Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina escrita por driellly cristina


Capítulo 12
Capítulo 12: Aro


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!por favor deixe um comentario e muito importante,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320134/chapter/12

Ej

–olhei em seus olhos cheios de lagrimas.

–Aceita vai!

Você não sabe como me faz feliz. (Drina)

E claro que aceito.

–Peguei Drina no colo e a levei para fora,sair como um louco.

–Ela aceitou,ela disse sim,a beijei e minha familia saiu para fora.

Ate que enfim Ej deu uma chance para mamãe. (kaleb)

–O abracei feliz.

–Eu estava noivo de Drina,eu estava feliz de mais,Kaleb não me via ainda como pai,mais ele gostava de mim e isso sim e importante.

–Andy apareceu bêbada gritando meu nome na porta da minha casa,Drina ficou louca com a situação,mas deixei claro que não importava com Andy,algumas vezes tentei falar com Andy,não queria o mal dela e nunca respondeu minhas ligações.

–Eu é Drina nós casamos e estavamos muito felizes.

Minha lua de mel foi incrivel,cada toque nela parecia o primeiro.

Sua pele macia,seu corpo encaixava perfeitamente no meu.

Nunca pensei que seria tão feliz,mais como tudo que é bom dura pouco.

–Passou um tempo e começaram a ter desaparecimento de pessoas na região,sabiamos que era Aro,Alice viu que ele estava envolvido nisso,eles estavam ser alimentado de pessoas para ficarem mais fortes,os corpos apareciam queimados para não deixa rastro.Toda a familia estava reunida e meu avô Edward convocou nossos aliados,eram pelo menos uns 200 vampiros ao nosso lado.

–Andy foi uma das desaparecidas,mais não houve corpo,não sabíamos o que tinha acontecido com ela.Drina tinha certeza que Aro estava nós vigiado e que Andy virou vampira para mata-la.

–Eu preferia não acredita nisso.

–Alice teve a visão,eles eram muitos.

–O dia estava chegando e nós estamos preparados para o final.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.