O Que Ela Fez Comigo... escrita por misa misa chan


Capítulo 12
um novo amigo...


Notas iniciais do capítulo

oi genteeee, eu queria pedir pra vcs escreverem nos comentarios os nomes de algumas músicas que vcs gostem, pq eu estou precisando... vou pesquisar todas as músicas dos comentários...
e boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320086/chapter/12

SAKURA; me solta! sai daqui por favor! vai procurar outra garota pra você ficar... tem tantas que te querem!

SASUKE; (mais... eu só quero uma... você!)- ele não teve coragem de dizer, pois seu orgulho falou mais alto e ele saiu do quarto-

SAKURA; (sasuke você é um idiota... eu odeio... te amar...)

- o dia passou rápido e já estava anoitecendo, sakura adormeceu um pouco, mas acordou de madrugada, ela estava sem sono, pois um certo moreno invadia seus pensamentos... ela saiu do quarto, as meninas estavam dormindo, e foi passear pelo colégio-

SAKURA; droga! não consigo parar de pensar nesse idiota!- ela se sentou embaixo de uma árvore, e fitou o céu- como a lua está linda!

_ linda como você!

SAKURA; han? quem está aí?- falou assustada-

_ calma! eu não vou te machucar...

SAKURA; apareça agora!!!- então ele saiu de trás da árvore... estava escuro, mais sakura o reconheceu- você? o que faz aqui?

_ posso perguntar o mesmo a você... uma menina tão bonita andando sozinha a noite...

SAKURA; você é o amigo do itachi.... sasori não é?

SASORI; sim, sou eu mesmo!

SAKURA; o que você quer?

SASORI; nada! só quero ficar aqui com você...

SAKURA; por que?

SASORI; porque... eu... gosto de você!

SAKURA; você... gosta de mim?- sasori tenta se aproximar para roubar um beijo mas sakura o impede- para! o que pensa que está fazendo?

SASORI; ha... ern... me desculpe... é que... eu... eu...- é interrompido-

SAKURA; não tem problema... só não quero que aconteça de novo...

SASORI; tudo bem! podemos ser amigos?

SAKURA; claro! - enquanto eles conversavam, uma pessoa estava os observando de longe-

SASORI; quem é aquele cara? ele não para de olhar pra você!

SAKURA; quem?

SASORI; aquele cara ali...- sakura o viu-

SAKURA; aquele é..... (sasuke?)

SASORI; quem?

SAKURA; ha... não é ninguem importante... 

=========NO OUTRO DIA==========

....quarto dos meninos....

NARUTO; hey sasuke... por que foi dormir tão tarde ontem?

SASUKE; eu... tinha saído pra dar uma volta...

NARUTO; e por que demorou tanto?

SASUKE; não é da sua conta!

NARUTO; calma! eu só queria te ajudar!

SASUKE; não preciso de ajuda!

NARUTO; e nem de amigos...

SASUKE; como assim?

NARUTO; haa qualé cara! eu sou seu amigo, pode me contar qualquer coisa...

SASUKE; haa tá bom naruto!

NARUTO; então fala logo! fala, fala, fala!!!

SASUKE; é que... ontem a noite eu... vi a sakura e o sasori juntos e... eu senti alguma coisa dentro de mim...

NARUTO; o que você sentiu exatamente?

SASUKE; eu não sei... acho que eu... fiquei com raiva ou...- foi interrompido-

NARUTO; com ciúmes?

SASUKE; talvez....

NARUTO; acho que você está apaixonado pela sakura!

SASUKE; eu nunca me apaixo...- foi interrompido-

NARUTO; sasuke!! seu baka! se continuar com esse seu orgulho idiota, vai acabar perdendo a sakura!

SASUKE; eu... não sei o que fazer! minha cabeça diz uma coisa e meu coração diz outra!

NARUTO; siga o seu coração... sempre!

========NO REFEITÓRIO==========

INO; eu ainda não acredito que você ficou bem pertinho do sasori e não o beijou!

SAKURA; é que... eu... gosto dele só como amigo...

INO; e vocês vão ficar o fim de semana aqui no colégio...

SAKURA; quem?

INO; você e o sasori!

SAKURA; eu e o sa... haaa tá lembrei... (lembrei que tinha mentido pra você sobre isso...)

INO; olha... aí vem o seu príncipe... sasori!

SASORI; olá meninas!

INO; oie!

SASORI; sakura... eu... posso falar com você?

SAKURA; claro, pode falar!

SASORI; é que... eu... eu queria saber se... você quer sair comigo... no sábado... você aceita?

INO; mais... vocês não vão passar o fim de semana aqui no colégio?

SASORI; o fim de semana do colégio? por que?

SAKURA; (haaaa nããããõoooo a ino vai descobrir tudo... ai meu kami me ajudee)

INO; ué a sakura disse que a diretora mandou vocês ficarem aqui no fim de samana!

SAKURA; (droga, droga, droga, é agora que eu me ferro!)

SASORI; haaa é verdade eu tinha esquecido... 

SAKURA; ino eu posso explicar!

INO; explicar o que?

SAKURA; o sasori ele... ele... espera ele disse que...-foi interrompida-

SASORI; que vou ficar aqui no fim semana... como a diretora mandou lembra?

SAKURA; haa claro! ern... sasori eu... quero conversar com você, vem comigo- ela o leva para um lugar mais afastado- 

SASORI; o que foi?

SAKURA; por que você fez aquilo?

SASORI; o que?

SAKURA; você mentiu pra ino e...- foi interrompida-

SASORI; eu menti porque vi nos seus olhos, que estava desesperada...

SAKURA; eu? 

SASORI; você não queria que eu contasse a verdade pra ino...

SAKURA; ufa!- respirava aliviada- obrigada... você salvou minha vida!

SASORI; agora eu quero saber por que você disse a ino, que eu ia ficar o fim de semana no colégio!

SAKURA; haaa... é que.... eu...(o que eu faço agora? não posso falar pra ele sobre o sasuke!)

SASORI; ha ha ha eu tô brincando... não precisa me explicar nada... só se quiser...

SAKURA; haaa obrigada sasori! você é incrivel!- ela abraça sasori-

_ nossa que bonitinho... o novo casal do konoha high school...

SAKURA; tá com ciúme sasuke?

SASUKE; humpf... eu... eu... -ele lembra do que o naruto disse-

**flash back on**

NARUTO; acho que você está apaixonado pela sakura!

SASUKE; eu nunca me apaixo...- foi interrompido-

NARUTO; sasuke!! seu baka! se continuar com esse seu orgulho idiota, vai acabar perdendo a sakura!

SASUKE; eu... não sei o que fazer! minha cabeça diz uma coisa e meu coração diz outra!

NARUTO; siga o seu coração... sempre!

**flash back off**

SASUKE; sakura... eu quero falar com você... a sós...

SAKURA; haa... o que você quer?

SASUKE; eu só quero conversar... por favor...

SAKURA; hum... tá bom... sasori eu te vejo depois tá?

SASORI; tá bom... tchau linda!- ele deu um beijo na bochecha dela e saiu-

SASUKE; desde quando ele te chama de 'linda'?

SAKURA; não é da sua conta! o que você quer?

SASUKE; calma! é que eu... eu quero você!- ele a puxa para perto de si - eu não quero te perder sakura!

SAKURA; sasuke eu...- antes que pudesse terminar seus lábios já tinham sido tomados em um beijo ardente e forte, mas sakura o empurrou - me solta sasuke! não quero mais sofrer por sua causa!

SASUKE; eu nunca quis te fazer sofrer.... mais isso não vai mais acontecer... porque... eu quero que seja minha.... namorada... você aceita?

SAKURA; eu....(eu te amo, mas...)

SASUKE; responde sakura!

SAKURA; eu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí genteeee não esqueçam das musicas por favoooor!!
e desculpem qualquer erro!