Capítulo 1 Quando Me Tornei Um Vampiro escrita por andersonviscardi


Capítulo 1
Capítulo 1 quando me tornei um vampiro


Notas iniciais do capítulo

não sei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320053/chapter/1

1° capitulo: Quando me tornei vampiro

Eu era um ser humano comum, tinha 18 anos, sempre fui muito educado com todos, ajudava minha mãe e meu pai e quem mais precisasse. Tornei-me um vampiro por causa do meu pai, eu sei muito pouco sobre ele, era um cara muito inteligente. Ele se tornou um vampiro quando eu nasci, mais só que  não me deixou com a minha mãe verdadeira e sim, com os meus pais atuais ( que me criaram), eles eram seus melhores amigos, ele só me deixou com seus amigos para me proteger dele que  não queria essa vida de vampiro para mim. Acabou morrendo e pediu para a sua sucessora que me transformasse em vampiro e falasse para mim o porque da sua morte!

Agora vou contar como me transformei em um vampiro.

Dia 18 de Dezembro de 2010,  estava na escola e era o último  dia de aula, eram 23:00 horas,  e quando voltava da escola com meu amigo, observamos que a lua estava muito bonita.

Comentei com Gabriel sobre a lua, tão redonda e só tinha a luz dela em nosso caminho. Avisei ao meu amigo que eu ia virar na próxima rua para eu chegar mais rápido em minha casa e não iria continuar a desfrutar de sua companhia, mas  combinamos que no dia seguinte  iria a sua casa para  conversarmos.

Quando virei na rua percebi o quanto ela estava  escura e só tinha a luz da lua para iluminá-la,  peguei meu celular para iluminar melhor o local, de repente  observei entre duas árvores  algo se mexendo, cheguei mais perto do local e do meio das árvores saiu uma mulher muito linda, mais ela estava grávida e pedia minha ajuda, pois ela não estava conseguindo andar. A linda moça era tão pálida, seus olhos verdes chamavam muito atenção, seus cabelos ruivos, como fogo,  eram tão liso e cortados de modo que os fios ficam desfiados.

Socorri a moça levando-a para uma clínica. Peguei- a no colo e de repente ela mordeu o meu pescoço e eu desmaiei.    

__ Eu acordei em um lugar estranho não era minha casa, nunca tinha visto esse lugar na minha vida nem nos meus sonhos, o lugar era muito bonito eu  estava em um quarto em uma cama de casal muito grande,

Era um lugar muito luxuoso, mas frio.

Marie entrou no quarto muito seria com um ar sombrio, veio em minha direção e falou:

__  Já que agora você se alimentou vamos para a reunião do conselho dos vampiros vou te apresentar para todos, o grande  filho do Michael , você estará de cara com o assassino do seu pai, mas não o ataque ,  ele irar morrer na hora certa,  você é muito fraco e ele pode usar isso a favor dele e contra você, não se exponha, depois contarei com detalhes como seu pai foi morto. Agora vamos para não nos vamos nos atrasar.

__ Ok Marie, então vamos.

Nos fizemos o mesmo caminho para voltar para dentro da casa,  subimos as escadas e pelo que eu pude ver tinha muitos objetos antigos como: armaduras, quadros. De repente já estávamos diante de uma enorme porta, Marie me falou que ali eram feitas todas as reuniões, entramos e eu percebi que era câmara muito grande. Observei que tinha uma mesa de mármore  preta com nove lugares e lá estava os lideres do clã e tinha dois lugares vazios, eu e  Marie nos aproximamos e sentamos, tudo sobre total silêncio.

__ Sente-se Tyson

__ Sim, senhora.

Falei para Marie:

__ Quem é essa senhora?

Marie não a conhecia e então perguntou para o homem sentado ao meu lado. Ele tinha um cabelo moicano preto e devia ter 1,75m de altura, parecia ser o mais fraco de todos os integrantes do Clã. Ele disse que era dona Mafalda, que só fazia as honras da casa.

O líder levantou-se e me apresentou.

__ Esse, meus senhores é o Tyson o filho do Michael, o líder do nosso clã que morreu em 30 de Novembro de 2010, um ano atrás.

Todos olharam com cara de espanto só menos um que olhou com cara de feliz mais pelo que eu entendi dessa cara foi que não era de feliz era para esconder alguma coisa que ele tramaria alguma coisa de errada e ele se levantou e veio ate a mim e encostou em meu ombro e falou:

__  eu sou o irmão de seu pai nos vamos nos dar muito bem não é? E seremos grandes amigos... 

Eu disse à ele com um ar muito frio e sério:

__ Primeiro, desencosta de mim, segundo, acho que isso não posso te falar, se vamos nos dar bem ou não, porque eu não tenho amigos e não o conheço.

__ Vai se sentar Tyler. Disse Marie.

__Você só nos chamou aqui para nos apresentar à ele?

                                                               

                                                                   04

 __ Sim, se alguma coisa acontecer comigo ele se tornara o novo líder que foi o ultimo pedido de seu pai.

Teve um dos homens que estava ali, ele era o mais forte de todos pelo que pude perceber, ele era careca e ficava rindo, então falou:

__  Esse nosso líder isso nunca vai acontecer ele é muito novo para ser um líder e ainda por cima é muito fraco.

__Fique quieto Leonardo. Ordenou a Marie.

E ele falou assim a sua família da uma bela refeição seus sangues são muito cheirosos da ate vontade de mata - los mais ele não abriu nenhuma boca para falar era como se ele estivesse falando em meus pensamentos. Eu não pude me contentar

__ vou te matar.

 E me levantei da cadeira e me agachei e soltei um  rosnado feroz e Marie falou parem os dois e eu falei não e ele falou vem me ataca e eu pulei a mesa dando um chute na cara dele mais ele segurou meu chute e me jogou na parede e veio correndo para me dar um soco mais eu peguei o soco dele e coloquei a mão dele nas suas costas e derrubei ele e pulei nas costas dele e ficou minha mão com fogo e eu ia arrancar a cabeça dele e me jogaram na parede e me seguraram, quem me segurou foi Marie e ela falou se acalme ele não vai atacar sua família humana se ele atacar eles ele morre.

 __ E agora vou falar quem vai ficar como primeiro  general,  Tyson você será o primeiro general e o segundo será...

E o Arthur falou

__ senhora me desculpe por me intrometer mais eu continuarei como o segundo general eu não irei ceder meu lugar para ninguém ou irei atacar como Tyson atacou quem você colocar

Marie falou

__ tudo bem você continuara como segundo general. E você Adriano vai continuar a ser o terceiro?

__ Não porque não quero perder minha vida pelo Leonardo então eu dessisto do meu posto e dou ele para o Leonardo.  

       

         

                                                  05

E Marie falou

__ tudo bem você Leonardo vai ser o terceiro general então

__ tudo bem serei por pouco tempo ou eu pegarei meu antigo posto ou pegarei o segundo.

__ Se você conseguir ,falou Arthur.

__ Parem todos vocês,falou Marie.

__ A reunião acabou depois nós vamos ter outra reunião enquanto isso não quero nenhuma briga entre vocês e outra coisa não quero nenhum de seus homens aqui no nosso território, só uma pessoa pode ficar aqui e se quiser e sair para voltar para seu pai para ajudar a quardar o território é você Ellen.

__ tudo bem Marie eu vou ficar aqui uns tempo para ajudar meu primo com a sua nova vida tudo bem para você Marie e Tyson?

__ ele é quem sabe Ellen.

__ tudo bem eu aceito Ellen. Falou Tyson  

__ Então esta tudo decidido agora acabou a reunião.Só vou querer os meus generais aqui e a Ellen  então agora tchau.

E sairão todos da sala e só ficou os generais de Marie e Ellen

__ Então todos nos vamos ensinar o Tyson a sobreviver no nosso mundo e dos humanos nos vamos ensinar a você a lutar ensinaremos nossas regras. A primeira regra você não pode se mostra para nenhum dos seres  humanos sobre nossa existência. A segunda é que você não pode matar nenhum humano e nem beber o sangue deles, nossa família só bebemos sangue de animal mais nós  controlamos a ponto de não matarmos eles entendeu. E a terceira regra é tome muito cuidado que não é só agente que é espécies noturnas existem outros como nós e outras espécies que você vai conhecer entendeu.E a quarta regra é que nos não podemos andar na luz porque nos nos queimamos e viraremos pó mas nossa família é diferente nos podemos andar na luz do sol porque nos temos bruxos que fez uma magia que nos podemos andar na luz do sol. Você vai receber um diário que você vai escrever tudo que esta acontecendo com sua nova vida e ninguém vai ler esse diário é só porque você pode esquecer com o tempo sobre seus amigos e sua família. E você vai receber o diário de seu pai para você

                                                      06

saber mais dele tome eles aqui a só mais uma coisa o do seu pai relata tudo o que ele fez guerras e os mitos que ele encontrou que para os humanos é fictício.

 O diário era todo preto, tinha um desenho de um lobo que era todo cinza ,um humano com cara de sombrio todo branco e outro humano com uma posição com a mão levantada cor de pele. E o outro era a mesma coisa mais mas a cor do diário é um verde esmeralda. 

__ qual é o meu diário? As cores deles são bem bonitas principalmente esse verde esmeralda e qual é o significado desses desenhos?

__ O seu é o verde esmeralda, e os desenhos são um lobisomem e um vampiro e o outro você vai tem que descobrir o que é.

__ tudo bem irei descobrir o mais rápido possível.Quando poderei ver minha família?

__ Se você quiser poderemos ver eles hoje a e você ira para a escola hoje começa as aulas e eu quero que você faça uma missão para mim é que tem um cheiro muito estranho nessa escola é de um humano mais não sei se é de um homem ou de uma mulher e eu preciso saber o porque desse sangue é tão diferente do dos outros você pó dera fazer isso para mim a vou falar que o sangue dessa pessoa é muito dose e da ate água na boca e você vai tem que tomar cuidado de não machucá-lo.

__ tudo bem Marie farei isso para você tomarei todo o cuidado para não ma tala (o) agora vamos para a casa da minha família estou com saudades deles eu poderei falar o que eu sou Sem quebrar o regulamento?

__  Sim pode porque eu vou estar junto de você e eles já sabem o que eu sou mas só vai ter um problema quando eles descobrirem que você virou um vampiro eles não vão gostar disso é capaz deles te atacarem mas comigo eles não vão fazer nada com você.  

__ Então esta tudo ok então vamos para La agora mas nos vamos como?

__ Nos temos carros aqui e eles são rápidos você nem vai sentir que chegamos mas eles só não são mais rápidos do que nos.Nos vamos para o subteraneo  pegar os carros ok.

__ Ta bom mas então nos estamos em Santos no Morro da Nova Cintra?

__ Sim agora vamos.

Nós saímos da sala de reuniões e La estava um elevador Marie apertou um botão para chamar

07

o elevador e ele já chegou nos entramos nele e ela aperto o botão que estava escrito subteraneo e o elevador fechou as portas e nos estávamos descendo e o elevador abriu aporta só tinha carro bonito o mais que eu gostei foi a Ferrari e uma lamborgini  diablo.

E Marie falou

__ Esse Lamborgni Diablo é seu mas você não vai dirigir ele agora sou eu que irei dirigir para nos chegarmos La na casa do seus pais mais rápido e talvez você não lembra a como chegar La então sou eu que irei dirigir

__ Ta bom

Eu entrei no banco do carona e Marie entrou no banco do motorista nos saímos e acabamos de sair de um túnel no subteraneo  a Marie a pertou em um controle remoto para o portão e ele abriu e nós saímos para a rua Marie acelerou muito rápido e nos já estávamos na lagoa e ela acelerou ainda mais já estávamos a 80 km/h passamos um campo de futebol passamos pela igreja e ela viro para a direita mas o semáforo estava vermelho mais ela não quis nem saber e passou o semáforo e depois eu reconheci a rua da padaria que era perto da minha casa e foi ali perto que eu acabei morrendo.Em quanto eu estava perdido em meus pensamentos e nos chegamos na minha casa eu toquei a campainha e La estava descendo meu pai e meu irmão mais eles estavam com um cheiro estranho eu acho que é de cachorro molhado esse cheiro é horrível ate doía meu nariz

E meu pai Junior falou

__ Oi Marie o que você veio fazer aqui se seu território não é aqui?E quem é esse?Espere um minuto esse é o Tyson você o transformou porque?

__ Sim esse é o Tyson eu o transformei porque o pai dele falou para eu o transformar porque ele acabou morrendo tentando salvar a humanidade e também para não quebrar o nosso trato com vocês e logo eu irei morrer se ele não virasse vampiro iria ter uma Guerra entre humanos,vampiros e lobisomem entende o porque de eu o transformei?O Tyson estava querendo ver vocês e falar que estava tudo bem com ele que ele queria voltar a morra com vocês.

__ Sim eu entendo agora ele pode voltar para casa mas com uma condição que ele não mate

08

ninguém e não machuque e nem em costa um dedo em um ser humano.

Marie falou

__Tudo bem ele não ira fazer nada com nenhum ser humano é verdade NE Tyson você não ira machucar...

__Sim é verdade não irei machucar ninguém terão minha palavra.

Igor falou

__ Não confie em nenhum sangue suga nojento  pai eu não irei aceitar Tyson aqui em casa por causa dele virei o que eu sou e eu não gosto nada disso.

Tyson falou

O que vocês são então?

Junior e Igor falaram 

__ Lobisomem somos nós que podem destruir vocês e vocês a nós mas nós somos superiores a vocês eles deram risadas.

__ então eu poderei ficar com vocês?

Junior falou

__ Sim poderá sua mãe estava chorando muito quando você sumiu e quando ela ver você vai adorar vamos subir.

Tyson falou

__ E você não vai vir Marie?

Marie falou

__ não vocês tem muito o que conversar a não se esqueça que você tem escola hoje o portão abre 18:45 e fecha 19:00 não precisara de uniforme ok e não vá de carro para a escola,esse carro é muito chamativo aqui vai ter uma moto ela é uma sete galo, uma mochila para você colocar todos os seus materiais escolares,vai ter um capacete e uma jaqueta de couro para você usar e vai cobrir a sua mordida esta bom para você a e vê se fassa uns amigos La na escola tchau tenho que ir vou preparar seu treinamento.

__ Ta bom Marie tchau.

Quando Marie foi embora eu subi para a casa do meu pai não mudou nada desde que eu

09

Desapareci.Meu tio Emerson não se mudou ainda mora ali em baixo eu subi a escada e entrei pelo que eu sei eu tinha que ser convidado a entra mais eu fui não entendo muito isso pelo que Marie mostrou no diário do meu pai La estava para você entrar em uma casa você tem que ser convidado mas isso é quando você é vampiro e quando minha mãe me viu ela saiu correndo para me abrasar e eu retribui com um abraço e ela perguntou?

__  O que aconteceu com você que você desapareceu e não deu nenhuma noticia sua?

__ Mãe sente se irei falar tudo o que aconteceu comigo foi assim eu estava vindo da escola e dei tchau para o Gabriel falei que não iria levar ele ate a casa dele para conversar mais eu estava muito cansado que no dia seguinte iria passar na casa dele para conversar e eu estava perto de casa mais as luzes estavam todas apagadas e só dava para ver um pouco por causa da luz da lua e eu peguei meu celular para iluminar mais o local e eu escutei um barulho em um canto perto da arvore e não dava para ver direito e eu fui me aproximando e eu vi uma mulher grávida e ela caiu e pediu para eu leva La em uma clinica e eu apeguei no colo e ela me mordeu e eu desmaiei e eu acordei hoje e descobri hoje que eu era um vampiro pela Marie foi ela que me mordeu.

Ela ia falar mais ficou quieta e depois falou então é por isso que você esta tão diferente,mais porque Marie o transformou?Se eles falarão que não queria nada disso para você?

__ é porque meu pai morreu e se ela morrer sou eu que irei de virar o chefe mas espera ai porque eles falarão que não queria nada disso para mim?

Junior falou

__ É porque eu era o seu melhor amigo e ele virou vampiro e pediu para mim cuidar de você e eu cuidei de você como se fosse meu filho e a sua mãe Luciana El não podia ter nenhum filho mas acabou tendo que foi o Igor mas o seu pai não queria que você se tornasse um vampiro porque ele não queria isso para ele e nem para o seu único filho mas sua mãe verdadeira ninguém sabe o seu paradeiro.

Depois de eles contar tudo o que ouve para me procurar colocarão ate a policia atrás de mim para saber o que ouve comigo mas ninguém soube o que aconteceu e os policiais desistirão da sua busca e então o Igor acabou virando lobisomem porque ele tem o sangue meu porque eu

10

sou um lobisomem e tudo começou com meu ta tara avó  ele foi mordido por um lobisomem quando ele estava na montanha e ele teve filhos que virarão lobisomem mas deixa essa historia de lado que depois eu conto para você foi difícil dele voltar a forma humana demorou três semanas para ele voltar ao normal mas ele teve muita ajuda e de pois disso ele virou lobisomem para vê se achava você mas ele acabou pegando um rastro de um vampiro e ele nos alertou que tinha vampiro na cidade e nos estamos fazendo umas busca para saber quem é esse vampiro e quando nos o encontrar mos vamos dilacerar ele.

Já era 18:30 quando nos acabamos de falar já estava na hora de eu ir para a escola e eu desci para ir para a escola quando eu cheguei no quintal La estava a moto que a Marie falou que iria deixar a li ela era toda preta o capacete era preto mas parecia de ninja e La estava uma mochila todo preto e tinha uma jaqueta de moto que era de couro preto e nela estava um bilhete da Marie escrito o seu horário das suas matéria esta no caderno e esta escrito em uma folha ela esta solta tchau não se esqueça porque você esta indo para a escola e não tinha mais nada escrito nele e eu joguei fora o papel no lixo e eu voltei para a moto coloquei a jaqueta, peguei a mochila e coloquei ela e coloquei o capacete e subi em cima da moto e liguei ela eu esperei um pouco para ela esquentar e sai com a moto fui muito rápido acabei chegando aos 50 km/h eu acelerei mais na curva para ver ate aonde eu chegava ate a escola virei na igreja e estava 90 km/h e depois passei no cinal vermelho a 110 km/h         

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei