Apenas amigas... escrita por a little shinigami, rawwwr, baixinhaawn


Capítulo 9
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Voltando a ativa depois de tempos sem postar >.< Gomen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319845/chapter/9

Yui se deslocou até

_Bom dia maninha! -falou com um tom irônico

Apenas a olhei e passei reto por ela

_Oque faz aqui Yui?-perguntei enquanto tirava meus sapatos

_Apenas vim ver se você esta bem...nada demais.

_Snrt. quer alguma coisa?-Dimitri perguntou

_Nã...-mal comecei a falar e Yui se intrometeu

_Não, Obrigado! -ela fez o gesto da mão para que Dimitri saísse

_Oque pensa que esta fazendo?-a indaguei

_Ora,ora Tai... pelo que consta em minha certidão de nascimento, eu também mando em boa parte das coisas dessa casa...

Não tinha notado até que ponto ela queria chegar,então apenas a ignorei e continuei a fazer oque estava fazendo.

_Ficar naquela casa velha todo santo dia pra fingir que eu era a amiga pobrezinha...O-oque você esta fazendo?-Ela me olhou espantada

_Ué!-tirei minha roupa-_Vou tomar banho agora!

_E p-precisa tirar a roupa na minha frente?-ela se virou,mas ainda continuava a me espiar

_Se esta tão incomodada assim,recomendo que se retire!-me enrolei em uma toalha-_Estou em eu quarto,vá para o "seu" então...

Yui se dirigiu a porta e saiu enquanto eu a observava,logo eu fui rumo ao banheiro.

Parece que desta vez ela não queria nada alem de umas poucas palavras...então suspirei e disse:

_Será que ela realmente estava fingindo ou ela ainda lembra de como eramos antes de tudo isso.

Então fechei a porta e liguei o chuveiro.

Geralmente eu gosto de tomar banho para pensar e cantar,enquanto me ensaboava pensava em tudo e então ouvi um ruído pouco baixo,achei que era o vento mas...

_Tai...

Yui abriu a cortina do boxe e sorriu para mim,me olhando de cima a baixo...

_O-oque você ta faze....

Sem me deixar terminar a frase,ela me empurrou contra a parede...seus suspiros e seu corpo gelado me fazia fica muito excitada,apesar de saber que era errado, eu não conseguia resistir a isso...não agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só um gostinho do que vai vir a seguir xD Vejo vocês no próximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.