Perfect To Me escrita por SupermanIsMyLou


Capítulo 3
Nunca imaginei


Notas iniciais do capítulo

3 Cap da minha Fic ebaaa hahaha sorry eu sei que demorei pra postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320084/chapter/3

O Garoto andou em direção a cozinha e falou com uma voz angelical - me arrumar pra que? gosto de ficar apenas de bermuda!

Eu me virei rapidamente para o garoto na esperança de ve-lo, senti um calafrio ao olhar para aquele corpo, ele ara alto estiquei um pouco o pescoço e fitei o seu rosto, ele devia ter uns 18 ou 19 anos, estava com a cabeça baixa e com o cabelo um pouco bagunçado, era enrolado e um pouco comprido, ele levantou a cabeça e olhou diretamente pra mim e arrumou o cabelo, aquele movimento me fez delirar, tive a certeza então que aquele olhar sedutor era de Harry Styles, eu estava paralisada e com o olhar nele a aproximadamente uns 5 minutos, achei melhor parar, desviei o olhar e me virei, uma lagrima lutou para escorrer de meu rosto, enxuguei-a rapidamente e ninguem notou meu estado de choque.

Não sabia oque fazer, meu Idolo estava na minha frente, depois de longas trocas de olhares Harry disse interrompendo o silencio

- Prazer meu nome é Harry...

- Styles, eu sei quem vc é. completei rapidamente e todos me olharam, corei um pouco.

- Claro! Harry é o Idolo da minha filha, vc canta naquela banda lá que minha filha ama. minha diz pra me envergonhar.

Harry - One Direction, como é seu nome garota? - ele olhou pra mim, e eu que ja tinha até esquecido como falava, disse com a voz tremula e falhada 

- Amanda.

Harry sorriu para mim e eu retribui com um sorriso um pouco estranho. Desmond serve o jantar e diz orgulhoso

-que bom termos uma Directioner por aqui, é muito bom conhecer fans do meu filho!

-Minha filha é louca por One Direction, tem posters na parede, ouve as musicas todos os dias, e tenta me convencer a deixa lá ir no show...

interrompi minha mãe porque ela estava até dizendo sobre eu querer me casar com um deles, e perguntei confusa:

-eu vi na internet que vcs viriam ao Brasil, mas não falaram o dia certo, porque? vieram todos os meninos ou só vc?

Harry- é que nós viemos só para passear, conhecer o Brasil e visitar meu pai que mora nessa casa desde quando se separou da minha mãe, os meninos tambem vieram e estão em um hotel

Eu estava muito confusa, como não fiquei sabendo que eles viriam ao Brasil? eu sempre fora tão informada, estava tudo rodando na minha mente e eu não conseguia esconder minha cara de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, por favor deem a opnião de vcs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.