Only You escrita por Spaild


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Foi uma coisa que eu pensei enquanto lia o mangá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320000/chapter/1

- Seque suas lágrimas Nanao-chan, você virá comigo!

Nanao virou-se com ferocidade, encarando com seus mareados olhos azuis o rosto sorridente de Kyouraku. Ele parecia bastante satisfeito com alguma coisa, mas ela não entendia, há apenas algumas horas atrás ele se despediu dela da maneira mais fria do mundo e agora...

- O que está dizendo?

- Oras Nanao-chan, não seja boba, acha mesmo que eu ia deixar você viver sem mim?

Fechou os olhos e secou suas lágrimas, tinha vontade de socá-lo e estava quase cedendo a este desejo.

- Vai comandar as 13 divisões, acha mesmo que eu sou digna de segui-lo? Justo eu que raramente empunho a espada?

- E quem mais poderia ser o meu vice? – Ele a chamou mais para perto. – Você é a única que serve para ser a minha vice-capitã.

Engoliu as palavras em sua boca. Chorara não por ficar para trás na Hachi enquanto ele seguia em frente, tinha chorado porque ele não ousou sequer olhar em seus olhos quando se despediu, de costas estava e de costas continuou enquanto saia porta afora com a mão levantada em um claro sinal de adeus. Agora ele vinha brincar novamente com ela. Tsc, era um perfeito idiota mesmo.

- Ouvi dizer que Okikiba vai ser o seu vice. – a sua voz arranhava, queria que o que ele lhe dizia fosse verdade, era o seu maior desejo.

- Okikiba também! – ele riu.

- Eu não...

- Nanao-chan, olhe pelo lado bom, nunca mais precisaremos correr com os prazos, agora sermos a Ichi! Eu e você juntos, como sempre foi lembra? – E lhe estendeu a mão.

- Porque então precisa de dois vices?

- Oras Nanao-chan, Okikiba vai ficar com o trabalho pesado enquanto você minha doce e Kawaii Nanao-chan, fica encarregada de cuidar da papelada e de mim!

Segurou um riso, tentava manter a seriedade pois conhecia-o perfeitamente bem e sabia se lhe sorrisse ele a pegaria no colo ou coisa parecida.

- E o que o senhor vai fazer exatamente?

- Paquerar você, cuidar de você e restabelecer a ordem e a paz na Seireitei. Exatamente nesta ordem! Minha prioridade sempre é a minha Nanao-chan!

- Tsc! – virou as costas.

Uma vez longe dos olhos dele se permitiu sorrir, ele não seria capaz de lhe ferir daquela maneira que o julgou. Nunca se separaria dela sem fazer cena, fora tudo encenação e ela como uma boba caíra perfeitamente no jogo dele. E antes de sequer verbalizar que estava lisonjeada e que aceitava o pedido dele sentiu sua cintura ser arrebatada contra o peitoral forte dele. Uma das mãos pesadas deixou sua cintura e desfez o nó do distintivo que caiu ao chão com um baque surdo. Virou com os dedos o rosto dela e roubou um beijo de canto de lábios. Clap!

Mais uma vez os dedos longos de Ise Nanao estavam estampados no rosto moreno, e ele ainda tinha a petulância de lhe sorrir com a mão estendia a ela e dentro descansava seu novo distintivo com novo número e um cardo entalhado.

- Seja bem vinda a Ichi Bantai Nanao-chan.

Ela pegou o distintivo, roçando seus dedos na palma da mão dele.

- Obrigada Kyouraku Taichou. – sorriu.

Permitiu-se sorrir, afinal ela continuaria ao lado dele, exatamente como lhe prometera a muitos anos atrás quando era apenas uma menina assustada com severa paixão por livros. Seu fascínio nos livros persistia até o presente momento e aquela paixão, mais nova que a primeira continuaria secreta, mas ao menos poderia manter-se ao lado dele, enquanto ele quisesse, e ela desejava que fosse para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desta short! Fiz com carinho para os fãs do casal!
Ahh, e se as reviews forem inspiradoras (se houver alguma) eu posso muito bem escrever uma long com eles na Ichi.