Você Não Está Sozinha escrita por Juin


Capítulo 1
Sozinha em casa? Mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Bom, é minha primeira fic de terror. Espero que gostem e comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320006/chapter/1

Numa noite comum de sábado, Maka se encontrava sozinha em casa com seu pequeno cachorro Flip. Seu pai havia saido para fazer compras.

Começou a chover, logo, a menina fechou todas as janelas da casa, menos a da cozinha, pois não havia risco de molhar.

Quando já era consideravelmente tarde, a menina decidiu ir se deitar em sua cama, e Flip, como de costume, foi para debaixo da mesma.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida. Essa repetição continuou por bastante tempo, até que a sua curiosidade falou mais alto.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom *-*