Apenas amigas... escrita por a little shinigami, rawwwr, baixinhaawn


Capítulo 8
A origem


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal ... esse capitulo foi bem curto,apenas para explicar a origem de Yui nada mais e o próximo será uma continuação um pouco tentadora ;)
Me aguardem e comentem avaliando a fic para que eu possa melhorá-la
Kissus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319845/chapter/8

_Oque você deseja saber?-olhou-me intrigado

_Apenas....-suspirei-...a verdade!

Dimitri jogou-se ara trás

_Seu pai teve um relacionamento e desse relacionamento houve um descuido...sua irmã esqueceu de tomar os cuidados necessários durante o sexo e acabou engravidando -ele ficou pensativo por um minuto-seu pai aceitou a situação mas ela....rejeitou a criança logo no quarto mês de gravidez ,seu humor mudava sempre e suas atitudes eram esquizofrênicas,fazendo seu pai ficar preocupado com a criança,então um dia ela ficou doente...não comia,nem dormia e ficava horas e horas olhando pela janela do quarto sem falar nada....-Dimitri estava triste -então veio o ultimo mês de gravidez...sua mene já havia se desligado e com isso veio os surtos psicológicos...seu pai a internou em uma clínica psiquiátrica e naquele lugar um tanto desconfortável ela teve a criança,dando origem a uma menina chamada.....Yui Matsui! Bom logo depois seu pai achou um erro cuidar da criança que o fazia lembrar de todo aquele sofrimento da irmã e a botou em um orfanato ...mas depois que foi adotada por uma família rica,ficou interessada em achar seus pais biológicos até....

_Até descobrir que os seus verdadeiros pais eram os pais da sua amiga de infância...-interrompi-mas por que ela nunca me falou nada? Nem você ou o papai?

Ele levantou-se e sorriu estendendo-me a mão

_Venha!

Segurei sua mão e o segui até o meu quarto.

Abrindo a porta,em minha cama estava ela,Yui....com um vestido branco que parecia esparramar-se em toda cama,ela estava sorrindo,como se nada estivesse acontecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ~>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.