram.

–Tudo parecia esta perfeito foi quando Drina decidiu me deixa para volta para sua família, eu não entendia por que ela fez isso comigo, ela tentou me explica que precisa volta e que não queria me fazer sofrer mais era preciso.

–Foi a pior dor que senti na vida, ela estava me machucando de uma forma que não a perdoaria, eu tentei fazer de tudo para ir com ela só que ela deixou claro que não me queria ao seu lado.

–Eu nunca derramei uma lagrima, nem quando me machuquei quando era criança, não era coisa de homem apesar de meu pai falar o contrario, suas palavras me fizeram derramar à primeira lagrima.

–Eu não queria mais ouvir, eu sair pela porta e me transformei em lobo, foi o adeus mais difícil que dei, desejei nunca ter conhecido ela.

–Os dias ser passaram e apesar de querer odiá-la eu não conseguia, fui para faculdade e Lara no momento não quis, ela estava feliz, ela merecia a felicidade e estava arrumado sua nova casa dentro da reserva, meu pai não permitiu que ela more-se na casa que Benjamin alugou. Foi melhor assim a família reunida.

–Estava estudando na faculdade em Forks, não estava a fim de sair da cidade, estava cursado administração, seria bom ajuda nós negócios da família. Meu avô esta adorado sabe que tomaria conta das financias algum dia.

–Conheci Andy na faculdade e gostei dela quando avir, mais não era o gosta que senti quando conheci Drina, mas faria de tudo para ser feliz.

–Meu namoro com Andy era mais sexo que qualquer outra coisa e às vezes me pegava olhando para ela e via Drina, algumas vezes piscava para volta a realidade.

–O tempo passou e me formei em Administração, eu continuava com Andy e cuidava dos negócios da família. Eu apesar de esta namorado com ela, eu não amava , eu não conseguia ficar somente com uma mulher, a única que amei foi Drina.

–Andy queria casar comigo , sempre dava um jeito de correr ,Andy achava que minha mãe era minha prima que era casada com jake.

–Lara estava feliz com Benjamin e queria ter um filho, só que nunca vinha, todos os meses ela ficava ansiosa para sabe ser realmente ficaria gravida, Carlisle não sabia o porquê ela não engravidava ,esta tudo certo com ela.

–Lara me ligou e pediu para ir ao seu encontro, eu não sabia o porquê aquilo, o que estava acontecendo, ela marcou dentro da floresta.

–Foi quando senti o cheiro de Drina.

–No primeiro momento eu abrir o maior sorriso e depois fiquei serio, me lembrei de como ela me deixou.

–Lara apareceu.

–O que faz aqui? (Ej)

Calma Ej. (Lara)

–Calma!

–Diz! O que veio fazer aqui?

–Foi quando vir uma Criança de pelo menos uns 8 anos que saiu de trás de Drina.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite!bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.