Loucuras Na Fairy Tail escrita por Katsumi Mashiba


Capítulo 7
O resgate de Lucy e o plano infalível de Emily




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320001/chapter/7

–---Missão de Ren, Sayuri e Emily-------
Finalmente o trem havia parado Sayuri se jogou para fora do mesmo  começou a chorar de emoção. Emily e Ren olhavam para sayuri com uma gota na cabeça . Ate que finalmente Emily resolve arrastar a Sayuri para as montanhas, para tentar encontrar o monstro que assombrava a cidade. Ren ia logo atras com as exceeds(que eram as unicas que ele não tinha medo). Depois de um grande tempo aparece o monstro que na verdade era um corcunda voador, todos menos emily estavam com uma gota na cabeça. Emily por sua vez estava com um veia saltada e com uma aura maligna envolta do corpo.
-Emily: Voce só pode ta de brincadeira comigo...  
Fala Emily dando um super Emily kick no corcunda. O corcunda saiu voando e gritando
-Corcunda: Equipe corcunda decolando dnovo.
Sayuri por sua vez ganha um ataque de riso,imaginando ren e emily corcundas.
- Emily: Sayuri do que voce ta rindo?
-Sayuri: Eu imaginei voce e o ren corcundas
-Ren : Sua imaginação é muito fertil
-Emily : Que engraçadinha e eu imaginei voce como a Zezé  cantando eu quero ver tu me chama de amendoim
-Ren: Ta voces duas, ate quando vão continuar assim?
- Miku e Lola: Que deselegante
-Sayuri: Bom pelo menos terminamos a missão.
- Emily:  Sim
Então o quinteto finalmente vai embora, para entregar a missão para o prefeito que havia pedido. Depois deles finalmente terem pegado a recompensa. Os mesmos retornam para a guilda só que eles foram andando dessa vez a pedido de Sayuri que só falto encarna o kapiroto na estação. Então no caminho eles encontram  uma garota de cabelos loiros e olhos verdes.
-Ren : Oi Sheilla-chan 
- Sheilla  : Oii Ren-kun
-Sayuri: Quem é ela?

- Ren:  Essa é Sheilla, voces não conhecem ela por que quando entraram ela estava em uma missão. Sheilla essas são Sayuri, Emily, Miku e Lola.
Sheilla: Prazer em conhece-las
- Emily: que kawaii. 
Falava Emily com os olhos brilhando e puxando as bochechas de Sheilla.
-Sayuri: Ignore minha irmã ela tem uns parafusos amenos.
- Emily: Say voce ta com inveja por que não é tão kawaii que nem ela.
- Sayuri: Eu so sim.
- Emily: Ela é bochechuda,voce ainda não tem bochechas que nem as dela.
Sayuri e Emily ja estavam rolando no chão.  Enquanto isso Sheilla e Ren olhavam para elas com gotas na cabeça.
- Sheilla : Elas são sempre assim.
-Ren : A maior parte das vezes elas são piores que isso.
Emily então se levanta e arruma seu cabelo, Sayuri se levanta logo depois e faz a mesma coisa.
- Emily: E então Sheilla-chan, ja terminou sua missão?
-Sheilla: Ja ela foi facil demais.
-Sayuri: Então por que não volta com nós para a guilda.
-Sheilla: Sim vamos então.
E então finalmente eles se foram em direção a guilda

---------------------- Enquanto isso com Lucy e o ceifador-------
Lucy estava com uma cara nada amigavel, então a mesma toca uma pedra na cabeça do ceifador.
-Lucy: Desinfeta seu monte de titica de cachorro eu não vo me casar com voce. Nem que as vacas aprendam a voar
Então nesse momento aparece o Corcunda voador que Emily tinha chutado o mesmo fica atirado na entrada da caverna.
Vincent : Minha princesa parece que vamos nos casar, pois não tem vacas voadoras  e sim corcunda voadores.
- Lucy: Haha não irei me casar com voce 
-Vincent : Por que não?
- Lucy: Por que  eu so jovem demais para casar.
-Vincent : Então voce vai ficar aqui ate tiver idade para se casar comigo.
-Lucy: aonde eu fui meter a minha carroça.
Depois de um tempo Lucy ainda discutia com o ceifador.
-Lucy: Por que voce não vai catar coquinho na estrada?
-Vincent: Por que voce não se casa logo comigo?
-Lucy: Ai meu deus quem ira me salvar.
-Alex: Eu
Então surgia Alex na entrada da caverna, Alex não perce o corcunda na entrada e passa por cima do mesmo.
Vincent : Vejo que voce finalmente me encontro muleke
- Alex: Não me chame de muleke , agora devolva minha nakama ela não vai se casar com voce.
- Vincent : Vai sim eu escolhi ela como noiva, ja ate devolvi as outras mulheres.
-Lucy: Por que sempre sobra para mim.
-Corcunda: Como voces são malvados com o corcunda ja não basta aquela bixa bruta  dando um chute no corcunda, agora vem voce e passa por  cima do corcunda como um trator.
-Lucy : Isso que da ficar no meio do caminho.
-Corcunda: Silencio peituda.
-Lucy: Quem voce chamo de peituda?
-Corcunda: Voce mesmo
Então Lucy parte para cima do corcunda e começa a espancar ele, enquanto Lucy espancava o corcunda e o mesmo gritava, Alex finalmente resolveu lutar.
- Alex: pegue logo sua foice , para podermos lutar.
-Vincent : Logo irei acabar com voce muleke e poderei ficar com minha noiva.
Nesse momento o ceifador olha para o lado  ve Lucy e o corcunda se espancando
Vincent : Como ousa machucar meio noiva?
- Alex: Pare de tanta conversa e vamos lutar.
-Corcunda ; Ela que começo.
Então finalmente Lucy nocauteia o corcunda e o mesmo fica atirado no chão e cheio de machucados.
-Corcunda: ótimo consegui apanhar de outra bixa bruta.
Alex então se cansa de esperar e envoca um lobo preto gigante chamado 
Fenrir.  Lucy e o ceifador ficam com os olhos esbugalhados pois nunca tinham visto uma magia daquelas. Então Fenrir ataca o ceifador que se defende com sua foice.
Vincent  :  Que interessante nunca tinha visto uma magia dessas,
-Alex: Mas agora voce viu né? Fenrir venha aqui
Então Alex transforma Fenrir em uma foice e começa  luta com o ceifador.O ceifador ja estava ficando cansado pois o garoto realmente era forte. Ate que finalmente Alex ve uma abertura e acerta o ceifador que cai no chão.
- Vincent: Voce conseguiu me derrotar parabens, mas fique sabendo que ainda não desisti da minha noiva.
-Lucy: Coitada de mim.
-Alex: Acho bom desistir,Lucy não ira se casar com um cara com voce.
-Vincent: Foi mal não sabia que voces eram namorados.
-Lucy e Alex: Nós não somos namorados.
-Vincent: Hum mais chance para mim então.
-Alex: Vamos embora Lucy
-Lucy : Vamos Alex.
-Alex: Mais antes Lucy posso te pedir um favor?
-Lucy: Pode
-Alex: Não conta para ninguem sobre  a minha magia por favor?
-Lucy: Pode deixar ninguem ira saber dela, ela vai ser o nosso segredo.
Então os dois vão embora daquela caverna, mas antes Lucy deu um ultimo chute no corcunda. 
---------------- Na fairy tail----------------
Sayuri abre a porta da Fairy tail com um chute, e então Emily entra dançando balé e jogando purpurina para tudo que era lugar.
-Emily: Chegamos Minna-san.
-Sayuri: Isso mesmo.
-Mirajane: E então Ren como foi a missão com as duas:?
-Ren: Foi divertido.
Falava o garoto ja se sentando no balcão e puxando assunto com Mirajane. Emily então sorria e arrastava Sheilla,Nadja e Sayuri para uma mesa afastada.
-Emily: Preciso da ajuda de voces
-Sheilla: Fale Emily-san
-Emily : pode me chamar de Emi. Bom então é o seguinte voces viram como é o clima do Ren e a Mira quando estão juntos né e como ja devem ter percebido ele gosta dela e vice versa. Então por conta própria eu não sei se eles vão ficar juntos então podemos fazer um plano para juntar os dois.
- Nadja: Isso parece uma boa ideia no que posso ajudar?
- Emily : Eu ainda não sei mas preciso de toda ajuda que poder encontrar.
-Sheilla: Qual é o plano?
-Emily: O plano é um seguinte nós podemos fazer duas cartas uma com a letra da mira e uma com a do ren, então mandar para os dois dizendo que querem fazer um encontro, enquanto isso nós preparamos o lugar e a comida.
-Sheilla: Boa ideia
- Nadja: Sim é perfeito
-Sayuri: eu posso escrever as cartas ja que sei copiar as letras dos outros.
-Sheilla: Posso cuida dar decoração
- Nadja: E eu te ajudo.
- Emily: Okay eu faço a comida. Então para preparamos as coisas nós podemos nos encontrar amanhã na minha casa okay?
-Todas:  Okay
Continua....
 





 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras Na Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.