Apenas amigas... escrita por a little shinigami, rawwwr, baixinhaawn


Capítulo 5
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Yooo! capítulo 5
não tem muito Orange,mas mesmo assim espero que gostem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319845/chapter/5

Um vestido branco rendado me aguardava em cima da cama.

_Srta Taiga!-Dimitri bateu na porta

_Entre.

_Seu pai mandou avisar,que ele não irá ao casamento.-ele deu um passo a frente.-_Só você e a Srta. Guile irão.

_Ok..

Sentei-me na cama -eu queria chorar- baixei a cabeça...Surpreendentemente Dimitri me abraçou e sussurrou:

_Não se preocupe.-ele passou seus dedos longos em meu rosto,de forma que minha franja caísse para o lado._Eu irei levá-las!

Vendo aquele sorriso estridente ganhei confiança e o abracei,fazendo cair lagrimas de meus olhos

_Por que ele sempre faz isso?!-abracei mais forte.-_Por que sou sempre a última opção?

Ele levantou meu queixo e sorriu..

_Por que ele te ama Srta. Taiga!-me abraçou novamente.-_Eu cuido de você!

Eu fiquei feliz ao ouvir aquela frase.Ele levantou-se e foi em direção a porta...

_Se arrume sairemos daqui 20 minutos!-piscou e saiu andando.

Vendo aquele vestido branco,lembrei de um vídeo que minha mãe me mostrou quando criança.....seu casamento.Ela estava divina,seu véu era branco e grande -como seu vestido -tapando seu rosto,seu buquê trazia vários tipos de flores coloridas- oque fazia com que destacasse diante todo aquele branco- ela entrou na igreja....violinos tocavam e o papai nervoso como sempre,de pé esperando-na no altar -seu olhar assustado- por fim -suspirei- eles casaram e eu nasci após 2 anos e então separaram-se quando eu tinha 4 aninhos......E EU AINDA ACHO QUE EU SOU O MOTIVO DE TUDO ISSO!

Eu ainda estava com vontade de chorar,mas não podia...então acabei apenas me vestindo e indo em direção a porta.

_Kyaaaaaaah!-pechei com a Yui,que vinha correndo

_Ai...minha cabeça...

_Desculpa Tai...não te vi.

Levantei e sorri -feliz por vê-la-

_Tudo bem......

Olhando novamente para ela,percebi que estava usando vestido -ela nunca usa vestido-.O vestido era branco com detalhes em rosa- claro.

_Puxa você está linda...-ela sorriu 

_V-você também está linda Yui!

Nós sorrimos ao mesmo tempo.....

_O-OQU.......-Yui me colocou contra a parede.-_y-yui me lar....

Ela me beijou de imediato e eu não consegui resistir...deixando seus lábios úmidos encostarem nos meus...fui esquecendo o propósito de eu estar ali,mas logo despertei daquele desejo infame e a empurrei....ela pareceu meio frustrada

_Temos um casamento pra ir.-dei um passo a frente em direção a escada

Ela puxou meu braço e sorriu -me deixando vermelha- 

Horas Depois........

Eu estava completamente fora de meu lugar...em uma mesa ao centro da festa de casamento sozinha,Yui estava conversando com uma menina ruiva, de olhos pretos e magra,com um copo na mão sorrido pra ela como se a conhecesse faz tempo.....

_Olá moça......quer mais vinho?-era o garçom 

_Não...obrigada!

Olhei fixamente para Yui,no mesmo instante a menina a sua frente lhe deu a mão e um sentimento de raiva e dor me consumiu -então isso se chama ciúmes?!- eu estava determinada a ir la e tirar as mãos dela de cima da Yui ,mas logo vi minha madrasta e repensei por um instante minhas intenções..

Yui logo veio até mim sorrindo...felizmente eu estava séria

_Tai...conheci uma menina incrível..

_Parabéns.-interrompi bruscamente

Ela sentou perto de mim  e sorriu 

_Oque houve?!

_Nada...apenas admirava aquela menina segurar sua mão.-falei sarcasticamente.-_Apenas isso.

_Hum!você está com ciúmes por acaso?-ela chegou perto de meu rosto

_N-não eu apenas...-tirei o rosto dela de perto.-_ estou observando...

Yui segurou minha mão a baixo da mesa....

_Tai!-ela colocou minha mão em seu coração.-_esse é só seu e demais ninguém....entendeu?

Tirei a mão e não respondi nada,mas eu estava muito feliz e aliviada de certa forma.

Uma música começou a tocar e Yui me tirou pra dançar,fazendo meu coração disparar...foi  divertido.

Se passou alguns minutos e eu já não aguentava mais dançar,então sentei e observei Yui continuar na pista.....Meus olhos detectaram um alvo chegando na pista para encontrar Yui - a menina ruiva- meus sentimentos falaram mais alto e corri até Yui abraçando-na   rapidamente,antes que ela chegasse....a menina desviou,sabendo que não era bem-vinda....olhei para Yui e ela sorriu:

_Não cansou não?

Fiz que não com a cabeça....e começou uma música lenta,deitei minha cabeça no peito dela e a abracei.

_Te amo Yui!

Ela ficou pasma e um pouco confusa,mas logo encostou sua cabeça na minha..

_Eu também..-ela sussurrou no meu ouvido 

Dançamos por mais algum tempo e depois chamei Dimitri pra nos levar embora....não conversamos durante o caminho,apenas sorrimos uma pra outra.

Chegando em casa....fui para o quarto trocar de roupa

_Ahhh!-Yui me derrubou na cama.-_y-yui!

Ela tirou minha blusa rapidamente e me beijou -dessa vez eu não iria resistir-então passei minhas mão no cabelo dela,acariciando-na....virei o rosto envergonhada

_Tai!-olhei lentamente para seu rosto.-_Te amo!

Então ela me beijou passando sua mão em meu corpo,me deixei levar por impulso revertendo as coisas eu estava agora em cima dela,olhando-na fixamente.Tirei sua roupa toda e beijei seu corpo,desejando-a mais que tudo,meu coração disparava enquanto a beijava e a tocava com meus lábios...

_Awnn!

De manhã:

_Olá querida!-meu pai entrou no quarto.-_MAS OQUE?!

_ã oque foi?!

Eu estava nua,com Yui ao meu lado..

-P-pai oqu....

_Não sabia que Yui estava aqui,desculpe meninas.

Ele se retirou fingindo não ver nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o capítulo 6.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.