Rainbowjet Chronicles escrita por Rainbowdash


Capítulo 2
Capitulo 2 : Prólogo : A Magia da Amizade Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui Continua a História dos Nossos 4 Heróis : RainbowJet , Wave Sparkle, Firejack e Storm Punch , Que Agora Eles Irão Combater um Poderoso Inimigo Do Passado : Nightmare Hawk !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320064/chapter/2

Nightmare Hawk: Hahahahahah !

Mayor Hawker: Prendam Ele ! Ele Sabe onde o Nosso Rei Está!

(Então os Guardas Reais Partirão Para Cima de Nightmare Hawk)

Nightmare Hawk: Não Ousam! Seus Tolos ! hahahahahah !

(Então Todos Os Guardas Reais Foram Lançados Por Causa Dos Raios Negros e da Sua Magia Obscura, Então Nightmare Saiu da Corte Da Cerimonia)

Firejack foi Tentar Ir Atrás dele Mas Ja Era Tarde Demais

Firejack;Volta Já Aqui !..., Noite...Para Sempre?... (Então Ele Viu Seu Irmão RainbowJet Saindo De Lá Depreça) , Hey ! Aonde Ele Vai ?

(Chegando Lá , RainbowJet Estava Muito Desesperado e Tentando Encontrar um Livro Que Contia uma Informação Sobre os Elementos a Bondade)

Rainbowjet: Ah ! Cade !Cade ! Onde é Que Esta o Livro Para Eu Saber Sobre os Elementos da Bondade ?

Firejack De Repente : E O Que São Esses Elementos Da Bondade Ein ? O Que Você Sabia Sobre Nightmare Hawk Ein ? Nosso Pai Mandou Você Para Supervisionar ou Como um Espião ? (Storm Logo Puchou Ele) WOW !

Storm Punch: Calma Ai Firejack , Ele Não é um Espião..., Mas EleSabe o que esta Acontecendo , Não é RainbowJet ?

RainbowJet Começou a Olhar para Todos os 3 Que Estavam Lá , Respirou fundo e Disse: Eu Tinha Lido Sobre a Profecia da Volta de Nightmare Hawk, e a Única Coisa Que pode Dete-lo São os Elementos Da Bondade , Mas eu Não Sei Aonde encontra-los , Eu Nem Sei o Que Eles Fazem Pelo Menos...

Wave Sparkle: Que Tal Você Dar uma Olhada Nisso Aqui (Então ela Jogou o Livro Para RainbowJet)

RainbowJet: Como você Achou Isso ?

Wave Sparkle: Facil ! Estava na Letra "E" !

RainbowJet: Hum... Obrigado ^^ , Muito Bem... , Vamos Ver Aqui Está Escrito : "Elementos Da Bondade ,Existe 5 Deles Mas só 4 São Conhecidos Que São : Fogo, Terra , Ar e Agua , o Sexto é um Mistério ,A Sua Ultima Vez Foi Visto nas Antigas Ruinas do Castelo da Escuridão , E Lá Esta Escondido em Uma Floresta Tenabrosa Que Hoje é Conhecida como a Floresta Do Esquecimento"

Chegando Lá Todos Estavam Se Preparando Para Começar a Sua Jornada Mas...

Wave Sparkle: Vamos Lá !

RainbowJet: Não Tão Depressa ! Olha Pessoal...Eu Sei Que Vocês Querem Me Ajudar , Mas Eu Tenho Que Fazer Isso Sozinho !

Firejack: Não , Nada Disso , Não Deixaremos um Amigo Nosso Na Mão ! Vamos Em Frente Pessoal !

RainbowJet: Ah...Ok ¬_¬

Então Eles Entraram Na Floresta , Mas a Magia de Nightmare Hawk Estava Prestes a Impedir a Jornada Deles, De Qualquer Forma

RainbowJet: Então...,Vocês Nunca Estieram Aqui ?

Wave Sparkle: é Lógico Que Não ! Olha Só Para Isso , é Definitivamente Assustador , Dizem Que o Que Acontece Aqui Não é Natural como em Skyloft

RainbowJet: Bom... , No Meu Livro Disse Que Essa FLoresta Esta Cheia de Armadilhas...(Então De Repente RainbowJet Tropeçou em Um Cordão , e Logo em Seguida uma Grane Rocha Rolou Atrás dos 4)

Firejack: Ei O Que é Isso ?

RainbowJet: Salvesse Quem Puder !

Então Todos Correram Para Ninguem Se Machucar , Mas Firejack Usou Seus Elementos Que Foram Revelados Naquele Local

Firejack Sacou Suas Duas Pistolas e Gritou: Rajada Flamejante !

Então a Pedra Foi Destruída Por Completamente Instantes Então Ele Pensou "Eu Nunca Senti Tanto Poder Assim Na Minha Vida, Isso é Inacreditável !

Firejack: Estão Todos Bem ?

RainbowJet: Sim Estamos...Como Você Fez Isso ?

Firejack: Não Sei Cara , Só Sei Que eu Fiquei Com uma Mega Preocupação de Alguem Se Ferir

(Nesse Exato Momento RainbowJet Pensou : "Isso Foi Muito Esquisito...")

RainbowJet: Muito Bem Pessoal Vamos Seguir em Frente !

Wave Sparkle e Storm Punch : Vamos !

Firejack: Só Espero Que Pelo Menos nenhuma Outra Surpresa Não Nos Pegue de Vez no Caminho...

(Então Eles Chegaram em Um Local Que Parecia Areia , Mas Não Era uma Areia Comum , Era Areia Movediça )

RainbowJet: Erm... Firejack o Que Você Disse Mesmo ?

Firejack: Ha Ha Ha ! Muito Engraçado , Mas Agora Não é Hora de Piada Cara ! Se Não Seremos Soterrados Vivos !

(Quando a Areia Estava Prestes a Sufocar Todo Mundo Storm Punch Ergueu Seu Martelo)

Storm Punch Então Gritou: Impacto de Terra !

Então Ele Bateu Seu Martelo Naquele Mesmo Local Onde eles Estavam Prestes a Serem Soterrados , Então A Areia Toda Foi Lançada Para Cima e Se Desfez Aos Poucos

Então Ele Pensou Também : "Como ?...Como Eu Fiz Isso ?"

Wave Sparkle Perguntou: Como você Fez Isso ?

Strom Punch: Não Sei... , Acho Que Foi Instinto da Natureza

RainbowJet : Ainda Bem Que Ninguem Ficou Ferido , Certo ?

Firejack: Certo !

RainbowJet: Então Vamos Logo Por Que Não Temos Tempo a Perder !

(Então Estava Tudo Tranquilo no Caminho Deles, Até Que de Repente Veio uma Surpresa)

RainbowJet: O Que é Aquilo ? (Então Ele Avistou as Ruinas Antigas onde Continham os Elementos da Bondade) Está Lá Galera ! lá Estão os Elementos !

Então RainbowJet Correu Mas Lá Tinha Um Grande Riacho Que Alguem Poderia Se Afogar

RainbowJet: Legal... , E Agora ? '-'

Wave Sparkle: Bom..., Já Que Parece Que todo Mundo Esta Usando Suas Habilidades Especiais, Ta Na Hora Da Minha Vez

Então Wave Foi naquele Lago e Fincou a Sua espada e Disse : Congelar ! Então o Lago Logo se Transformou em Gelo De Repente , Então Ela Pensou para Si Mesma : "eu Fiz Isso ?"

RainbowJet: Como Você Fez isso ?

Wave Sparkle: Eu Não Sei... , Só Sei Que Foi Força de Coragem

RainbowJet: Hehe , Bom Trabalho ^^ , Vamos Nessa Pessoal !

(Então Eles Entraram Nas Ruinas Daquele Local)

RainbowJet: Os Elementos ! Eu não Acredito Que Achamos !

Wave Sparkle Tentou Voar e Pegar os Elementos Mas eles Estavam Selados com Um Tipo de Nevoa Com Folhas

Wave Sparkle: Ah ! O Que Faremos Agora ?

RainbowJet Olhou Para os Dois Lados e Falou : Quer Saber ? Já Que Todos Estão Ganhando Seus Poderes, Está Na Minha Vez !

Então ele Ergueu a Sua Espada e Gritou uma frase : "Pelos Poderes Da Natureza , Que Esse Selo de Vento Sejá Quebrado !" , Então Saiu um Enorme Tornado Da Sua Espada , e Assim Foi Quebrado a Barreira de Folhas

Então ele Pensou Naquele Momento : "O Que é Isso ? Será Que Agora Nós Seremos os Guardiões dos Elementos ? não Acredito..."

RainbowJet: Muito Bem Wave ^^ , Agora Você Pode Pegar os elementos ^^

Wave Sparkle : é Para já ! (Então ela Voou e Pegou os 4 Elementos , Mas Eles Estavam Petrificados) Muito Bem..., Mas Só Tem 4 Deles

Storm Punch: Cade o 5º ?

RainbowJet: Eu Não Sei..., Mas o Livro Estava Escrito "Quando os 4 Estiverem Juntos uma Centelha Revela-rá o 5º Elemento

Firejack: E o Que Diacho Isso Quer Dizer ?

RainbowJet: Eu Não Sei , Mas Eu Tive uma Idéia , Afastem-se ! Eu Não Sei o Que pode Acontecer...(Então RainbowJet Ativou a Sua Magia Naquele Momento)

Firejack: Muito Bem...Vamos Nessa Galera , Ele Precisa Se Concentrar

Então Os 3 Foram Para a Entrada das Ruinas enquanto RainbowJet Estava Dentro Para Tentar Fazer a Sua Magia Para Revelar o 5º Elemento , Mas De Repente Veio uma Nevoa Roxa e Ergueu os 4 Elementos , e Essa Nevoa era Nightmare Hawk !

RainbowJet Gritou: Ah Não ! Os Elementos ! (Então Ele Entrou Nessa Nevoa e Ele E Os Elementos Foram Teletransportados Para a Parte Mais alta das Ruinas)

Todos os 3 Gritaram : Rainbow !

Então Todo Mundo Entrou em Desespero , Depois Todo Mundo Entrou Dentro do Castelo e Gritaram : "RainbowJet , Cade Você ?"

Firejack: Olhem ! (E Ele Viu um Local Brilhante Naquele Local)

Storm Punch: Vamos !

(Então Todo Mundo Correu naquele Local)

Enquanto Isso Estava Acontecendo uma Luta Naquele Local

RainbowJet: Ai Ai...O Que Aconteceu ? , Hã ???

Nightmare Hawk: Hahahahahahahahaha !

Então RainbowJet Preparou a Sua Magia e Correu Para Cima de Nightmare

Nightmare Hawk: Você Está Brincando né ? Está Brincando ?

Então Quando Rainbow Estava Perto de Chegar Para Nightmare, Ele Também Fez o Mesmo , Mas RainbowJet foi mais Rapido e se Teletransportou Para Perto dos elementos

Nightmare Hawk: O Que ?

RainbowJet: Ai Ai Ai... , Vamos lá ! , Apareça Logo !

Então Nightmare se Teletransportou e Deu Um Choque Eletrico em RainbowJet

RainbowJet: Ai !....

Enquanto Isso Ops Elementos Estavam Brilhando Diante de Nightmare então Ele Disse: Não...NÂO !

Mas... , Os Elementos Falharam

RainbowJet: Mas..., Aonde Esta o 5º Elemento ?

Nightamere Hawk : Hahahahahah , (Então Ele Deu um Pisão E Destruiu os 4 elementos) , Seu Tolo ! Achava Que Era Capaz de me Derrotar ! Agora Você Nunca irá Ver Seu Sol ou o Seu Rei de Novo ! A Noite ! Será Eterna ! hahahahahah!

RainbowJet: Ah...

então os Três Vieram Subindo as Escadas e Disseram : "Ai Cade ele" "RainbowJet Estamos Chegando" , "Vamos Te Ajudar irmão !"

RainbowJet então Sentiu o Seu Olho Brilhar e nele Veio uma Revelação , Então ele se Virou Para Nightmare Hawk e Disse : Você Acha que poderia Destruir os Elementos Assim ? Pois Você Esta Enganado , Por que os 4 elementos Estão Bem Aqui !

Então os Pedaçõs do 4 Elementos Quebrados Levitaram e Nightmare Hawk Disse : O Que ?

RainbowJet: Firejack que Nos Salvou de Uma Enorme Rocha Que Veio em Nossa Direção Representa o Espirito Do Fogo ! , Storm Punch Que Teve Certeza do Perigo e Nos Salvou a Areia Movediça Representa o Espirito da Terra ! Wave Sparkle Que usou a Sua Coragem Para Congelar o Lago com a Sua Calma e Harmonia Representa o Espirito do Mar ! e Eu RainbowJet Que Quebrou o Selo Dos 4 Elementos Represento o Espirito do Vento ! , Os Espiritos dessas 4 Aguias Superaram Todas as Armadilhas que Você Tramou Para Nós !

Nightmare Hawk: Mas Isso Não Quer Dizer Que Você Ainda Me Derrotou ! A Centelha Não Funcionou !

RainbowJet: Eu Sei Disso Mas eu Tenho outro Tipo de Centelha ! (Então Rainbow olhou para os 3) Eu Senti Isso Quando Vocês Estavam Falando o Meu nome , O Quanto eu Gosto de Vocês e eu Gosto de Ouvir Suas Vozes (Então Seus Olhos Lacrimejaram) e Percebi o Quanto... Vocês São Meus Amigos !

(Então um Brilho Gigante Veio Na Cabeça de RainbowJet)

RainbowJet Ficou Surpreso e Disse: Está Vendo Nightmare Hawk ? Quando Nós os 4 Elementos Estamos Juntos Nós Criamos o 5º Elemento , Que é , A Amizade !

(Então os Elementos Foram Ressulcitados e um Grande Brilho se Virou Para Nightmare)

Nightmare Hawk : NÃO ! NÃAAAAAAAAO !

(Então A Magia dos Elementos Acabou e Estavam Todos Caidos)

Firejack: Urgh ! Estão Todos Bem ?

Storm Punch : Eu Acho Que Sim !

Wave Sparkle: Hey ! Olha Só Que Legal ! Ganhamos um Colar !

RainbowJet: Legal Mesmo , e Parece Exatamente com a Noss aMarca Especial em Nossas Asas !

Então Firejack se Virou Para seu irmão e Disse: Nossa ! Eu Achei que Você Estava Falando um Monte de Bobagem Mas Parece que Representamos mesmo os Elementos da Bondade

E uma Voz Misteriosa e Um Brilho Apareceu Na Janela daquelas Ruinas Surgiu e Disse : Sim ! Vocês Representam !

Então esse Brilho Desceu e quando Ninguem Mais ninguem Menos Sabia, Era King Solaris !

RainbowJet e Firejack Falaram : Pai !

King Solaris : Meus Dois Filhos , é Tão Bom Ver Você ! Eu Sabia que Você Conseguiria RainbowJet

RainbowJet: Mas Você Disse Que Aquilo Era Somente um Conto de Aguias ?

King Solaris: Eu Falei Que Você Precisava Fazer Amigos , Nada de Mais , Eu Sabia Sobre os Sinais de Nightmare Hawk e Foi Por Isso Que eu Enviei Você , Eu Sabia Que Você Tinha a Magia Suficiente , Mas Você Só Conseguiria Se Você Sentisse a Verdadeira Amizade no Seu Coração , e eu Acho Que outra Parte de Você sente isso Também (Então ele se Dirijiu Frente a Frente com Luminus) Faz mais de 7000 Anos Que eu Não Te Vejo Assim ! RainbowJet

RainbowJet: Erm... , Perai , Mas Pai ! Você Esta Falando com Ele Sobre Mim ?

King Solaris: Na Verdade não, Nightmare Hawk Na Verdade era Você e a Sua Forma de Outra Dimensão que Simbolizava o Seu Ódio e Solidão , Mas eu Acho que Agora as Coisas Irão Mudar né ? Luminus

Então Luminus se Levantou e Disse: Me Desculpe King Solaris e Rainbowjet..., Sim Eu Sou Você , Só Que eu Vim de Um Universo Paralelo , Em Outra Dimensão

King Solaris: Só Quero Te Falar mais uma Coisa..., Você Aceita a Minha Amizade ?

(Então Todos os 4 Olharam Para Luminus e King Solaris Preocupados com a Resposta)

Luminus: Sim Senhor ! Me Desculpe Por Essas Atrocidades que eu Fiz Na Sua Cidade

King Solaris: Sim... Eu Te Perdoo ^^ , Agora em Diante eu Quero Que Você Governe a Metade da Cidade do Oeste ! Igualmente como Você Fazia no Seu Passado

Wave Sparkle: Que Alivio , Hey Melhor Nós Voltar-mos Para a Cidade , Ainda Tem uma Cerimonia Para Finalizar-mos

Todo Mundo Disse: OK !

(Então Todos Chegaram lá e Fizerram uma Comemoração Mas Tinha uma Pessoa Triste Lá)

King Solaris: O Que Foi RainbowJet ? Por Que Você Está Triste ? Não Está Feliz por Sua Jornada Ter terminado e Você Poder Voltar aos Seus Estudos na Cidade Real de Skyloft ?

RainbowJet: é Isso..., Eu Percebi o Quão Bom que é Ter Amigos..., Que eu Vou Ter Que Deixa-los...

King Solaris Pensou Duas Vezes e Disse: Então Sendo Assim...Escreva na Sua Agenda , Eu ! King Solaris Tenho uma Nova Missão Para Você Agora Desde Hoje em Diante terá Uma nova Missão , Você Irá estudar Sobre a Magica da Amizade e Dos Seus elementos Em Sua Nova Moradia , Em HawkVillage!

Então todos os 3 Se Juntaram com RainbowJet e Deram um Abraço Nele

RainbowJet: Muito Obrigado Pai ! , Eu Prometo Que irei Estudar Mais do Que Nunca !

Então Todo Mundo Festejou e RainbowJet Recebeu uma Nova Missão em Sua Vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos episódio Que Virá a Seguir Você Verá RainbowJet e Seus Amigos Aprendendo Sobre a Magia da Amizade e de Seus Fantásticos Poderes

Próximo Capitulo : A Aprendizagem da Amizade