Perfect Lonely escrita por Dayane Alves de Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320042/chapter/2

No dia seguinte, como de costume depois do trabalho ele foi fazer a caminhada no parque. Passou pelo lugar onde tinha encontrado a garota no dia anterior mas ela não estava lá, decepicionado ele continuou a corrida.

Quando de repende, ele á viu sentada num banco perto do lago, se aproximou e sentou ao lado dela.

-Você está melhor hoje?

-Que?-Ela olhou-Você de novo?

-Eu só queria saber como você está.

-O que você tem com isso?

-Eu só fiquei preocupado, você não quis conversar ontem.

-Nem hoje.

-Porque você ta fazendo isso?

-Isso o que?

-Sendo grossa comigo, eu só perguntei como você tá.

-Eu fui grossa com você porque você ta sendo invasivo!

-Eu só quero ajudar!

-Eu não preciso de ajuda, nem quero!!

-Eu acho que quer. E precisa!

-Quem você pensa que e pra falar assim comigo?

-Eu não disse nada demais, vc que se extressou.

Ela ficou parada olhando pra ele não acreditando que ele realmente tinha insistido nisso, nela.

-Saí daqui, eu já disse que não quero conversar com você!!!

Ele ficou magoado, mas entendeu e saiu.

-Tchau!!!

Ela foi pra casa, sozinha como sempre. Mas ficou pensando na “conversa” com ele, enquanto ele, nervoso, estava contando pra meggie e mel, da louca que ele tentou ajudar. Ela repassou o dialogo inteiro na sua cabeça e viu que foi muito mal-educada com ele, e como não conseguia ficar brigada com ninguém, decidiu que no dia seguinte ia se desculpar com o rapaz. E foi o que ela fez.

No dia seguinte no parke:

Ela foi com roupa de ginastica, alías resaltando seu lindo corpo.

O encontrou fazendo flexoes e foi logo falar com ele:

-Oi- disse ela parando na frente dele.

Ele olhou, e viu é claro, o lindo corpo, mas logo reparou que era a garota da alma machucada.

-Oi.

-Posso caminhar com você?

Ele se levantou, olhou pra ela sem imaginar o que ela queria, e disse:

-Claro.

Foram andando e ela comessou:

-Eu queria te pedir desculpas.

Ele parou.

-Eu fui muito grossa com você.

-Tudo bem.

-Não, não ta tudo bem. Você tentou me ajudar e eu fui uma estupida.

-Eu não me importo, serio.

-Mas, você pareceu chateado.

-É, que eu fiquei pensando, no que teria acontecido pra você ser tão distante com alguem que quer ajudar você.

-... Eu..

-Tudo bem, eu já persebi que você não é boa em expressar sentimentos.

-Eu... estava num dia ruim.

-E hoje é um dia bom?

-Dias ruins são comuns....

Ele acentiu com a cabeça.

-Bom... já que eu vim aqui pra pedir desculpas e já me desculpei, eu já vou indo.

-Espera- ela olhou- Porque vc já vai, fica aqui comigo mais um pouco.

-Achei que você não queria mais conversar comigo.

-Na verdade, é o que eu mais quero.

Ela sorriu, pela primeira vez desde que eles se conheceram.

-Eu sou Daniel.

-Emilly.

Ele á convidou pra tomar um sorvete, sentaram na grama de frente pra o lago e finalmente conversaram de verdade:

-Então, você vai me dizer porque estava tão triste aquele dia?

Ela só olhou pra ele.

-Invasivo?

-Um pouco.

-Desculpa, como eu disse, eu só queria ajudar, eu não consigo ver ninguém triste.

-Tudo bem, mas só de vc ter demonstrado que se importa já foi bastante, acho que é só disso que as pessoas precisam de vez em quando. Ele sorriu.

-Você não parecia tão certa disso ontem.

-Eu já pedi desculpa!

Ele deu risada kkkkkk

-Eu sei, só to brincando.

Ela sorriu e ficou calada,ele foi tentando conhece-la melhor:

-Você mora aqui perto?

-Moro, eu sempre venho aqui depois do trabalho pra ver o sol se por.

-É lindo mesmo,

-E você?

-Eu tambem moro aqui perto, quer dizer, meu irmão mora, eu só estou passando ums tempos com ele e a esposa.

-Hum.

-Sua familia tambem mora aqui?

-Não, eu moro sozinha, meus país estão fora do país e minha irmã está na faculdade, a gente só se ve de vez em quando.

-Deve ser dificil pra você ser sozinha.

-Eu já me acostumei.

-Niguém se acostuma a ser sozinho, é do ser humando querer compania.

-Então eu não devo ser humana rsrs...

-rsrs... e você trabalha?

-Sim, eu sou telemarketing. Eu sei, não é uma carreira, mas eu não consegui realizar meu sonho então fiquei com o que sobrou.

-E qual era seu sonho?

-Eu queria levar ajuda humanitaria aos paises pobres, mas meus pais quase enlouqueseram quando eu disse isso, então eu desisti, mas tambem não fiquei fazendo as vontades deles.

-E quais eram essa vontades?

-Eles queriam que eu fosse pra faculdade, igual a minha irmã, ela estuda medicina, ela é a filha perfeita que todo pai e mae sonha, popular, meiga, estudiosa... enfim tudo que eu não sou.

-Você deve ter suas qualidades.

-Mas não é o bastante pra eles. –Disse ela meia triste.

-Mas e você, não me disse no que trabalha.

-Bom, eu fui nerd na faculdade, vendi algumas idéias,e hoje eu fiz render o dinheiro que ganhei.

-Uau. Bem sucedido antes dos trinta anos, lex lutor te amaria.

-Obrigada kkkkkkkkk

-Mas se você é rico, porque mora com seu irmão?

-Não gosto de ficar sozinho, e até eu encontrar a mulher certa pra ficar comigo, prefiro ficar lá.

-Queria poder ter essa escolha.

-De ficar lá até encontrar a mulher certa? Kkkkkkkkk

-kkkk, não, eu gosto de homens

-Serio?? Quem diria não? Kkkkkk

-kkk você é engraçado.

-Pois é, minha sobrinha disse que as mulheres gostam disso.

-rsrs...

-Serio agora, que bom que eu te fiz sorrir, e esqueser, sei lá, isso que tava te perturbando.

-É, foi bom. Mas ta ficando tarde, eu tenho que ir, se eu não dormir cedo eu não acordo pra ir trabalhar.

-Tudo bem, já está quase escurecendo, você quer que eu te acompanhe até em casa?

-Não precisa, eu vou sozinha sempre.

-É mas eu to aqui agora. Que tipo de cavalheiro eu seria deixando você ir sozinha pra casa?

Ela só sorriu. Ele dobrou o braço para que ela entrelaçasse o seu, e foram andando assim até a casa dela.

-Chegamos... é aqui.

-Está entregue.

-Muito obrigada por me acompanhar.

-De nada, sempre que precisar é só falar que eu vou com você em qualquer lugar.

-rsrs... tchau.

Ela foi entrando, e ele falou:

-Espera!-Ela olhou- a gente vai se ver denovo?

Ela hesitou um pouco pra responder,mas disse:

-Bom, se a gente não se encontrar no parke, agora você sabe onde eu moro.

Ele sorriu e disse:

-Tudo bem então, boa noite.

Ele foi pra casa feliz da vida contar as novidades pra meggie e mel. Emily foi dormir para ir trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.