É Sempre Bom Recomeçar 2 escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Mordida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319944/chapter/5

Rosalie: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

A sua frente se encontrava Bella com os dentes do Lobisomem cravados profundamente em sua pele extremamente próximo do pescoço, o veneno verde escoria pelo chão.

Bella tentava se soltar mas a dor era muita, então fez um enorme esforço e conseguiu utilizar a força de sua mente para arremessa-lo a metros de distancia. 

Rosalie sai do choque ao ver Bella caindo no chão sem forças para se mecher, a mesma então fez a única coisa que veio a sua mente, correu até Bella a pegou em seus braços então começou a correr para casa, dessesperada.

Soluçava audivelmente, se sentindo culpada e inútil.

Estranhou o fato do Lobisomem não segui-las. Mas tudo o que importava agora era sua irmã.

Quando começou a avistar a casa aumentou ainda mais a velocidade, entrou em casa como um furacão com Bella nos braços. Quando todos a viram, ficaram igualmente chocados e sem ação. Jasper pegou Bella no colo a deitando no sofá, com extrema delicadeza.

Seus olhos refletiam o desespero, medo, raiva, agonia, dor e mais e mais desespero. 

Os outros se encontravam igual a ele, mas o desespero dele era muito maior era maior que tudo.

Jasper: O que aconteceu?! 

Rosalie: E-Estavamos c-caçando, eu me distrair...não vi o Lobisomem, E-Ele iria me atacar...E-Então a Bella Entrou na frente.... - diz com dificuldade chorando. Assim como todas as mulheres -

Alice: Ela não pode morrer! - diz chorando sendo amparada por Edward -

Carmen: Tem que haver alguma maneira, de salva-la

Carlisle: Todos os vampiros que foram mordidos...morreram

Jasper: Não ELA NÃO VAI MORRER! EU NÃO VOU DEIXAR! - diz em desespero -

Emmett: Mas daquela vez, Bella tinha cido mordida e nada havia acontecido.

Carlisle: Deve ser porque daquela vez o Lobisomem devia ser antigo e não dessa nova geração

Todos começaram a falar, mas Jasper não ouvia nada mais.

PDV Jasper ON:

No momento em que vi Rosalie entrar chorando dentro de casa, com o amor da minha vida em seus braços, naquele estado....

Senti como tudo tivesse desabado, a dor que havia em meu peito era tão forte, o desespero se apossou de mim.

Não posso perde-la ela é a única coisa que me mantém vivo, a única que me trouxe a luz quando pensei estar perdido na escuridão. Ela é a minha luz.

Quando estou perto dela sinto sua alma profundamente quente me aquecer e agora....sinto o calor dela me deixando...

Não posso perde-la, tenho que fazer alguma coisa, vou achar um meio de salva-la nem que para isso precise ir até o inferno.

EU VOU SALVA-LA!

PDV Jasper OFF:

Jasper: Deve haver uma maneira! Tem que haver uma maneira - diz acariciando o rosto de porcelana suavemente -

Um gemido de dor escapa pelos lábios de Bella, atraindo a atenção de todos.

Jasper: Bella!

Bella: J-Jasper...- diz com dificuldade -

Jasper: Não se esforce meu amor

Bella: Eu te amo....

Jasper: Eu também te amo. Mais que tudo. Você vai ficar bem, vou achar algo que possa te salvar, eu juro

Os olhos de Bella vão perdendo o foco.

Jasper: Bella!

Bella: Não estou conseguindo te ver...

Jasper: Eu to aqui - diz passando as mãos pelo seu cabelo -

Os outros observam com lagrimas nos olhos. 

Jasper: Alguém tem que cuidar dela, eu preciso pesquisar, achar algo que possa salva-la.

Carlisle: Vou olhar nos livros da biblioteca

Eleazar: Eu ajudo

Edward: Vou olhar na internet

Garrett e Emmett: Eu também

Partiram da sala começando uma busca frentica, correndo contra o tempo. Esme e as outras ficaram cuidando de Bella.

Horas e horas se passaram e não acharam nada, todos já estavam de volta a sala. A cada instante o desespero de Jasper crescia mais.

Derrepente os olhos de Alice saem de foco, todos a encaravam com expectativa.

Alice: A Fonte De Sangue

Irina: O que é isso?

Alice: Isso pode salvar a Bella! - diz com seus olhos sendo tomados pelo brilho da esperança -

Rosalie: O que é isso?

Garrett então tem sua mente tomada por lembranças que não pareciam ser dele. Ele pisca seus olhos atordoa-do. Edward o encara.

Garrett: Não sei como mas acho que sei onde fica essa fonte!

Esme: Onde!?

Garrett: Grécia!

Tanya: Como sabe disso?

Garrett: Não sei, é como se eu tivesse lembranças que não são minhas. De acordo com elas, só o sangue dessa fonte pode salvar a Bella

Jasper: Eu irei atrás dessa fonte!

Carlisle: Pode ser arriscado

Jasper: Não me importo tudo que me importa é salva-la, se ela morrer morrerei com ela!

Garrett: Eu irei junto, para mostrar o caminho

Kate: Eu também vou, podem precisar de minha ajuda

Edward: Eu também vou

Garrett: Acho melhor ficar, ainda precisamos nos proteger

Jasper: Vamos agora, não há tempo a perder

Jasper foi até Bella a olhou profundamente, beijou sua testa com ternura. Abraçou cada um de sua família e saiu pela porta.

PDV Bella ON: 

AH deus ta queimando, parece que injectaram lava em mim. Esta me queimando por dentro, lentamente esta se espalhando.

Maldito Lobisomem.

Não estou conseguindo mais abrir os olhos, meu corpo não me obedece!

.....

PDV Bella OFF:

Bella sentia seu corpo todo queimar de dentro para fora, era como se estive-se derretendo aos poucos, se afogando em uma mar de lava e dor.

Como se seu corpo estive-se se partindo lentamente em pequenos fragmentos.

Não conseguia mais abrir seus olhos, já não comandava seus sentidos, era como uma boneca, tudo o que sentia era apenas dor e agonia.

Havia perdido a noção do tempo, a cada instante a dor se fazia mais e mais evidente, impossibilitando de esquece-la.

Sem que percebe-se estava se distanciando mais e mais de seu corpo, sua mente mergulhava ainda mais nas sombras tudo havia se desligado, estava envolta em um manto de dor, sofrimento e escuridão.

Não sabia onde estava, havia perdido a noção das coisas.

Viu-se então em lugar completamente desconhecido, um campo completamente negro, sem qualquer tipo de vida, o céu era cinzento, fixou seu olhar adiante e avistou um enorme portão, por onde muitas pessoas passavam.

Sem saber o por que começou a andar em direção ao mesmo, seus passos eram lentos.

Enquanto Bella permanecia perdida na escuridão, se aproximando lentamente dos portões da morte os Cullens e Denalis se mantinham ao lado dela, atentos a tudo. Seus olhares eram profundamente tristes e preocupados.

Esme: Espero que Jasper consiga a cura

Carmen: Temos que ter fé

Cada um deles, permanecia em silêncio. Enquanto isso Jasper, Garrett e Kate corriam rumo a Grécia, em completo silêncio.

Eram apenas borrões por entre as árvores, sabiam que cada segundo era precioso e fundamental.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Sempre Bom Recomeçar 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.