Perfect Lonely escrita por Dayane Alves de Oliveira


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320042/chapter/4

Na manhã seguinte ela acordou na cama e achou estranho ele ter colocado ela lá, levantou e foi até a sala, onde ele estava dormindo no sofá.

Ela o chamou:

-daniel!, daniel!

Ele abriu os olhos e á viu, estava com uma camiseta masculina dos beatles deixava suas lindas pernas á mostra, ele se perguntou como não tinha reparado isso na noite anterior, demorou pa responde-la e ela ficu lá parada na frente dele achando isso estranho, até que ele disse alguma coisa:

-Camiseta interessante.

Ela reconheceu que era ele mesmo, deu risada e disse:

-Valeu, era do meu ex-namorado.

-“era”?

-É, foi uma das poucas coisas que ele deixou comigo depois que a gente terminou.

-E quanto tempo tem isso?

-Uns dois anos.

-E vc ainda guarda as coisa dele?

-As coisas   dele não, uma camiseta muito confortavel, com a estampa do nome da minha banda favorita, acredite, tem muita diferença.

-Ah... – ele levantando-  e me conta... quem foi o doido que terminou com vc???

-rsrsrs’... não foi um termino muito dificil, a gente só foi se afastando, até que acabou.

- Esse cara é um idiota, Se eu fosse seu namorado, não me afastava de vc nunca.

Ela ficou calada persebendo a “investida” dele. E logo mudou de assunto:

- Escuta, obrigdo por ter cuidado de mim ontem, mas não precisava.

-Claro que precisava, vc não ia se curar sozinha.

-É, mas eu também corri um risco tremendo né?

-Porque?

-Deixando um estranho entrar na minha casa assim.

-Ah eu não sou um completo estranho, a gente já se conhecia do park.

-É, mas eu ainda corro o risco de vc ser um pisicopata que se faz de amigo da mulheres, e depois estupra e mata elas tragicamente.

-Vc tem a imaginação muito fertil sabia?

-É só o que eu vejo nos noticiarios.

-Emilly, eu não sou pisicopata.

-E como eu vou saber? Os pisicopatas se misturam bem ás outras pessoas.

-Porque vc é tão desconfiada?

-Faz parte.

Ele deu risada.

-Agora eu vou tomar banho, preciso trabalhar.

-Hum...

Ela saiu, e enquanto tomava banho e se arrumava, daniel preparou um café da manhã dos deuses para eles. Ela voltou já arrumada pra trabalhar, nada atraente, roupa pra trabalho.

-que isso?- perguntou ela.

-Café da manhã.

-Eu não como de manhã.

-Nunca?

-Nunca.

-Mas o café da manhã é a refeição mais importante do dia.

-Isso é a maior besteira, aliás, eu já to atrazada.

-Eu não vou deixar vc sair sem comer nada, e se vc passar mal?

Ela achou estranha a preocuação dele, mas disse:

-Eu não vou passar mal.

-Toma um copo de leite.

-Tchau!

-Ei!

-Deixa a chave com o porteiro quando sair- disse ela dando uma das copias da porta pra ele.

-Tchau. Disse ele meio incorformando com a cena de indiferença dela com relação á tudo.

Ele tomou café e foi pra casa, fazendo o que ela disse de deixar a chave com o porteiro, afinal tinha que provar que não era um pisicopata.

Chegou na casa do irmão, ele e maggie estavam na sala conversado:

-Oi gente.

-Passou a noite fora?- perguntou o irmão

-Foi, ai to todo dolorido.

-A garota te deu trabalho é?- brincou maggie

-É, mas não foi bem esse tipo de trabalho.

-Foi o que então?

-Depois eu explico, agora preciso descansar na minha cama, com meu colchão ortopédico, boa noite.

-KKKK’ Boa noite, disseram eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.