-inesperado- escrita por isah_marie


Capítulo 1
Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31998/chapter/1

1. Descoberta


 


 


 


Eu não lembro muito bem como cheguei, aqui com essa família toda me olhando como se eu fosse...Sei lá nem consigo imaginar, eu estava com medo deles, o que eles eram?


-nós somos seus amigos agora!-disse um garoto de cabelo cor de bronze.


-quem são vocês?


-eu sou Carlisle, estes são Esme minha esposa, e meus filhos Edward, Emmet, Rosalie, Alice, Jasper, Bella e Renesmee e um amigo da família Jacob.


-oh, eu sou...-oh droga como eu me chamo – eu hã, não me lembro, mais é um prazer conhecer vocês –disse me levantando daquela cama gigante.


-não, por favor, fique, você não estava nada bem quando nós te encontramos-disse Esme, ela me parecia alguém que eu chamaria de mãe seu eu tivesse uma ou se me lembrasse de uma.


-onde vocês me encontraram?-perguntei meio desconfiada, quem são eles?-quero dizer eu não me lembro, como eu vim parar aqui?


-nós te encontramos inconsciente, aqui muito perto de nossa casa - disse o Edward, senti um ar de desprezo na voz dele.


-Ok, eu vou indo sinto muito...Por tudo, desculpe não quis incomodar-me levantei e sai daquele quarto, quando duas mãos me puxaram de volta.


- você não pode sair sem ao menos saber quem é você - me disse a Alice com uma voz de preocupação, gostei dela.


-mais eu não me lembro de nada, não consigo me lembrar de nada...-fechei os olhos tentando ver alguma coisa além de gelo, só isso que eu via e muitas, não sei dizer acho que são flores, flores no inverno?


-Ela está confusa, tudo o que ela vê é sem sentido, flores e muito gelo.


-como...Como você sabe o que eu vi?- perguntei com medo, me afastei e dessa vez ninguém me impediu.


-Todos temos algumas coisas a mais, além de ser o que você também.


- O que?- perguntei já estava com mais medo, mais eu queria descobrir o por que deles estarem cuidando de mim sem saber quem eu era?


-você é uma vampira –disse a loira acho que rosalie pela primeira vez, com uma voz de desdenho também.


Eu fiquei parada e então tudo voltou a ficar preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal , me deixem recadinhso ok , os rewies(sei lá como escreve) é minha primeira fic só para eu evrse tá bom tá? bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-inesperado-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.