A Cinderela De Seattle escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Vou explicar como surgiu essa história.
Eu assisti o filme "Para Sempre Cinderela" e resolvi fazer um fanfic baseada na famosa história, comecei a estudar sobre a era medieval, enquanto pensava em títulos, então eu pensei:
A CINDERELA DE SEATTLE
Mas esse titulo não tinha nada haver com a história que estava preparada na minha cabeça, mas ainda sim ele era tão lindo, pensei muito e resolvi postar essa One para não perder o titulo que eu tanto amei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319897/chapter/1

PDV Sam
Parada no farol me recordei que havia esquecido o sapato que Carly havia me dado antes de partir sobre o sofá dos Shays, dei meia volta e fui em direção ao edifício onde passei boa parte da minha vida.
Estacionei e entrei pela portaria, Lewbert estava lá, ele começou a gritar coisas sem sentido, mas por algum motivo eu não liguei, entrei no elevador e fui em direção ao apartamento que era quase uma casa pra mim.
PDV Freddie
As duas entraram no elevador e partiram para uma nova vida, não sei quando as veria novamente, mas por alguma razão a partida de Sam estava doendo mais que a de Carly.
PDV Geral
Freddie, Spencer e Gibby pararam de fitar o elevador e soltaram um longo suspiro.
Olha o que sua Cinderela deixou aqui Benson - Disse o garoto estranho e gordinho.
Freddie se virou e não pode conter o sorriso, foi em direção ao sofá pegou o sapato e saiu, deixando 2 amigos sem entender nada.
Freddie se sentou no corredor, ele não sabia o porque, mas ele sentiu que devia ficar ali.
A loira observou o elevador abrir deu de cara com o garoto moreno sentado em frente ao seu apartamento observando um sapato.
Freddie - Ela disse chamando a atenção do rapaz que ao ouvir a doce voz da garota se levantou assustado.
Sammy... - Ela falou de uma forma que fez as pernas da loira estremecerem.
Eu vim... - Ela tentou argumentar, mas ele a impediu.
Permita-me - Disse ele estendendo o sapato e se ajoelhando aos pés da amava, que sentiu suas bochechas queimarem.
Ele tirou o tênis que a garota usava e calçou o sapato que ele segurava com tanto carinho a minutos atrás.
Isso é tão clichê - Ela disse assim que ele se terminou.
Quer dançar? - Ele perguntou não ligando pro comentário anterior.
Mas não tem música - Ela retrucou.
Não precisa de música - Disse ele sorrindo e estendendo sua mão a garota loira, que recuou por um segundo, mas logo aceitou.
Os dois dançaram por um longo tempo.
Freddie, eu preciso ir - Disse ela baixo.
Eu te amo - Foi a única coisa que ele respondeu.
Eu também te amo - Disse ela parando a dança.
Porque a gente terminou mesmo? - Perguntou ele chegando perto o suficiente pra sentir a respiração da garota.
Não éramos compatíveis - Respondeu ela meio triste.
Não ligo - Disse o garoto moreno e forte encerrando a distancia que os separava.
As línguas se mexiam no mesmo ritmo, esse era um beijo diferente dos outros, nenhum dos dois lutava por domínio, eles estavam apenas aproveitando o momento.
O beijo sessou por falta de ar.
Eu tenho que pegar o avião - Disse Samantha tristonha.
Promete que vai vir me visitar? - Perguntou Freddie tentando conter as lagrimas.
Prometo, eu te amo - Disse ela o abraçando sentindo as lagrimas descerem sem controle por seu rosto.
Eu também te amo Cinderela - Disse ele sorrindo e a beijando novamente.
Sam pegou seus tênis jogados no chão e seguiu seu destino, mas não antes de receber a mensagem de seu amado.
"Eu te Amo mais que tudo, eu te amo pra sempre"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cinderela De Seattle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.