More Than This escrita por onedftbieber


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Amanda esta em férias, ela esta viajando de cruzeiro com o seu pai, sua mãe, até que acontece um simples acidente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320103/chapter/1

É uma bela tarde aqui em Nova Iorque, realmente aqui é lindo, pena que eu não gosto de porcaria nenhuma, é, sou eu mesmo, Alice Wens, se você não me conhece, parabéns, merece um troféu de babaquice, bom, essa sou eu http://25.media.tumblr.com/99627e628124ed513599a18585ad4398/tumblr_mgqeovHy4S1rsqqnxo5_250.jpg linda né? eu sei, poupe suas palavras inuteis, agora eu vou arrumar minhas malas para ir viajar para o cruzeiro, sim, eu vou para um cruzeiro, morra de inveja ~le joga cabelo.

Toctoc

Alice: Quem é?

Fernanda: Sou e... Alice: Xiu, não quero saber. Fernanda: Mais... Alice: Você não ouviu que eu disse? CALA A BOCA. Fernanda: Mais Ali... Alice: CALA BOCA, VOCÊ VAI DESOBEDECER AS REGRAS? SAIA DAQUI EMPREGADINHA DE MERDA.

Ai essas empregadas não tem oque fazer, não sei por que elas encistem falar comigo, ai ai, acho que querem autografo - diz Alice.

Fernanda: Sim senhora.

Eu ficarei um tempo sem postar aqui no blog Alicenators, bye bye.

Érika: Vamos logo filha, senão agente ira se atrasar para o voo. Alice: Ok mamãe, só um minuto.

Tuuu... Tuuu... Tuuu... Tuuu... Tuuu... Tuuu... Sua chamada esta sendo encaminhada para caixa postal e esta sendo sujeito a cobrança.

Alice: Que isso mari, isso é de fazer com uma amiga? Eu vou te pedir um favor, atualize meu blog ok? Eu não estou pedindo, estou mandando.

Nova Iorque, aqui vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou da fanfic? Leia o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.