Kill Or Be Killed - Interativa escrita por AM4ZING


Capítulo 9
Notas dos Tributos


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu avaliei a ficha de todos e dei as notas! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319915/chapter/9

A insígnia da capital aparece juntamente ao hino. O momento tão aguardado pelos tributos já esta para começar. E ai esta ele “Caesar Flickerman”

- Como vocês já sabem os tributos são avaliados com notas de um a doze, depois de três dias de uma análise cuidadosa – Anuncia Caesar. – Os idealizadores reconhecem que esse foi um grupo excepcional de tributos, como as notas vão demonstrar em alguns instantes. A foto do tributo aparece ao lado e as notas vão chegando.

D1

Do distrito 1, Jake Hills, com nota nove.

Cecília BeRuby, com nota dez – “Magnífico”

D2

Do distrito 2, Eden Hornwall, com nota nove.

Margot McGinley, com nota, onze. “Esplendido, Esplendido”

D3

Do distrito 3, Harry Owter, com nota seis.

Híria Ernest, com nota, dez. “Olha, eu soube que esta garota foi muito ousada em sua avaliação”

D4

Do distrito 4, Hawk Evenarm, com nota dez.

Dawn Collins, com nota nove. “Uau, para uma garota tão pequena até que ela é durona, eu não sei, mas se fosse você, eu apostaria nela”.

D5

Do distrito 5, Jason Carter com nota oito.

Emma Carter, com nota sete. “Vamos acompanhar os irmãos desafortunados do distrito 5”.

D6

Do distrito 6, Kim MyunKyu com nota seis.

Elizabeth Widls, com nota nove. “Sinceramente, eu pensei que o garoto se sairia melhor nessa”

D7

Do distrito 7, Iron River, com nota dez.

Mégara Becsi, com nota dez. “Os tributos do distrito 7 vieram com tudo este ano, Adorei”

D8

Do distrito 8, Vernon com nota três.

Valentina Phos com nota, onze. “Uma garota de coragem, o primeiro onze para o distrito 8. Maravilhoso”

D9

Do distrito 9, Alec Blackbird com nota oito.

Mary Kuster, com nota cinco.

D10

Do distrito 10, Kilflow com nota sete.

Miley Marine, com nota três.

D11

Do distrito 11 Thorn com nota nove.

Ane Howard com nota sete.

D12

E por fim o distrito 12.

Grimner com nota quatro.

Rose Kittin com nota seis.

As notas já foram anunciadas, vamos esperar mais emoções em nossas entrevistas. A insígnia reaparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se possivel quero comentários nesse capitulo também. bjs e até amanhã!