Peripécias De Amy Jenks - Na C.i.a escrita por DreamHunter


Capítulo 1
Prólogo (ou não)


Notas iniciais do capítulo

primeira fanfic original e, ao mesmo tempo, a primeiro que esrevo sozinha, eentao me deem uma chance...
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320018/chapter/1

Olá, sou Amanda, ou Amy, tenho 14 anos e já vou avisando: se você não é muito fã de pressão então nem leia!

Bem, estudo na San Francisco High School, ou SFHS*, junto com minha melhor amiga Júlia (ela prefere Jules) e meu namorado Pedro.

Sou chefe das líderes de torcida, e Pedro é capitão do time de futebol, mas não pense que só o namoro por ele ser o capitão do time de futebol e eu a chefe das lideres de torcida, é claro que não, eu o conheci muito antes disso!

Jules é a fotografa do jornal da escola, e isso pode ser muito útil quando você quer ferrar com uma pessoa... hahaha, brincadeirinha... só que não.

Para esclarecer: só porque somos o grupo mais popular da escola (sim, somos só nós 3, quem segura a vela é Jules, fazer o quê?) não significa que somos esnobes e usamos os outros... ok, confesso que as vezes peço coisas impossíveis que, por incrível que pareça, não são impossíveis! Sim, sei que isso é maldade.

Como viramos o grupo mais popular?

Bem, eu e Jules viramos melhores amigas e acabei me aproximando de Pedro; sempre fui apaixonada por dança e tentei o teste para líder de torcida, e passei com êxito; e o mesmo se deu com Pedro e Jules.

Virei a co-capitã (?) e a capitã não era... digamos... amigável. Então as meninas tiraram-na e a substituíram por mim.

Nossa escola fica do lado do meu condomínio e a maioria das pessoas que estudam na SFHS moram lá; Jules é minha vizinha e Pedro mora duas ruas abaixo da minha.

Minha casa é relativamente grande, já que minha mae adora plantas e reservou um espaço só para elas. Para você ter uma noção disso, digamos que tem um enorme pé de jabuticaba no meu quintal.

Mas isso não é nada, pois minha vida começou mesmo após o passeio que tivemos na escola ao museu de artes....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*eu nao sei se essa escola existe...
e ai, gostaram?