Find Me escrita por Sky Salvatore


Capítulo 52
Epílogo - Find Me


Notas iniciais do capítulo

Oii ^.^

Bem amiguinhas esse é o último capítulo de Find Me, eu realmente espero que vocês tenham gostado da estória e eu sou e estou extremamente grata a todas vocês que tiraram um tempo para ler minha humilde insanidade.
Espero que a Ally tenha sido uma mocinha que vocês gostaram, e que não estejam mais bravas pelos sustos que eu dei KKK, Find Me é diferente do que eu escrevo e por isso eu espero mesmo que tenha sido bom >
Obrigado mais uma vez c:

A Música do último capítulo foi ideia da Cloto e combinava perfeitamente com o final de Dalyson.
Quem está ansioso ou quer ler Dark Paradise, peço que esperem não sei quando vou postar e vai ficar dificil eu avisar vocês com esse novo neogico do Nyah de MP e tudo mais, então curtem essa página no face das fics que por lá eu aviso vocês (http://www.facebook.com/pages/Fanfics-Cupcakes/619773534702958)

Boa Leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320002/chapter/52

POV Narradora – Três Anos Depois

Eles eram pessoas soltas no mundo que precisavam se encontrar, Alyson tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada ela precisava que Damon a encontrasse para que eles cumprissem aquilo que fora escrito para eles viverem.

Hoje eles viviam uma vida diferente todos eles sem exceção de nenhum, viviam em uma cidadezinha no sul da Itália já que as pessoas começavam a desconfiar da sua aparecia inabalável.

Elena e Stefan não podiam estar mais felizes, um amor épico como aquele precisaria de muito para se destruir era aquele tipo de amor que as pessoa invejava por causa da intensidade verdadeira que emanava deles. Eles tinham Emma que hoje tinha a aparência de 12 anos, a garotinha era uma graça embora não tivesse ficado tão parecida com os pais ela ainda se encaixava perfeitamente na família Salvatore.

Caroline e Klaus viviam em uma casa separada da deles, era apenas na mesma vila, eles eram o tipo de casal que tinha absolutamente tudo para dar errado, mas, era um amor intenso e real algo tão forte que nem os dois conseguiam explicar.

Eles haviam adotado Lucas um hibrido que também aparentava ter 12 anos, ele lembrava um pouco à junção dos dois, mas, não havia nenhum traço incomum entre eles.

Caroline nunca perdoara Bonnie, elas nunca mais foram amigas e consequentemente Elena também não foi mais porque elas não se falavam, ninguém sabia que fim Tyler e Bonnie tinham se dado já que eles perderam o contado.

Esthela e Jeremy hoje tinham 23 anos, decidiram transformar-se em vampiros porque o restante de sua família viveria para sempre e eles não queriam morrer, eles era unidos como nenhum deles eram e viviam em uma casa no centro da Itália.

Viviam com a Júlia que tinha em média 10 anos, ela sim se parecia com os pais tinha os olhos típico das Gray de cores mescladas e os cabelos loiros escuros já que puxava para os Gilbert.

Damon e Alyson se amavam incondicionalmente, mas, viviam brigando sempre e às vezes ficavam dias sem se falar por causa de coisas totalmente idiotas, mas, era a forma estranha que eles tinham de demonstrar o amor que sentiam um pelo outro.

Eles pensaram bem sobre a adoção de uma criança, depois de um tempo decidiram que esperariam mais um pouco para ter um filho, eles queriam aproveitar a vida, por isso estavam sempre viajando e mal paravam em casa.

Hoje era um dos raros dias em que não estavam viajando, ou melhor, estavam chegando de viagem voltavam do Havaí pela terceira vez no ano.

-Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? – disse Stefan enquanto abraça o irmão que acabara de chegar.

-Se divertiram? – perguntou Elena abraçando Alyson.

-Não há como não se divertir no Havaí – sorriu a Alyson.

-Tiiiiiiiiiiiiia – disse Júlia ao ver a sua tia que ela tanto adorava.

-Oi pequena – disse ela pegando a garota no colo.

-Estava com saudades – disse ela beijando a tia.

-Quero beijo também – disse Emma emburrada.

-Ah pirralha – disse Damon pegando ela no colo e colocando ela no seu ombro.

-Cadê o meu gatinho? – perguntou Ally querendo saber onde Lucas se encontrava.

-Tô aqui tia – disse ele correndo desajeitado para abraçar a Alyson.

-Estão todos aqui? – perguntou Damon como sempre fazia, brincava com as crianças como se estivessem na escola – Vamos ver, Emma Salvatore Gilbert?

-Presente – riu ela.

-Lucas Mikaelson Forbes?

-Aqui tio – disse ele batendo na mão do Damon.

-Júlia Salvatore Grey?

-Aqui – gritou ela de trás do sofá.

-Bem acho que estão todos aqui – riu a Alyson.

-Mas, agora me digam que faz aniversário hoje? – perguntou Damon animado.

-A tia Ally – eles gritaram.

-Muito bem pirralhos e onde nós vamos levar a tia Ally?

-Lá pro jardim – disse Emma.

-Damon eu disse que não queria festa – disse ela enquanto ele a levava para fora da casa.

-Eu sei amor, mas, as crianças queriam comemorar – disse sínico.

-Você sempre me desobedece – disse ela beijando ele.

Assim que saíram lá fora havia uma montada, Caroline sorria enquanto as crianças arrastavam a tia para perto do bolo.

-Todo aniversário deve ser comemorado Sweet – disse Klaus.

-Eu nem envelheço mais – sorri.

-Mas, ainda continua viva – disse Caroline.

-É continua viva e linda – disse Damon beijando-a.

-Quando exagero – sorriu ela.

Embora não fosse dizer, ela tinha motivos para comemorar seu aniversário afinal em suas contas ela tinha apenas três anos, porque antes ela só sabia desperdiçar a vida e depois que ela veio para aqui ela aprendeu a viver com vampiros, seres que tecnicamente deveriam estar mortos.

-Ah, dê um sorriso sei que você ama a gente – disse Elena para a cunhada.

-É meu amor sorria – disse ele.

[…]

Escute: Jon Secada - If I Never Knew you

Alyson estava abraçada no telhado com o Damon ambos viam com a visão apurada que tinham o por do sol, uma visão tão simples, mas, tão magnífica como aquela, Alyson ficava pensando como ela podia nunca ter visto um espetáculo que simples que acontecia todos os dias, como ela perdido tempo sofrendo por coisas sem sentido.

Se eu nunca tivesse conhecido você

Se eu nunca tivesse sentido esse amor

Eu teria esse pressentimento de

como a vida pode ser preciosa

Coisas que na época não lhe eram claras, também como ela poderia imaginar que tinha uma vida inteira apagada de sua memória? Mas, o Damon ah, o Damon ele era o ponto de equilíbrio do seu universo torto.

E se eu nunca segurasse você

Eu nunca teria uma pista

Como eu finalmente me encontraria em você

A parte que faltava de mim

-Em que está pensando? – perguntou Damon tirando-a de seus pensamentos.

-Nada que seja as sua conta – sorriu.

Neste mundo tão cheio de medo

Cheio de raiva e mentiras

Eu posso ver a verdade tão clara

Nos seus olhos, para secar os seus olhos

E eu sou muito grato à você

-Não seja má Ally, você sabe o que eu faço com as garotas más – sorriu ele malicioso, Alyson já tinha acostumado a absorver as cantadas maliciosas do Damon que aconteciam todas as horas do dia, mas, também aprendeu a apreciar suas cantadas românticas e fofas.

-Eu não consigo me esquecer do que você faz com as garotas más – sorriu maliciosa.

-Ah loirinha ainda bem que você sabe – disse ele abraçando ela, se havia uma coisa que Damon gostava mais do que ter a Alyson em sua cama era abraça lá em qualquer lugar e dizer que ela era sua e de mais ninguém, era exclusivamente dele.

Eu teria vivido toda minha vida completamente

Perdido para sempre

Se eu nunca tivesse conhecido você

Eu estaria seguro, mas metade do real

-Sabe Damon, eu acho que agora eu gostaria de ser mãe – disse agarrando-se a ele.

-Eu não via a hora de você me dizer isso – disse ele beijando a boca dela.

-Uma linda garotinha – disse ela sonhando alto – Ela bem que poderia ter  os seus olhos.

-Quem sabe Ally, quem sabe – disse ele abraçando ela.

Tínhamos razão

E se eu nunca tivesse conhecido você

Se eu nunca tivesse conhecido você

Eu teria vivido toda minha vida completamente

Vazio como o céu , Nunca saberia porquê

Perdido para sempre

Se eu nunca tivesse conhecido você

[…]     

Embora a decisão tivesse sido tomada naquela hora eles realmente só adotaram a garotinha deles um ano depois na mesma época em que Elena adotou seu segundo filho desta vez um menino chamado Adam.

Mesmo que a Gabriela não fosse filha legitima do Damon e da Alyson, ela era tão emotiva quanto à mãe e tão teimosa quanto o pai era, era incrível como a vivencia deixava alguém parecido com você e que nem sempre para ser da família precisa ser necessariamente de sangue.

Ter uma família significa está à prova de tudo, estar disposto a sacrificar-se por alguém cuja única ligação que tem com você é o amor verdadeiro, é um amor muito maior que qualquer outra coisa.

A sobrevivência em um mundo onde todo baseia-se em ganância e mortes, o amor é o sentimento mais poderoso de todos ele foi capaz de mudar a vida da Alyson mesmo que ela nunca tivesse acreditado nele.

O amor pode ser o motivo da sua destruição ou pode ser o motivo da sua vida nova, por isso a vida é feita de escolhas e se tomar as corretas você vai saber como gerenciar as coisas boas que a vida lhe ofereceu.

Alyson cresceu por dentro e teve a oportunidade de ascender à chama da vida novamente, Damon aprendeu que ódio e vingança só destrói o pouco de alegria que se constrói, Esthela aprendeu que a vida é muito além de uma simples luta dia-a-dia, a vida é como uma caixa de surpresas e só nossa curiosidade e a força de vontade faz a gente desbravar ela.

Ally nunca lembrou-se da vida em que viveu com Damon, mas, ela se apaixonou novamente por ele.

No fim de um túnel pode estar à chance de sua vida mudar, nunca desperdice uma chance, Alyson estava feliz ao lado do Damon e assim seria até que alguém a silenciasse com uma estaca no coração.

Por que no fundo a Alyson só queria encontrar era um coração para bater junto com o seu, essa sempre foi à verdade escondida atrás de seus olhos de cor mista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do fim? Era isso que estavam esperando? Eu sinceramente pensei em matar a Alyson, mas, iriam me matar junto então KKK.

Recomendações para me deixar feliz?

Vejo vocês em Dark Paradise c: