Apenas amigas... escrita por a little shinigami, rawwwr, baixinhaawn


Capítulo 4
Confusa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo....espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319845/chapter/4

A noite passada foi uma experiência muito boa e prazerosa,mas ao mesmo tempo estranha.

Até agora nunca pensei em fazer isso....

_Olá Srta. Taiga!

_ã?....Oi Dimitri..-eu ainda estava um pouco sonolenta

_Dormiu bem?-ele transpassou seu braço em volta de meu pescoço para servir o café.

_S-sim!

Olhei pra cima e vi seu rosto....ele estava mais alto,seu rosto reluzia a luz do sol e seus olhos cor vermelho se destacavam...

_Fuaaaah!que soninho...-Yui bocejou.-_Ei...você tire suas mãos dela.-ela gritou 

_Como desejar...

Dimitri foi tirando lentamente suas mãos e Yui sentou-se ao meu lado...

_A noite foi um pouco barulhenta,não acham?-disse Dimitri um pouco intrigado.

_Oque você quis dizer com isso?-Yui levantou-se rapidamente

Enquanto os dois brigavam -como sempre-...a campainha tocou.

_Tudo bem ....eu atendo-ninguém ligou para minha opinião 

Fui até a porta...

_Oi pequena taiga!-era Lira

Ela estava com um vestido preto e curto,com sapato alto cor vermelho e por fim,fones de ouvido...

_Lira!que surpresa-eu estava realmente confusa.-_entre.

_Obrigada-ela deu passos pra dentro e não parecia muito surpresa.

_c-como conseguiu meu endereço?-fechei a porta

_É muito fácil achar uma PRICE,não?-suas palavras me acertaram como um tiro...

_Ah...sim....err....já tomou café?-tentei mudar de assunto

_Sim....

Então caminhamos em silêncio até a cozinha,chegando ouvi um leve sussurro de Dimitri -"eu sei de tudo"- ao ouvir isso,fiquei em choque...

_Tai!..você está bem?-Yui perguntou assustada 

Eu estava pálida e com medo do que poderia vir

_ã?-Lira me deu um tapinha nas costas.-_s-sim

_Oie pessoal!

Lira ficou escondida atrás de mim,com apenas os olhos amostra a cima de meu ombro.

_Oque ela está fazendo aqui?

Nesse momento Dimitri saiu de seu lugar e veio até mim..

_Precisa de mais alguma coisa Srta. Taiga?

_Não..pode se retirar!

Nesse momento Dimitri saiu cabisbaixo,eu nunca havia falado assim com ele...

_Apenas vim ver se "ela"-Lira apontou em minha direção.-_esta bem.

Sentei novamente e percebi que iria começar tudo de novo,mas Yui se conteve e sentou-se ao meu lado.

_Você vai a minha festa hoje a noite?-Lira sentou no outro lado da mesa

_E-eu não...

_Ela não poderá ir....hoje vamos a um casamento.

Era Mandy,minha madrasta chata e nojenta que de algum modo acabou de fazer uma coisa por mim -me salvar-  

_É!

_Então se arrume...-ela foi subindo as escadas.-_você e a Yui virão comigo.

_A Yui também vai?!

_Claro...não quero ver você jogada nos cantos,sozinha.

_Ok.

Lira levantou-se rapidamente

_Bom eu vou indo..-ela chegou mais perto.-_não quero estragar a noite de vocês.

Lira me abraçou e saiu andando....

_Lira e-espera!-corri até ela

_ã?oque foi?

_Você...n-não quer vir com agente?

Ela ficou pensativa,mas logo fez que não com a cabeça.

_Tenho uma festa pra dar.

_Ah..então até outro dia,certo?

Se aproximando,ela segurou meu queixo na altura que eu pudesse ver seu rosto....

_Claro.-mostrou um sorriso e acariciou minha cabeça.-_Quem sabe ,nós não marcamos de sair qualquer dia desses...

Ela foi se afastando...até desaparecer completamente do meu campo de visão

Quem sabe...um dia 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o capítulo 5



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.