Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina escrita por driellly cristina


Capítulo 10
Capítulo 10;Andy


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320134/chapter/10

Ej

–O que você fez?

Ela pediu,eu estava quieta,o que ela pensa que é para querer me agredi. (Drina)

–Levei Andy no colo para casa de minha mãe.

–Minha mãe ficou sem palavras com o que estava acontecendo.

–Como ser senti? (Ej)

Um pouco tonta,mais bem,como ela me jogou tão longe?

–Ela não jogou você longe,ela ti empurrou e você caiu e bateu a cabeça. (falei serio)

–O que pensar que estava fazendo agredindo Drina?

Ela falou que você estava comigo por falta de opção.(sorrir sem acredita em suas palavras)

–O que fazia na casa dela? (Ej)

Eu fui ver ser estava lá,agora não para de sair com esse menino e não tem mais tempo para mim. (Ela ser levantou)

–Esse menino é meu filho e não dá mais,seu ciumes esta acabando com o nosso namoro.

Não fala isso Baby, eu ti amor tanto. (ela pegou em meu rosto)

Tá vendo,ela que nós separa. (Andy)

–Realmente você deve ter algum problema. (sair de perto dela)

–Eu preciso amadurece minha cabeça. (Ej)

Do que esta falando...você realmente acha que vou dividi você com aquela lá.

–Cada palavra que falava tinha mais certeza que ela não era o que imaginei, eu não sabia com fiquei com ela todos esses anos.

–Na verdade Andy você não vai me dividi com ninguem. (nesse momento ela ficou feliz)

Eu estou terminado com você. (nesse momento ela me deu um tapa na cara)

Isso não vai ficar assim Ej Black.

–Ela saiu da casa de minha mãe com raiva muita raiva.

Fui ver como Drina estava.

–Drina me desculpa por ela. (Ej)

Tudo bem,vejo que conhece bem a sua namoradinha.

Eu só espero que ela não aparece mais em minha casa,na proxima você ficara sem sua noiva.

Noiva!Ela não é minha noiva

Há!Não,ela me mostrou a aliança que deu para ela.

–Aliança! Só me faltava essa.

Não precisa me explica nada sobre sua vida. (Drina)

–Eu não estou noivo e vejo que está com ciumes.

Ciumes!Eu,parece que foi você que bateu a cabeça e não ela.

–A segurei e a beijei.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.