É Sempre Bom Recomeçar 2 escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sangue Doce




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319944/chapter/10

anya: Ainda estamos inteiros?

Lua: Parece que sim - diz aliviada -

Amira: Bella você é a minha DIVA!

Bella: Foco gente, agora estamos na toca do inimigo

... : Sejam bem vindos a minha casa - diz uma voz sombria -

Todos se viram na direção da voz, encontrando uma mulher alta de longos cabelos negros, olhos verdes e pele morena. Usava um vestido verde musgo longo ricamente bordado e por cima uma capa negra.

Beatriz: Sou Beatriz o que desejam em minha humilde residência?

Bella: Sabe muito bem o motivo

Beatriz: Ah sim claro a vampira Volturi

Bella: Viemos busca-la

Beatriz: As coisas não são assim Isabella

Bella: Qual é seu preço?

Beatriz: Agora sim estamos conversando. Mas acho que deveríamos ter um pouco de privacidade, já que você é a única que pode quem sabe me oferecer algo interessante - estala os dedos -

Bella se viu em uma sala de estar luxuosa sozinha com a bruxa.

Beatriz: Não precisa se preocupar, seus amigos estão seguros em outro comodo. Então presumo que queira saber onde a vampira esta, mas você também deve saber que as coisas não são de graça

Bella: O que você quer em troca de Jane?

Beatriz: Eu não estou com sua amiga, mas sei onde ela esta. Eu a coloquei em um lugar muito especial

Bella: Onde?

Beatriz: Vejamos, eu tenho a sua amiga vampirinha e seus outros amigos vampirinhos. Basta eu estalar os dedos e todos mortos

Bella: O que você quer de mim então?

Beatriz: Você chegou muito longe, tão longe a ponto de entrar em minha casa. Isso prova que você tem valor, eu posso conceder o desejo que quiser. Por que salvar uma vampira tão insignificante como ela?

Bella: Não desejo nada

Beatriz: Vamos lá deve haver algo que você queira muito...

Bella: Não adianta tentar me seduzir com suas ofertas

Beatriz: Agora vejo o que bem lá no fundo você deseja. Poder...como todo vampiro você deseja poder, ter servos, adoradores, luxo...deseja se alimentar de quem quiser a quando quiser, sem ter que se esconder. Olhe a sua volta....é isso que você deseja, não tente negar o que esta vendo a sua volta são seus desejos mais intimos....

Bella piscou os olhos e se viu em um enorme e majestoso castelo, totalmente negro, ela adentrou no mesmo começou a andar pelos corredores escuros sem nem uma cor, até que chegou em uma porta grande e pesada assim que a empurrou viu vários vampiros parados imoveis, no centro havia um grande trono preto e nele estava sentada uma vampira com um humano aos seus pés.

O sangue pingava no chão, assim que a vampira largou o humano o mesmo caiu em um baque surdo no chão. O sangue escorria pelos lábios da vampira de olhos intensamente vermelhos e assustadores.

Bella paralisou quando viu que a vampira era ela. Ela sentia o gosto do sangue humano em sua própria boca, quente, doce e fresco.

O monstro selvagem preso em seu interior rugiu em expectativa, a sede de sangue que vinha crescendo em Bella estava atrapalhando sua concentração.

A mesma fechou os olhos sentindo sua sede crescer a cada minuto, então em um impulso ela avançou na bruxa, mordendo o pescoço da mesma fortemente. O que obrigou a bruxa a desfazer a ilusão,  a cada segundo que passava Bella sugava o sangue com mais vontade, até que conseguiu entrar na mente da bruxa e descobrir onde Jane estava.

Bella tentava parar de sugar o sangue da bruxa, mas não conseguia era como se uma força estranha impedisse ela de solta-la. Quando finalmente o coração foi parando, o corpo caiu no chão.

Bella lambia os lábios sentindo o gosto doce do sangue da bruxa, se sentia forte e poderosa. 

Mas logo saiu do transe, correu para o espelho que se encontrava na caderno, viu seus olhos vermelhos no espelho, não acreditava que havia tido um deslize, ainda mais ela que sempre foi muito controlada estava se sentindo mal. Mas não havia tempo para lamentações precisava achar Jane.

Bella se dirigiu para a entrada da caverna onde encontrou os outros, que estavam confusos, mas assim que viram ela ficaram aliviados, mas em seguida ficaram sem ação apenas a encarando. Encarando os olhos vermelhos assustadores de Bella.

Lua: Onde esta a bruxa?

Bella: Morta - diz saindo da caverna começando a correr para o local em que Jane estava -

Todos a seguiram sem nada dizer, pois o clima não era dos melhores principalmente para Bella que estava confusa.

Quando já estavam na metade do caminho apareceram quatro lobisomens rosnando furiosos. O que indicava que Jane estava por perto.

Todos rapidamente fizeram conforme treinaram, Alan, Rea, Trendy e Caio avançaram no primeiro, Amira, Jimy, Lua e Osiris no segundo, Luana, Harry, Mateus e Lucas no terceiro e Camila, Caroline e Bella no quarto.

Alan e Rea passaram directo pelo lobisomen pegando-o de surpresa ambos chutaram as costas do mesmo, que com suas garras tentou ferir Trendy e Caio.  

Com os outros grupos seguia-se a mesma coisa, apesar dos treinamentos que tiveram não eram tão facil assim acabar com lobisomens, mas a presença de Bella dava-lhes confiança e coragem. Pois a mesma não ficava receosa, nem mesmo transparecia medo.

Seguiram correndo por mais duas horas, acabaram encontrando mais alguns lobisomens no caminho. Até chegarem a uma outra caverna, mas assim que pisaram lá mais lobisomens surgiram. Apesar de vampiros não se cansarem era trabalhoso lutar com lobisomens.

Rapidamente todos notaram que os lobisomens estavam guardando a caverna. Todos olharam para Bella que assentiu minimamente e saiu correndo no mesmo instante que os outros atacavam.

No momento em que Bella pisou na caverna sentiu um choque lança-la contra uma das paredes da caverna, o choque não foi tão forte porém sentiu uma pressão esmagadora no ar, a mesma começou a andar pela caverna com certa dificuldade. A medida que andava avistava desenhos antigos. 

Quanto mais andava parecia que mais difícil ficava de mover seu corpo, era como se seus braços e pernas estivessem presos sendo puxados para o chão, então a mesma percebe que os desenhos nas paredes eram símbolos demoníacos. 

Começou a andar mais depressa, até que achou um gruta e em um canto da gruta estava Jane imóvel porem consciente, a Volturi a olhou aliviada e confusa.

Bella: Jane!

Jane: Bella! O que esta fazendo aqui?

Bella: Vindo te resgatar né!

Jane: Como você esta conseguindo se mover?

Bella: Que pergunta idiota é essa?

Jane: Eu não estou conseguindo me mover

Bella: ?

Jane: A bruxa quando me trouxe para cá, disse que essa caverna contem magia demoníaca que incapacitam os vampiros. 

Bella: Eu até que estou sentindo um pouco de dificuldade para me mover

Jane: E a bruxa?

Bella: Morta. Vou te tirar daqui - diz colocando Jane em suas costas -

Bella começa a andar para a saída da caverna, quando estava na metade do caminho, ela sente uma aproximação, um ataque vindo pelas suas costas, desvia agilmente. Um grande Lobisomen rosnava furioso fazendo as paredes da caverna tremerem levemente, sem pensar duas vezes começou a ataca-las com suas garras procurando feri-las. Bella desviava mas não tão facilmente pois estava carregando Jane o que dificultava as coisa já que tinha que proteger ambas.

Jane: Me deixe em um canto ou então nos duas morreremos

Bella fez exactamente isso.

Bella: Volto logo! - diz sumindo com o monstro desconhecido atrás dela atrás dela -

Bella desviava e atacava o monstro, usava o espaço ao seu redor de maneira favorável. Mas estava um pouco lenta o que a fazia ter cuidado redobrado durante a luta. O monstro certamente não era nem  um pouco fraco pois lutava bem o que acabou resultando em alguns arranhões e mordidas em Bella que mesmo assim não se deixou abalar e seguia lutando.

O sangue escorria dos cortes na carne do monstro isso deveria despertar repulsa em Bella, mas acabou despertando sua sede, sem se dar conta do que estava fazendo mordeu-lhe o pescoço e começou a sugar o sangue, enfraquecendo-o, o sangue era incrivelmente doce, era algo quase que embriagante. Por fim largou o corpo inerte na caverna e foi buscar Jane, que assim que a viu tremeu involuntariamente, Bella estava assustadora seus cabelos estavam totalmente bagunçados, sua boca suja de sangue e seus olhos que brilhavam do mais intenso vermelho.

Bella pegou Jane sem nada dizer e a levou para fora da caverna assim que saíram, as duas se separaram pois Jane já havia recuperado seus movimentos. Os outros assim como Jane tremeram quando a viram, mas também não fizeram perguntas, terminaram de colocar fogo nos corpos dos lobisomens e partiram.

Correram durante algumas horas até que pararam para caçar principalmente Bella que queria tirar aquele vermelho incrivelmente forte de seus olhos, porém logo percebeu que iria demorar um pouco para seus olhos voltassem ao dourado liquido. Suspirou pesadamente.

Ninguém fazia um comentário sobre o ocorrido, pois todos em algum momento já tiveram algum deslize, por isso não tinham o direito de julga-la. Mas tal fato não diminuiu a grande admiração que sentiam por Bella.

Jane se despediu de Bella e os outros agradecendo o que fizeram por ela. Bella e os outros agora corriam novamente para casa.

Após alguns dias correndo eles finalmente chegaram forram recebidos com sorrisos e abraças. Bella não queria ver ninguém por isso entrou pela janela, e foi directo para o banho. Os Cullens ficaram confusos com tal atitude.

Carlisle: O que houve?

Todos eles explicaram por tudo que passaram.

Esme: Meu Deus!

Rosalie: Não deve ser fácil para Bella

Edward: Não acredito que ela matou alguém

Carlisle: Edward! Não devemos julga-la, todo mundo comete algum deslize ao menos uma vez

Todos os outros se retiraram para dar privacidade aos Cullens. O som do chuveiro parou, os passos rápidos de Bella eram ouvidos somente, a mesma havia pego uma roupa qualquer e saído pela janela novamente deixando claro que não queria falar com ninguém.

Jasper fez mensão de ir atrás dela mas Esme fez sinal negativo, indicando que era melhor deixa-la só por enquanto.

Bella correu até ficar longe o suficiente para não ouvir sua família conversando. Ficou sozinha ali naquela floresta sozinha durante horas até que sentiu o cheiro de Charlotte que havia se sentado ao lado dela.

Charlotte; Sabe que não tem que se sentir culpada Bella

Bella: É justamente esse o problema, eu não me sinto culpada. Eu me sinto perfeitamente normal

Charlotte: Eu te compreendo, não acho que ela mereça que você se sinta culpada. 

Bella: Obrigada

Chalotte: Disponha,  mas seus olhos estão me dando calafrios - diz caindo na risada sendo acompanhada por Bella -

Após algum tempo as duas retornam para casa, Bella é imediatamente rodeada pelos braços protetores e amorosos de Jasper.

Duas semanas se passam e Bella e Jasper continuavam seguindo com os treinamentos.

Jasper,Carlisle, Edward, Emmett, Garet saíra uma viagem de caça. Como Bella e Jasper resolveram dar uma folga a todos, cada um decidiu fazer uma breve viagem, restando em casa apenas as mulheres Cullens.

Bella estava sentada no sofá lendo tranquilamente quando sente Jasper procurando por sua mente.

Bella: ..." Algum problema Jazz? " - pensa -

Jasper: ..." Bell nos encontramos cinco mulheres desesperadas na floresta, elas acabaram de serem mordidas por lobisomens. Carlisle ficou com pena e decidiu cuidar delas por hora " - pensa -

Bella: ..." Ok " - pensa ela -

Bella não teve um bom pressentimento, não gostou nada disso mas por hora resolveu guardar tais opiniões para si mesma.

Alice viu Carlisle e os outros chegando mas também viu que estavam acompanhados. Assim que eles chegaram todos foram abrasar e beijar seus companheiros.

Carlisle: Como Jasper já deve ter informado Bella, teremos novas hospedes. Estas são Demi, Any, Tina, Julia e Elisa

Demi, Any, Tina, Julia e Elisa: Olá

Demi: Estamos muito felizes de terem nos oferecido abrigo - disse gentilmente toda sorrisos -

Esme: O prazer é nosso sejam bem vindas - sorrindo porém não gostando nada disso como as outras Cullens -

Demi é de estatura mediana, pele bronzeada, longos cabelos cacheados castanhos claro, olhos castanhos.

Any é de estatura mediana, longos cabelos lisos ruivos, pele bronzeada e olhos verdes.

Tina é alta, pele bronzeada, cabelos ondulados negros, olhos azuis.

Julia é de estatura mediana, pele bronzeada, cabelos curtos loiros e bagunçados, olhos castanhos.

Elisa estatura mediana, pele bronzeada, cabelos longos lisos negros e olhos castanhos.

De fato eram muito bonitas mas nada comparado as Cullens. As mesmas encararam umas as outras com sorrisos  " amigáveis " , Esme olhava para Demi que era reciproco, Jasmin para Any, Rosalie para Tina, Alice para Elisa e Bella para Julia.

Bella então conectou seus pensamentos com Esme, Alice, Rosalie e Jasmin, em seguida invadiu silenciosamente a mente das novas hospedes.

Demi: ..." Esse medido Bonitão vai ser meu! " - pensa ela -

Any: ..." Esse vampiro selvagem que me aguarde! " - pensa ela -

Tina: ..."  Esse grandão já é meu! " - pensa ela -

Elisa: ..." Coitada da vampira anã, já perdeu o homem e nem sabe " - pensa ela -

Julia: ..." Querido Jasper eu serei sua rainha! " - pensa ela -

As mulheres Cullen trocam olhares que somente elas entenderam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Sempre Bom Recomeçar 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.