Apenas amigas... escrita por a little shinigami, rawwwr, baixinhaawn


Capítulo 7
Causa e Efeito


Notas iniciais do capítulo

Ohayoo minna!

Demorei de novo neh T-T desculpem minha irresponsabilidade .... agora que estou de férias tentarei postar regularmente :3

Vamos então o 7° capitulo *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319845/chapter/7

Depois de meu pai ter ido para o hospital e entrado em coma eu já não queria ouvir nenhuma explicação confusa ou palavras que me fizessem pensar o contrário, só sei que tentarei de tudo para que ele fique bom novamente.

–Taiga Price?! - o médico me chamou

Levantei daquela cadeira fria e dura :

–Sim?

Em uma sala de espera,onde haviam apenas cadeiras duras e frias para me sentar,esperei durante quatro dias, sem dormir ou comer bem...apenas com a esperança de ele acordar ileso.Meu estado estava um pouco delicado.

–Filha de Edward Price?! -ele me olhou dos pés a cabeça

–s-sim!

–Bem...reparei que você esteve aqui durante um tempo,sem ao menos ir para casa descansar-ele aproximou-se.-...cá entre nós essas cadeiras não são nada confortáveis certo?!

–Não me importo com isso,apenas quero ver meu pai!

–Certo! -puxou uma prancha cheia de anotações- Seu pai foi internado aqui por descuidar de sua saúde,ele teria um tumor no qual foi crescendo e espalhando-se cada vez mais.Seu pai se esforçava muito no dia a dia e isso fez com que o afetasse cada vez mais,até chegar ao seu extremo.Estamos fazendo o possível para que ele reaja conforme minhas expectativas e até lá você terá que descansar em casa,se acontecer qualquer coisa eu ligo para você de imediato!

–Okay.-fechei os olhos por alguns instantes.-posso vê-lo?

–Claro.

Fomos em direção a um corredor vazio e que parecia não ter fim,viramos então a direita quase no fim do corredor e então lá estava ele , preso a uma cama ,cheio de aparelhos ... sem vida alguma,apenas sobrevivendo por máquinas que poderiam ser desligadas ao menor toque.

Chegando perto,sua pele estava pálida e sua mão fria .... senti como se um vazio grande tomasse meu coração,queria gritar mas não conseguia,minha mente estava sufocando por dentro -não poderia aceitar que ele teria o minimo de chances de sair ileso daquela cama-

–Posso ficar a sós com ele?

–S-Sim..-respondeu o médico um pouco deprimido com a situação

A porta bateu e não me contive,ajoelhei-me ao lado da cama e pressionei sua mão sobre meu rosto,lágrimas começaram a cair desesperadamente:

–Papai! Você tem que acordar.. na verdade ...eu preciso acordar... isso só pode ser um sonho, não? Aqueles em que você acorda de repente e percebe que tudo está bem....-fechei os olhos e os comprimi ao máximo possível- Acorda,Acorda,Acorda!-nada além de me ouvir repetitivamente dizer aquelas palavras acontecia-Papai,por que o senhor me deixou agora? logo no momento que mais preciso de você,isso não é justo....o médico disse que o senhor pode acordar só daqui alguns meses ou talvez .......anos–levantei,segurei sua mão e olhei para seu rosto coberto com aparelhos respiratórios-Isso não deve ser verdade néh?!-tentei sorrir , mas as lágrimas escorriam continuamente sem nenhum esforço- Amanhã o senhor estará bem.... levantará daqui e me dará um abraço dizendo que tudo esta bem!

–Srta. Taiga!-essa voz era familiar.-tive a liberdade de vir peg....

–DIMITRIIII!!-corri para abraçá-lo

–T-Taiga?! -corado-

–Ainda bem que você esta aqui-olhei para seus olhos fixamente-pode me levar para casa?

Dimitri pegou minha mão e limpou meu rosto cheio de lágrimas

–Claro!Afinal,é por isso que estou aqui certo?-sorriu confiante

A viagem até em casa foi silenciosa, mas chegando á frente de minha casa:

–Espere!-Dimitri parou o carro

–Sim?!

–A Yui está ai?

–Não.

–Isso é bom..

Abri a porta e emfim... em casa

–Você esta bem Srta. Taiga?

–Ótima -corri até a sala fazendo voltas em todos os cantos da casa- Só um pouco....-meu sorriso se desfez..-.... confusa....

–Confusa?! Com oque exatamente?!

–Com tudo! Não sei oque está acontecendo....não sei mais quem a Yui é ou até .... quem eu sou de verdade...

Sentei-me no chão, triste e abatida,então Dimitri sentou-se ao meu lado.

–Vou lhe contar tudo que quiser saber Srta. Price!-disse ele sorrindo

"Com tantas coisas acontecendo... oque me resta é sentar e escutar a explicação que vem a seguir"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo terminado =3

Vejo vocês no capitulo 8 ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.