Mais Nada Importa escrita por Sthefany


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sabendo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Esse é um pouco mais longo :3 mais depois prometo caprichar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319928/chapter/2

No outro dia na escola , vi ele na sala de aula ele estava arrumando seus cabelos negros e eu o olhava até que o professor disse que teria um trabalho em grupo de historia. Não pensei duas vezes e pedi que fizesse dupla com ele!

Todos ficaram surpresos , confesso que até eu. E quando as aulas acabaram eu fui em casa almoçar e hoje tinha lasanha e macarrão e depois iria escovar meus dentes trocar a roupa da escola e iria na casa Rafael fazer o trabalho de historia e chegando na casa de Rafael ele estava muito tímido , mas comecei a conversar bastante com ele , rimos muito ele me disse que adorou me conhecer , e eu disse o mesmo , combinamos de ir a escola todo dia juntos.

Eu sabia que se fosse na escola todo dia com ele , iria perder minha popularidade mais por um momento não me importei  com popularidade , com Lucas e com minha ex melhor amiga.

Assim na terça feira fomos juntos , fomos rindo no caminho inteiro , eu sei que para uma patricinha é muito difícil de admitir quando estava com ele , tudo estava tão bom. Mas quando chegava na escola tinha vergonha de entrar com ele , então antes de chegarmos nos separávamos.

Então a aula começou e eu ficava olhando para ele , eu sabia que logo os outros alunos perceberiam , e até ele então parei de olhar e fiquei prestando atenção na aula.E quando chegou no recreio , eu combinei com de ir na casa dele de tarde. E depois fui conversar com minhas amigas , eu estava paquerando um garoto lindo , ele era loiro dos olhos verdes e tinha aquela olhada que qualquer uma pirava e assim que acabou o recreio fomos para aula e até ela acabar.

Assim que cheguei em casa , penteei meus cabelos loiros e fui escovar os dentes e fui almoçar e tinha frango grelhado com arroz feijão e salada. Assim que acabei fui ouvir musica e depois que passou uns 30 minutos fui me arrumar para ir na casa de Rafael.

Quando cheguei lá ele me disse iríamos desenhar pois ele adorava. Ele disse que queria ser desenhista  quando crescer , eu apoiei totalmente a ideia, pois ele desenhava muito bem.

Eu e Rafael ficamos rindo e brincando até 19:00 , até que eu tive de ir embora.

Chegando em casa fui jantar , assisti televisão e fui entrar no computador , fiquei por lá umas duas horas , preparei minha roupa para amanhã na escola pois tinha que estar fabulosa , tinha que ser a patricinha de sempre bem vestida e com a cabeça erguida para esfregar na cara de Emily e Lucas que sou superior há eles , deitei em minha cama liguei meu rádio e fui dormir esperando chegar o amanhã , para dizer que tudo estava bem mesmo não estando , mesmo triste com a traição , sempre de salto alto e maquiagem , e com um belo sorriso só que no fundo muita vazia , mas esse vazio sumia quando estava com o Rafael.

Acordei , levantei , fui me arrumar , esperei Rafael chegar e fomos na escola como estávamos fazendo todo dia e quando chegávamos perto nos separávamos. Chegando lá encontrei uma das minhas melhores amigas: Beatriz , ela estava quase ocupando o lugar de Emily , mas não podia esquecer as outras: Lívia , Yasmim e Luciana e por fim minha conselheira Lauren.  Elas sempre elegantes e bonitas como eu , chegamos com tudo o dia começava bem estávamos rindo de um nerd , humilhamos nossos inimigos , e por fim a aula chata de matemática começou.

Chegou o fim da aula , finalmente e me peguei pensando em Rafael , eu iria para casa dele , mas hoje eu não queria ir. Liguei a ele e disse que estava com dor de cabeça e que não iria. Fiquei deitada em minha cama pensando nele , será que eu estava gostando dele? Isso não pode acontecer uma patricinha gostando de autista? Não tenho preconceito mas isso não pode acontecer comigo. Passou mais um dia e eu evitando Rafael. Decidi visitar ele , quando eu cheguei ele estava chorando , fiquei surpresa , perguntei o que era e ele me respondeu chorando muito.

- Eu sou adotado , meus pais estão com problemas financeiros , ou seja eles não estão aguentando pagar a casa , talvez vamos nos mudar daqui 2 meses – disse ele com muita tristeza

Eu comecei a chorar muito , eu não queria que ele se mudasse , nunca pensei que iria admitir isso , mas não me importo com mais nada , eu quero que ele fique , quero ele comigo eu quero apoiar ele mais do que tudo.

Se passou um mês , eu Alex e Rafael estávamos muito próximos e íntimos eu estava com o leve pressentimento que ele estava gostando de mim , e comigo parece que a doença dele não se manifestava , ele conseguia ser normal , nós combinamos de ir na sorveteria e fomos ele pegou sorvete de chocolate com granulado colorido e eu de creme com chantilly , e estávamos rindo muito , até que rolou um beijo e ele ficou muito tímido.

Depois se passou 3 dias voltamos a conversar , Rafael disse que não queria se mudar , mas era a única opção dele , eu falei que compreendia e tudo bem se ele fosse.

Eu fiquei bem calma , eu não estava lembrando da mudança dele , até que fui na casa dele e os pais deles estavam falando.

-Ele acreditou que vamos nos mudar por que estamos com problemas financeiros? – disse o pai dele checando se ele não estava por perto

-Acreditou sim , ele não pode saber a verdade , que estamos nos mudando por que na cidade grande tem tratamento para a doença dele – disse ela explicando que ele acreditou

Quando eu ouvi essas palavras , fiquei boquiaberta eu não poderia acreditar , eu tinha visto no jornal mesmo que acharam uma cura , mas agora sei a verdade e será que devo contar? Mas pensei comigo eu amo ele , e preciso ter o bem dele e talvez tudo isso seja uma paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , estou escrevendo sozinha então se tiver um erro de português me avise? ook ? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Nada Importa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.