Apenas amigas... escrita por a little shinigami, rawwwr, baixinhaawn


Capítulo 6
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora =/
Minhas provas acumularam e eu não postei gomen...
Não sejam leitores fantasmas...comentem se não eu perco a inspiração e imaginação T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319845/chapter/6

Fechando lentamente a porta,meu pai saiu um pouco envergonhado ao me ver daquela maneira...nua.

–Yui! Vista-se...-falei enquanto tentava acorda-la

–huum?!

Ela virou-se rapidamente,seus olhos estavam brilhando ao reflexo da luz do sol que batia em seu rosto.

–Levanta.-sentei na cama-Vou falar com meu pai e já volto!

Ao tentar sair da cama,Yui impulsionou-se na minha frente,bloqueando minha passagem,seu olhar era como o de um predador faminto.

–Não esqueceu de nada?-disse ela colocando seus dedos em meus lábios

–err....n-não.

–Como não?! Vem cá.

Seu braço cruzou meu pescoço,fazendo com que eu deitasse em seu ombro de tal forma, que desse pra ver seus lábios aproximando-se dos meus.

–Y-Yui!-disse de um jeito doce e meigo

–Fale Tai...-seus lábios foram aproximando-se

Cheguei o mais perto possível de seu pescoço e o vi arrepiado, então o mordi,nada agressivo e sim delicado,dali percorri até seu ouvido:

–Você está.....-meus dedos percorreram seu corpo.-com.... bafo!

Dei algumas gargalhadas e por fim ela também.

Coloquei meu moletom e desci as escadas até a cozinha....meu pai estava na ponta da mesa lendo jornal.

–Bom Dia Pai!-peguei uma xícara

–Bom Dia filha!-disse ele

–Você vai trabalhar hoje?-tentei puxar assunto

–ahh sim,sim.-ele largou o jornal e me encarou-Filha... quero falar com você..

–err...fale,estou a todo ouvidos.

–Andei pensando e depois do que acabei de ver lá em cima..-fiquei extremamente nervosa e vermelha,minhas mãos começaram a tremer.-queria saber se você e a Yui estão namorando?!

Sem saber oque iria dizer a seguir,apenas fiquei observando-o enquanto falava palavras que nem ao menos eu estava prestando atenção.

–Hey! Filha! Tudo bem?-meu pai me sacodia.-Eu não me importo em vocês duas namorarem,na verdade eu sou liberal quanto a isso... só acho que devo ser honesto com você e lhe dizer a verdade,não queria que isso chegasse a tal ponto...

–Pai...do que o senhor esta falando?-não conseguia entender oque ele queria dizer

–É em relação a Yui...eu tenho que lhe contar uma coisa.

–Fale!

–Vocês duas são irmãs!

–Eu sei pai....minha amiga de infância é como se fôssemos irmãs...

–Querida,preciso lhe contar sobre sua irmã!

A partir da palavra "irmã",não consegui mais escutá-lo ... sua voz foi ficando cada vez mais longe,até ouvir um sussurro puxando-me para fora de meu delírio completo,seu sussurro logo virou um grito prolongado.

–Taaaaaai!-Yui gritava meu nome repetitivamente.-Não passa de mentiras,seu pai está totalmente errado,ele apenas quer nos separar.

–Não diga isso a ela Yui!-meu pai meteu-se na frente dela com o dedo apontado e com a voz alterada.-Vocês estão cometendo um erro! Incesto é uma coisa horrível e eu....-ele foi abaixando a voz.-..sei disso...

–PAAAAI?!

"Não queria que nada disso estivesse acontecendo,mas por um acaso do destino todos nós estamos preso a essa bolha de realidade"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii o capitulo 6 pessoal...
demorei mas postei ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.