Peripécias De Amy Jenks - Na C.i.a escrita por DreamHunter


Capítulo 6
Premiaçao


Notas iniciais do capítulo

oi guys, sorry, nao me matem, minha inspiraçao sumiu, fiquei umas 2 horas para digitar esse cap que ficou um ** (serio, sem exagero)

espero que me digam um oi e me deem boa sorte para a prova de segunda, a qual deixei e estudar para mandar esse cap para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320018/chapter/6

- Esses dias passaram tao rápido, foi tudo tao legal, sera que iremos nos encontrar de novo? – perguntei a Natalie enquanto arrumava-nos para a finalização, onde iriamos receber o distintivo e a primeira medalha.

É uma certa ironia você receber uma medalha apenas por completar o treinamento, você não acha? Assim se eu perguntar a qualquer um se já recebeu uma medalha a pessoa ira dizer que sim, onde esta a graça nisso?

Eu já estava pronta, assim como Natalie ao sair do banheiro.

- Não sei, irei para a base em Washinton, mas quem sabe não nos esbarraremos por ai? Bem, você sabe como são espiões! – respondeu ela.

Fomos andando para o único salao em que não havíamos entrado.

De todos os dias, hoje de manha foi o mais legal para alguns e mais traumatizante para outros: foi o salto de para-quedas, coisa que sempre quis fazer e minha mae nunca deixou.

O avião subiu ate as nuvens, onde era impossível ver qualquer coisa em terra, pois estava muito nublado, e quando saltássemos tínhamos que acertar o circulo, coisa fácil que muitos erraram.

Ao entrar no salao vi que algumas pessoas já haviam chego.

Havia um palco não muito grande na frente com 4 cadeiras, uma mesa ; na frente do palco haviam varias cadeiras enfileiradas.

No fundo do salao havia uma mesa com vários aperitivos e pelo salao inteiro haviam globos prateados, alguns sofás brancos espalhados e pelo jogo de luzes tudo que era branco parecia ficar roxo.

Nos sentamos e alguns minutos depois o salao já estava cheio e barulhento, mas tudo se cessou quando Ethan entrou.

- Estamos reunidos aqui para concluirmos o treinamento de vocês, então quero que recebam o vice presidente dos Estados Unidos, William Chelburry. – Ethan disse e, sinceramente, fiquei surpresa com essa visita.

O vice presidente entrou e todos nos levantamos e aplaudimos, quando ele chegou ao microfone nós nos sentamos e ouvimos:

- Muito obrigado, o presidente não pode comparecer aqui hoje, mas ele manda seus cumprimentos a todos. Há anos a C.I.A. vem treinando pessoas notáveis para protegerem seu pais, e é com muito orgulho que estou hoje aqui vendo vocês concluírem o treinamento e estarem prontos para ajudar-nos a defender os Estados Unidos. Parabéns a todos. – ele disse e aplaudimos, o vice presidente sentou-se e Ethan voltou ao microfone.

- Agora receberemos o secretario de defesa dos Estado Unidos, Philip Jhonson.

Nos levantamos, aplaudimos, ele entrou e nos sentamos.

- Gostaria de agradecer a vocês por estarem aqui hoje e estarem dispostos a servirem o povo, este não é um trabalho fácil, mas quero que saibam que é uma coisa muito nobre da parte de vocês. Parabéns!

Aplaudimos, ele se sentou e Ethan disse:

- Eis aqui nosso ultimo convidado, l comandante da base de San Francisco, Jay Smith.

Devo dizer que essa foi a maior surpresa do dia.

Ao chegar ao microfone ele disse:

- Olá a todos, vocês não sabem a alegria que fico ao verem vocês concluírem este treinamento, mas quero que saibam la fora é totalmente diferente, não há como errar, não há segunda chance, não há compartilhamento de segredos, não é fácil. Acredito que muitos irão para minha base; já conheço alguns de vocês, e sei como reagirão na primeira missão, e espero que os que ainda não tive a chance de conhecer aceitem minhas ordens e saibam que não credito em segunda chance. Boa sorte a todos.

Aplaudimos e Ethan começou a chamar os nomes, onde a pessoa pegava o distintivo, uma medalha dentro de uma caixinha preta e apertava a mao de todos, e fiz o mesmo na minha vez.

- Oi Jay – falei quando todos já haviam pego suas coisas e estava reunidos para conversarem– Desculpe, Sr. Smith.

Ele deu um sorriso.

- Olá Amy.

- Eu gostaria de agradecer por tudo que o senhor fez por mim, adorei o treinamento.

- Adorou? Parece que terei de mudar algumas coisas por aqui, pois pelo que sei, era para este lugar não ser agradável, quem sabe o relógio despertar as quatro e todos saírem correndo para uma sequencia de flexões? Talvez isso ajude!

Dei um sorriso.

- Entao, quando te verei de novo? – perguntei.

- Amanha, é claro, já tenho sua missão pronta.

- Serio? – dei um sorriso – Combinado, então após a escola irei direto para a C.I.A.

- Se você prefere assim, um carro a pegará lá.

- Tudo bem, agora se me de licença, tenho que voltar para casa, pois ainda tenho que ir para a escola.

Ele deu um sorriso e disse:

- Ok, nos vemos amanha.

Me despedi de Natalie, peguei minha coisas e fui embora.

Dentro do carro liguei para minha mae e avisei que já havia saído do acampamento e ia dormir na casa de Jules.

Dormir? Acho que não!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

- Sim Julia, eu não acertei nem um alvo! – falei e ela deu risada, como esperado

- Sabia, você é péssima de mira!

Estávamos no chão conversando e a TV ligada.

- E ele é bonito? – ela perguntou?

- Ethan? De se suspirar sempre que se olha.

- Pode para, ele é muito velho para você, além disso, você já tem o capitão do time de futebol!

- Eu sei, estou com saudades dele... ei Jules, semana que vem você irá a C.I.A. comigo!

- Vixe, isso não vai presta...

- Hahaha, mas vai ser divertido!

- Ei, sua vida nunca mais vai ser a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, receberei algum review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peripécias De Amy Jenks - Na C.i.a" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.