Find Me escrita por Sky Salvatore


Capítulo 22
Capítulo 21 - Quase Assassinato


Notas iniciais do capítulo

Oii ^.^
Adorei os reviwes passados, então para vocês matarem a curiosidade para saber o que houve com o Vincent & o quem levou o tiro.
E repito o que disse, a partir desses capítulos vocês vão descobrir coisas sobre todos, o 22 é ainda mais surpreendente do que esse , assim espero.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320002/chapter/22

Andamos até metade do bosque, Alyson ficou petrificada com o que viu começou a tremer e conseguia sentir isso porque minhas mãos estavam estacionadas em metade da sua cintura.

-Meu Deus, Vincent – disse ela se jogando no chão ao lado dele, Alyson começou a chacoalhar ele – Oh, meu Deus, por favor, acorde.

Vincent era quem tinha levado o tiro, estava estirado no chão quase morto, fora na altura do peito, mas, não arriscava dizer que tinha acertado o seu coração, Alyson desesperou-se por completo, ela olhou para a mordida no pescoço dele, fora um vampiro.

O que Alyson realmente não percebeu e não seria eu quem iria contar, era que Vincent não estava vindo para o baile busca lá, ele não estava de terno e quem em sã consciência viria pelo meio do bosque para o baile, esse cara estava aprontando e eu descobriria o que era.

-Eu vou matar ele – disse ela com raiva – Eu vou matar aquele desgraçado.

-Ele quem Alyson? – perguntei sem entender nada.

A polícia chegou rapidamente tirei Alyson de cima do quase cadáver de Vincent, mesmo contra sua vontade eu a segurei firme em meus braços enquanto levavam ele para o hospital e a policia e a Xerife Forbes examinavam a área.

-Por favor, se afaste – pediu a Liz – Vamos ver o que houve apenas a polícia pode ficar aqui.

-Eu sou policial – disse ela tentando se soltar dos meus braços.

-Ally calma – pediu Elena aparecendo ao lado dela, ela olhou para Elena como se a cena tivesse sido familiar.

-Eu posso ficar aqui, eu sou a detetive eu vou cuidar disso – disse mais calma.

-Não, não pode está sem distintivo – disse Liz – Por favor, se afaste da área do crime.

-Eu não vou me afastar – gritou ela – Eu tenho autorização para fazer isso.

-Está sem distintivo não tem autorização – disse a Liz aumentando a voz.

Ela se debatia nos meus braços, se eu a soltasse ela perderia a cabeça e o emprego, isso era bom para mim, mas, eu estava com o dom da bondade hoje era bom aproveitar, porque ele não voltaria tão cedo.

-Hey, calma – disse colocando ela de frente para mim – Você presa não pode fazer.

-Me solte, eu estou bem – disse ela – Eu só vou matar ele.

-Quem você vai matar? – perguntou Elena ao lado do Stefan.

Alyson não respondeu tirou a arma de forma pratica sem nem mesmo levantar o vestido estava mesmo colada a sua perna, começou a correr graciosamente para dentro do bosque e mesmo com seu longo vestido ela tinha total controle das pernas, Elena, Stefan e Caroline me olharam.

-Eu estava com ela não fui eu – disse.

-Ela vai atrás dele Elena – disse Caroline.

-Dele quem?

-Brian – disse Elena.

-Como sabem disso? – perguntou Stefan.

-Porque é isso que ele quer, ele viu que não consegue mais ela com todos vocês por perto, vai por eliminatória, primeiro o namorado, depois a irmã, depois vocês – disse Klaus aparecendo ao lado da Caroline.

-Quem ela vai matar? – questionei nervoso.

-Vamos, antes que seja tarde – disse Elena.

-Se ela fazer isso o remorso vai corroer ela por inteiro – disse Caroline.

-É exatamente isso que ele quer, matar ela por onde mais machuca – disse Klaus.

[…]

Estávamos em uma floresta fechada onde geralmente eu caçava, não entendia o motivo ainda de estarmos correndo atrás dela, mas, eu queria saber quem era esse Brian e pedia para que não fosse quem eu estava pensando que fosse.

Encontramos Alyson sendo prensada contra uma árvore, sabia que suas costas estavam machucadas, pois seu vestido era aberto na mesma região onde ela era pressionada, alguém fazia isso com ela, mas, por causa da touca que vestia não conseguíamos ver quem era.

- Foi você quem fez isso, você – gritava ela.

-Eu disse para você ficar longe docinho, você é minha – disse ele.

-Porque você quer acabar com a minha vida? O que eu fiz para você?

-Se quer culpar alguém, já disse Love, culpe sua queria mãe.

-Eu vou te matar e picar cada parte do seu corpo.

-Você não tem metade da força que precisa ter, além do mais é uma vadia igualzinha a sua mãe não faria isso – disse ele rindo – Eu sou quem vai se divertir com você agora.

Esse cara estava pedindo para ter o coração arrancado e eu o faria comer como brinde, aí sim ele estaria morto.

-Me solta – gritava desesperadamente.

-Sua irmã é a próxima – riu ele – Pode vir aqui amorzinho.

Então Esthela saiu de trás de uma árvore com uma arma nas mãos, ele era um vampiro o tal Brian era um vampiro, por isso das marcas, dos tranquilizantes e agora ele havia hipnotizado a irmã dela.

-Você tem a escolha docinho, ou fica quietinha e vem comigo ou ela vai atirar nela mesma.

-Ela não faria isso, ela não é louca – disse entre lágrimas – Esthela, corre.

-Mas, meu amor à única louca aqui é você – riu ele – Tanto é que até o médico concorda comigo.

Mas, sua irmã nem se mexia, tinha os olhos fixos para um ponto cego além do qual nós estávamos escondidos esperando o momento certo para aparecer e eu mesmo mataria quem quer que ele fosse.

-Vamos Ally, a escolha é sua, mas, caso contrário… Esthela porque não engatilha a arma?

E foi exatamente que a irmã dela fez, deixando Alyson mais desesperada e chorando desesperadamente.

-Eu vou com você, eu vou – chorou ela – Deixe ela em paz ela é tudo o que eu tenho.

-Boa garota, pode ir Esthela – a sua irmã foi embora entrando novamente para dentro da floresta.

Mas, antes que ele pudesse fazer algo, eu que já não estava mais aguentando aquelas ameaças idiotas disse:

-Hey, Cara deveria deixar a garota em paz – disse me aproximando.

Então ele se virou para mim e eu reconheci perfeitamente o rosto por trás da touca, era o Brian que eu gostaria que não fosse dei um passo para trás e ele sorriu malicioso.

-Damon – disse sarcástico – Andou se metendo com as pessoas erradas Alyson, aquele cara é pior do que eu.

-A solte – disse Stefan vendo de quem se tratava – Agora!

-Desde quando ficou tão corajoso Stefan? – riu ele – Ah, sim deve ter sido a bela moça ao seu lado, a que se parece tanto com Katherine.

-Eu mandei você soltar ela, não me faça repetir – rosnei com raiva, o fato de eu não gostar da Alyson, não mudava o fato de que ela era uma mulher e não merecia ser tratada assim por ninguém.

-Eu é quem estou pedindo solte a Alyson – rosnou Klaus.

-Quando chegar a sua casa docinho a primeira coisa que você vai fazer é usar a sua arma contra você, não erre o coração – disse ele hipnotizando ela, Alyson por sua vez apenas concordou.

- Que tipo de monstro você é? – questionou ela enquanto ele mostrava as presas – Cace…

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele segurou Alyson pelos braços mostrou as presas o que a fez querer se soltar desesperadamente e a mordeu, quando estava desacordada e pálida ele a arremessou, Alyson caiu perfeitamente em meus braços e eu instintivamente a abracei, mesmo que estivesse desacordada.

Brian sumiu sem deixar rastro e eu Stefan nos olhamos sabíamos o que estávamos prestes a acontecer, Brian tornaria tudo em um inferno ele era assim, ele era um demônio.

-Vamos leva lá para casa, Elena dê um jeito de levar Esthela para sua casa, influencie ela e invente alguma coisa, vá direto para casa não pare em lugar nenhum e depois – disse Stefan autodefensivo – Vá para a mansão.

-O que está acontecendo? Quem era ele? – perguntou Elena, que até que demorou mais que cinco segundos para começar com as perguntas.

-Apenas faça isso Elena, deixe a garota com o Jeremy ele é um bom caçador, sabe como proteger a Esthela diga para não saírem de casa, apenas confie em mim, está bem? – disse Stefan – Você vem com a gente Caroline, quando acordar saberá o que fazer.

Elena não protestou novamente, ela foi embora cuidar da irmã da Alyson e ajudar ela a esquecer de tudo isso, eu, Stefan e Caroline corremos para a mansão.

[…]

Havia deitado Alyson em um dos quartos de hóspedes do andar de cima, estávamos no andar de baixo sentados no sofá, havia tomado uma garrafa inteira de uísque porque se a Barbie já estava me importunando com seus milhares de perguntas, imagine quando Elena chegasse? Só bêbado para aguentar ela.

De repente Lexi entra pela porta, em seu vestido branco havia uma mancha enorme de sangue ela murmurava alguns palavrões, olhou para mim e para Stefan, sabíamos exatamente o que ela queria nos dizer.

-Está morto não é Stefan? – reclamou Lexi ofegante.

-Estamos tão surpresa quanto você irmãzinha – disse com desdém.

-O que o Klaus faz aqui? – perguntou Lexi animada.

Ora, Lexi parece que está maior da última vez eu lhe vi.

-De onde se conhecem? – Afinal Lexi mal esteve em casa da ultima vez que Klaus esteve na cidade.

-O problema dele é só com vocês – riu Lexi – Nunca tive problemas com o Klaus.

-Eu sei o que acontece com ela e posso explicar tudo, mas, ela vai ter que esperar ela acordar, garanto que todos vocês estão envolvidos.

-Envolvidos?

-É uma longa história, por isso voltei e não para matar vocês, sou responsável apenas pela vida dela a de vocês não me interessa não mais.

-Ah claro – disse com desdém.

Elena chegou então junto da Bonnie, estavam eufóricas sentaram-se no sofá e nos olharam.

-Eu disse a Esthela que a irmã está cuidando do caso do Vincent, mas, ela está preocupada com ela, vai atrás dela, mas, o Jeremy ficara com ela até voltarmos, disse que de lá ela não sai – explicou Elena.

-Lexi o que houve com você? – perguntou Bonnie.

-Pergunte ao Damon – disse irritada jogando-se ao lado do Stefan e da Elena.

-Quem é ele? O que está acontecendo? – perguntou Elena.

-Vocês todas vocês tem que ficar longe dele – disse Stefan.

-Quem ele é? – questionou Caroline.

-Alguém que vocês não iriam querer ser amigos – disse Klaus.

-Ah, disso nós temos certeza – disse sínico.

-Vamos contem que é ele – gritou Lexi

-Pare de gritar ou eu vou fazer você engolir seu coração – disse a Lexi.

-O que vocês dois estão escondendo? – questionou Elena.

Aquela gritaria toda estava começando a me deixar incrivelmente irritado, como se já não bastasse ter o Brian para aguentar depois de tantos anos, agora tinha elas me fazendo perguntas.

-Ele é meu irmão – gritei fazendo a gritaria parar e todos olharem para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam desse ? Curtiram?