Find Me escrita por Sky Salvatore


Capítulo 48
Capítulo 47 - Parabéns Ally


Notas iniciais do capítulo

Oii ^.^
Sei que muitas estão querendo me matar, mas, calma gente eles vão ficar juntos ou não KKK , mentira o final não é tão mal assim.
A Música desse capítulo eu roubei da fic Cold Blooded da Cloto, eu ouvi ela lá e achei linda e perfeita para o momento, apaixonei na música ~deveriam ler essa fic é muito boa >
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320002/chapter/48

Duas Semanas Depois

POV Narradora

A vida da Ally e do Damon tinha se tornado uma droga, a saudade que um sentia do outro era algo sublime e irreal, era como algo fácil de explicar, mas, difícil de entender.

Damon procurara a Ally em NY milhares de vezes e nunca a encontrara, embora ele não soubesse assim como ninguém que às vezes a Ally vinha até Mystic Falls ver eles de longe, ela o tinha visto algumas vezes se alimentando ou usando da compulsão para transar com outras garotas mais novas que ele.

Como sempre estavam todos na mansão, Esthela estava com sua filha já que a tia a queria ver, até mesmo a pequena que tivera pouco contado com a Alyson não se esquecera dela, até porque todos faziam questão de que Júlia soubesse que a Alyson existia.

Eles ainda tinham o falso sonho de que ela voltaria logo e que aquilo era só uma fase sem final, mas, não Alyson não voltaria.

-Hoje é aniversário da Ally – disse Esthela pensando alto enquanto Caroline brincava com Júlia.

-Ela vai passar sozinha – disse Elena triste.

-Quem saiba ela esteja acompanhada – disse Klaus.

-Eu acho difícil, eu conheço minha irmã – sorriu Esthela.

Hoje era o aniversário da Ally e ela estava sozinha em seu apartamento em NY com um cupcake com uma vela no meio, ela comemoraria seus 26 anos sozinha, ela imaginou que se ainda estivesse em Falls teria uma festa, Damon a presentearia com alguma coisa imaginável, Caroline faria uma festa enorme, Klaus a chamaria de Sweet e lhe daria um presente de quando ela era mais nova, mas, tudo aquilo era só sua imaginação falando alto de mais.

Estava sentada em sua sala com o cupcake nas mãos assoprou e a vela que se apagou, ela fechou os olhos e pensou em fazer um pedido, mas, não o fez, ela chorava novamente tinha sido assim nos últimos dias.

-Parabéns Ally – disse para ela mesma, pensou em não fazer pedido nenhum vai que fica tudo pior do que já estava.

Escute: Daniel Bedingfield - If You're Not The One

Embora não quisesse seus pensamentos não saiam de Damon, ela queria saber como ele estava, se sentia a falta dela ou se já tinha colocado alguém em seu lugar, ela ficava feliz apenas de pensar nele, mas, logo lembrava que as dores mais profundas foram culpas do Damon.

Se não é a pessoa certa para mim.

Então porque minha alma se sente feliz hoje?

Se não é a pessoa certa para mim.

Porque minha mão se encaixa na sua?

Damon estava em cima de uma árvore pensando, ele sabia que hoje era o aniversário da Ally descobrira em uma das vezes em que com a ajuda da Xerife Forbes ele checara os registros da Alyson, só ele sabia o quando queria estar com ela, Damon se culpava todos os dias porque ele era quem machucara Ally diversas vezes.

Se não és minha então porque seu coração atende ao meu chamado?

Se não fosse minha, eu teria forças para aguentar?

Nunca soube o que o futuro pode trazer, mas, sei que estás comigo aqui agora.

Mas, vamos superar e eu espero que você seja aquela que vou partilhar minha vida.

Damon não era um homem que não se permitia chorar, mas, pela Ally era diferente ele deixou que as lágrimas inundassem seus olhos azuis expressando a dor que ele sentia pela falta dela e mal sabia que ela do outro lado do mundo quase, chorava por ele sem seu apartamento, querendo entender porque ele a machucava tanto.

Eu não quero fugir, mas, não aguento, não entendo.

Se não fui feita para ti, então porque meu coração diz o contrário?

Há alguma maneira de eu ficar nos seus braços?

Se não preciso de ti.

Então porque estou chorando na minha cama?

As milhas que os separavam eram menor que a dor que ambos sentiam, se soubessem que o amor superaria tudo será que deixariam de ser orgulhosos e voltariam um para o outro? Não, Ally estava cansada de se apaixonar e morrer por causa do amor.

Se não preciso de ti, então porque seu nome ecoa na minha cabeça?

Se não fosses feita para mim, então porque essa distância acaba com a minha vida?

Se não fosses feita para mim, então porque sonho contigo como minha esposa?

Não sei por que estas distante, mas, isso é verdade.

Ambos estavam se auto degradando longe um do outro, mas, eram tão orgulhosos que não voltariam atrás, até mesmo Damon pensava em casar com ela, imaginava como ela ficaria linda de noiva, como ela ficaria linda sendo sua.

Mas, vamos superar e eu espero que sejas aquela com quem vou partilhar minha vida.

E espero que seja aquela com quem vou morrer.

Espero que seja aquela com quem vou ter um lar.

Espero amar-te por toda minha vida.

Às vezes Alyson queria ligar para ele, mas, não tinha seu número o celular fora a primeira coisa que jogou fora assim que chegou aqui, ela não queria ser encontrada, precisava tirar tudo àquilo da sua cabeça, porque estar com o Damon fora só um sonho.

Porque sinto tua falta de corpo e alma tão fortemente que até me tira o fôlego.

Guardo-te no meu coração, e rezo para ter força para aguentar outro dia.

Porque eu amo-te seja certo ou errado.

E apesar de não estar contigo esta noite, tu sabes que meu coração está ao teu lado.

Damon que nunca pensou em nada sério com ninguém, nem mesmo com a Elena, já havia se visto casado com a Alyson, ele sorria ao imaginar como seria uma miniatura dela, toda nervosinha e doce ao mesmo tempo.

Ally decidiu ir dormir e Damon decidiu voltar para casa, não havia mais nada a não ser viver com as memórias boas que tinham um do outro, viver de sonhos que eles secretamente planejaram um para o outro, a vida que eles imaginaram juntos,

Mas, eles tinham decido uma coisa, a partir e hoje eles mudariam o caminho final de suas vidas.

[…]

Alyson acordou sentindo-se mal, sua cabeça doía de uma forma inexplicável ela sabia o que estava acontecendo e temia que fosse a última, sempre era a mesma cena a dor insuportável ela quase desmaiando de dor e as imagens de que fosse morrer, agora ainda para ajudar a dor vinha acompanhado de enjoou.

-Ótimo – disse ela se deitando, o dia seria longo.

Hoje ela voltaria a exercer a sua profissão, voltaria a fazer o que mais ama investigar.

Damon pelo contrário estava sendo o Damon, ele era apaixonado pela Júlia e a garotinha por ele, adoravam brincar Elena costumava brincar dizendo que ele era a baba reserva deles.

Elena tinha uma novidade para contar, ela e Stefan tinham tomado uma decisão muito importante e estavam felizes em compartilhar com o resto da família.

-Nossa Stefan acordou sorrindo como o coringa – disse Damon com Júlia no colo.

-Nós tomamos uma decisão muito importante – disse ele.

-O que seria? – questionou o irmão.

-Vamos adotar uma criança – disse Elena feliz.

-Até que enfim vou ser tio de verdade – disse Damon realmente feliz pelo irmão e pela cunhada – Continuo amando você tá pequena pessoa.

A garotinha apenas sorriu e continuou a brincar com o rosto do Damon, os olhos dele a hipnotizavam.

-É uma garotinha – disse Stefan – É uma híbrida, morava em Londres e nasceu há pouco.

-Como conseguiram uma hibrida?

-A dona do orfanato em Londres é uma bruxa, nesse orfanato são apenas do mundo sobrenatural quase todas as crianças são híbridos que os pais não querem – explicou Stefan – Klaus quem nos indicou o lugar.

-E como ela vai se chamar?

-Emma – disse Elena e seus olhos brilharam – Emma Salvatore.

-Emma gostei tem bom gosto Eleninha – disse ele sorrindo – Quando ela vem?

-No sábado, vamos busca lá – disse Stefan.

-Parabéns irmão – sorriu Damon.

-E você Damon?

-Eu o que?

-Está bem? – questionou.

-Indo – disse, Damon aprendera a conversar melhor com a Elena e com o Stefan, tinha os dois como amigos e ele sabia que podia contar com eles.

-Conseguiu encontra lá?

-Não, acho que não está mais morando em NY – disse ele.

-Não pare de procurar.

-Ah, Damon eu traria ela para você – disse Elena.

-Ela não me quer mais – disse triste.

-Você a magoou, e com várias coisas.

Damon pensou e sabia disso, que tinha magoado ela, mas, se ele tivesse a oportunidade de encontra lá novamente faria de tudo para mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?