-inesperado- escrita por isah_marie


Capítulo 3
Como eu me chamo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31998/chapter/3

Tudo tão preto, eu queria sair dessa escuridão não tem nenhum luz aqui? , ai droga eu morri? Oh, meu Deus não posso morrer tenho tantos coisa para fazer ainda...Espera aí aquela loira Rosalie disse que eu sou uma vampira, tudo ficou claro de novo e tinha apenas a Alice e o Carlisle comigo.


-você está bem?-perguntou o carlisle.


-sim, acho que sim, o que aconteceu?


-você desmaiou, você faz isso com freqüência?-perguntou a Alice, se aproximando mais de mim até ficar ao meu lado na cama.


-acho que sim - dei de ombros - eu preciso levantar se não vou desmaiar de novo.


-isso não é nada comum, você é uma vampira não pode desmaiar, isso é totalmente diferente de tudo que nós já vimos. Voce consegue se levantar?-falou carlisle me segurando pela mão.


-claro - me levantei e andei um pouco, me espreguicei, eu acho que eu estava com fome, minha garganta doía.


Alice estava com um copo nas mãos erguendo-o para mim, aquilo não cheirava nem um pouco bom, tive vontade de vomitar, apontei a cabeça para fora da janela, para tomar ar e passar a sensação de enjôo.


-isso é realmente extraordinário-disse carlisle me levando com ele para uma sala enorme cheia de quadros, flores, tudo muito lindo e claro, as cortinas combinando com o tapete que combinavam com as flores que combinavam com os lindos sofás, tudo estava em perfeita sintonia, todos os habitantes lindos, todos me olhavam, eu sorri timidamente, Esme veio e ficou ao meu lado, quando carlisle disse:


-ela rejeitou sangue humano.


Todos me olharam como se eu fosse algum ser estranho, eu era, pelo menos disso eu tinha certeza já que não sabia meu nome, nem dá onde eu era, ou o que fizeram comigo.


-vamos descobrir o que aconteceu com você-disse o Edward, ele estava tentando ser gentil agora, ta ok, eu só vou deixar essa passar por que eu senti que ele foi sincero.


-me desculpe se eu fui grosso, quando nos conhecemos, nós não esperávamos nada comprado a você-realmente eu estava com vergonha agora ele podia ler meus pensamentos, até parece, isso é impossível.


-não é impossível, eu consigo ler o pensamento de todos desta sala, menos de minha esposa Bella, Alice vê o futuro, Jasper contagia o ambiente em que ele está com sua alegria e confiança.


-puxa, isso é realmente ótimo, tenho que tomar cuidados com meus pensamentos, atitudes e minhas decisões enquanto estiver perto de vocês -disse e todos riram, pelos menos me senti em casa com eles perto de mim.


-Bom, venha comigo vou te mostrar seu quarto e te arrumar e escolher um nome pra você e depois sairemos para caçar, você deve estar faminta.


-calma tia vamos nos apresentar para ela primeiro-disse uma garota com um ar de petulância, eu realmente não a reconheci, mais ela me olhava de um jeito como se eu fosse uma inimiga.


-está é renesmee minha filha e seu namorado Jacob, eu os apresentei no quarto, você não se lembra deles?


-oh sim, claro...Desculpe-me, eu não sei quem sou-disse e olhei para baixo, como é possível não saber quem sou, Alice me puxou e olhou feio para todos.


Enquanto Alice me puxava pude escutar um sermão de Edward, para renesmee.


“Não faça mais isso renesmee ela jamais pensou em Jacob da forma como você imaginou, ela acabou de chegar nem ao menos sabe quem é, não me faça isso novamente, não quero te colocar de castigo, imagine isso Bella, ela nem ao menos olhou de um jeito diferente para Jacob”.


“Me desculpe, mais eu tive... eu tive...” ela estava chorando?


Soltei-me dos braços de Alice e corri porta a fora, corri não sei onde estava, só escutei passos atrás de mim, então parei e olhei para trás, era Renesmee.


-olha me desculpe, eu sinto muito, eu sou uma idiota eu sei que você nem olhou para o Jacob, mais mesmo assim eu fiquei com ciúmes-ela disse pude ver o desespero por trás das palavras, Edward, deve ter mandado ela vir atrás de mim.


-vamos voltar, renesmee eu estou bem, eu só queria correr um pouco, não foi sua culpa, está tudo bem, amigas?-ergui a mão em sua direção, ela não hesitou e apertou a minha também a sua temperatura era diferente da todos que eu já havia apertado a mão, a dela era morna.


Voltamos para a casa, eu subi, Alice estava a minha espera no topo da escada com um bloco de notas e uma caneta, escrevendo sem parar, quando me viu, correu passou os braços em minha cintura e me puxou para um banheiro enorme, pude ouvir os gritos de uma voz rouca lá de baixo e muitas risadas depois. “A nova barbie da Alice” e Alice trancou a porta quando passamos, encheu uma banheira com muitas flores e variados tipos de sais.


-Entre, eu vou te esperar no seu quarto é só abrir esse porta-ela apontou uma porta que dava de frente para outra porta.


-ok!


-use esse roupão, quando você for para o seu quarto eu te mostrarei novas roupas e vários nomes-ela apontou para o papel com a caneta, então era isso o que ela tanto escrevia na sala, nomes para mim.


Quando Alice saiu, comecei a me despir nem olhei as minhas roupas, eu estava de um vestido bege até os pés com um a bota branca, as tirei em segundo e entrei na banheira a água estava ótima, acho que se eu estivesse com sono poderia dormir lá dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-inesperado-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.