É Sempre Bom Recomeçar 2 escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 1
Capítulo 1 - Barracos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319944/chapter/1

Os Cullens voltaram novamente para a escola, como sempre os humanos ficavam deslunbrados e extasiados com a beleza que possuiam.

Não existe família mais harmoniosa que essa.

Alice: EMMETT!! CADE MEU CD!!!!!!!! - correndo atrás dele -

Emmett: Não sei de CD nem um! - correndo dela -

Alice: Não Minta!!!!!! Você vai me pagar!!

Rosalie: Alice Pare de tentar Matar meu Marido!!! - correndo atrás de Alice pela casa -

Edward: Assim vocês vão quebrar a casa toda! - correndo atrás deles tentando para-los -

Jasper: Edward! Correndo você não vai ajudar em nada!

Alice acabou esbarrando em quadros e vasos, Emmett escorregou e acabou quebrado a mesa, Alice jogou a TV nele, ele desviou e a tv quebrou a janela e foi parar no quintal.

Emmett: Ficou LOUCA FOI!

Rosalie foi pegando as cadeiras e tentava acertar Alice para distrai-la, a mesma desviava e as cadeiras foram acertando tudo menos ela, Edward vendo isso tentava para-la sem sucesso.

Até que Emmett escorregou batendo na cristaleira e rachando a parede, Alice, Rosalie e Edward não conseguiram parar também, resultado derrubaram a parede.

Bella: Vocês estão encrencados - diz depois de assobiar -

Antes que pudessem fazer algo Esme entrou com Carlisle pela porta, ela olhou tudo sem ação. A sala destruída, cacos de vidro e pedaços de madeira por todos os lados, a TV no quintal, uma parede no chão.

Emmett, Alice, Rosalie e Edward fizeram carinha de anjo.

Esme surpreendeu a todos.

Esme: O que é isso? - diz pausadamente -

Silêncio.

Esme: QUE PORCARIA É ESSA!!! 

Todos: O.O

Esme: SERÁ QUE ALGUÉM VAI RESPONDER, DO PORQUE A CASA ESTA PRATICAMENTE DESTRUIDA!!!!

Emmett: Er...

Esme: CALA BOCA QUEM FALA AQUI SOU EU! 

Carlisle: Querida?

Esme: QUE FOI!!?

Carlisle: Não seria bom...se acalmar um...pouco?

Esme: FICAR CALMA? COMO VOU FICAR CALMA, SE A MINHA CASA ESTA PRATICAMENTE DESTRUIDA! ALGUÉM VAI FALAR SE NÃO...HOHO O NEGOCIO VAI FEDER AQUI!

Bella: Mãe, o Emmett pegou um CD da Alice, ai ela começou a correr atrás dele, então ele escorregou e quebrou a mesa, Rosalie tentou impedir que Alice mata-se ele, e começou a jogar as cadeiras nela, Edward tentou impedir e o resultado tai.

Esme: Então Bella, Jasper, Garrett e Jasmin são inocentes?!

Silêncio

Esme: Pois bem! Vocês serão castigadods por essa destruição em massa!

Todos: O QUE?!

Esme: Isso mesmo TODOS. Cada um de vocês vão ter que achar as coisas que vocês quebraram. Fui Clara?!

Silêncio

Esme: FUI CLARA?!

Todos: Sim 

Alice: É...mãe como vamos fazer para achar tudo?

Esme: Se virem! - diz virando as costas -

Emmett: Nunca senti tanto medo

Esme: Eu ouvi isso!

Jasper: Gente, vamos tomar um banho e trocar de roupa, é melhor não perdermos tempo.

Alice paralisa tendo uma visão.

Alice: Pessoal vamos para a Espanha, vamos encontrar metade das coisas lá

Todos subiram para seus quartos, Alice rapidamente resolveu o problema das passagens

Vendedora: Então Bonitão, em vez de lhe mostrar uma estante posso lhe mostrar uma bela cama - diz olhando para Emmett -

Rosalie: Como é vadia?

Vendedora: Você me chamou de vadia?

Rosalie: Empregada que dá em cima do homem de outra, pra mim é vadia!

Vendedora: Escuta aqui sua Anaconda Loira quem você pensa que é??

Rosalie: Como é!? Vou te mostrar o anaconda! - Antes que tocasse na vendedora Emmett a segura - Me solta! Eu vou depenar essa galinha de vestido!

Após muito trabalho Emmett consegue tirar Rosalie da loja seguindo para outra. Logo eles escutam outro barraco.

Vendedora1: Então Menino Sexy que tal dar uma voltinha comigo, e deixar essa lombriga seca ai? - se referindo a Jasmin -

Jasmin: Vou te mostrar o Lombriga quando te transformar em uma Piranha Desdentada! - Garrett a impedia de avançar na vendedora -

Emmett: Calma maninha

Jasmin: Calma é o caralho, Me solto seu...Armario de Narnia!!

A vendedora corre de medo, então Jasper usa seus poderes acalmando-a.

Vendedora2: E você querido, quer ir pro céu? Pois eu te mostro o caminho querido - diz olhando para Jasper -

Bella: Querida duvido que você possa mostrar o céu, sabe porque? Ele já mora lá querida...Comigo. E nesse céu meu bem eu Sou Absoluta! - diz calando a vendedora -

Emmett: Topete-san você viu o Demonio da Tasmania? - pergunta para Edward se referindo a Alice -

Edward: Não me chame assim, nem a Alice! - diz carrancudo -

Bella: Vamos parar de perder tempo, e ir atrás das coisas que precisamos comprar. Tenho certeza que logo ela aparece ai.

Após meia hora Alice aparece, depois de ficar bastante tempo procurando pelas coisas que foram destruidas, eles finalmente acharam e como solicitaram urgencia na entrega tudo chegaria em dois dias.

Tomam o avião de volta para casa. 

Cada um foi ficar com seu companheiro.

Três dias passaram e a casa estava finalmente em ordem, o pequeno surto de Esme ficou para trás.

Após voltarem da escola Bella e os outros foram caçar. Bella havia acabado de caçar, quando ouviu varias vozes que vinham de todas as direções, olhou ao redor atenta, tentando descobrir a origem delas, mas nada encontrou.

Será que não estava ficando louca?

Então ela se virou e viu uma mulher, alta e translucida, cabelos negros assim como seus olhos, vestia um vestido longo e branco.

Seus olhos eram tristes e vazios.

Então com sua voz morta ela disse extremamente baixo.

....: Tenha cuidado...

Sumiu no mesmo instante em que Jasper apareceu juntamente com os outros, ficou preocupado assim como todos quando viram a expressão tensa, atordoa-da e confusa de Bella.

Jasper: Aconteceu algo Bell? - pergunta preocupado -

Bella: Eu...Deixa pra lá, não foi nada

Jasper estranhou, mas nada disse pois confiava nela e sabia que se algo estivesse errado ela falaria.

Então seguiram para casa, todos conversavam mas os pensamentos de Bella estavam longe.

Quem era aquela mulher?

Do que ela falava?

O que ela era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!