Apenas amigas... escrita por a little shinigami, rawwwr, baixinhaawn


Capítulo 3
Prazer + Desejo


Notas iniciais do capítulo

Eai galera...estão gostando?
Pois é esse é o 3° capítulo espero que gostem...
Não sejam leitores fantasmas...comentem se não eu perco a inspiração e imaginação T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319845/chapter/3

Olhei subitamente para Lira e ela parecia não estar muito confortável com a situação.

_Não!-desviei o rosto

Yui se impulsionou para frente e caiu

_Ai....Ai..

_Hahahaha!-o som das gargalhadas de Lira

_D-desculpa.-ergui minhas mãos até ela.-foi reflexo....

_Tudo bem.-ela sorriu,parecendo esquecer tudo aquilo

_Até a festa pequena Taiga!

Apenas acenei.Logo após esse pequeno incidente.....fomos direto pra casa.

_err...Tai?!-olhei pra ela.-_posso dormir na sua casa hoje?

Fiquei pensativa por alguns instantes...

_Ahh não sei...você mora ao lado Yui!

_vai...deixa...

_ta bom..-cutuquei ela.-_mas terá que fazer uma coisa!

_ã? oque?

_CHOCOLATE QUENTE.....que só você sabe fazer.

_Ok.

Chegando a frente da minha casa....

_Nossa...não lembrava que sua casa era grande assim..

_Para d bobagem Yui...-olhei rapidamente pra ela.-_Você veio aqui ontem....

Sim...a minha casa é muito grande.....com o divórcio dos meus pais,eu escolhi ficar com meu pai,não por ele ser o "mais rico" e sim por eu ter pena do que a mamãe fez a ele....ela o trocou por outro e nem deu satisfação,o pai só ficou sabendo disso depois que fugiram e ele viu seu cartão bancário.....

_Boa noite Srta. Price!-ah...esse é meu mordomo Dimitri.

_Dimitri já lhe disse que pode me chamar de Taiga!

_Desculpe..Srta...quero dizer,Taiga.

Fui pro meu quarto e a Yui pra cozinha fazer chocolate..

_Ahh...nada de bom na TV..-eu fiquei passando os canais da TV e então deixei em um sobre vida animal..

Me atirei na cama e fiquei esperando..

_Tai..acabeii....-olhei pra porta e vi Yui com dois copos na mão

_Ebaaa....chocolate.-peguei o copo e comecei a beber

Após bebermos tudo...me atirei novamente na cama

_Waaaaaaaa!-a Yui se atirou em cima de mim...

_Y-Yui....faça menos barulho-me cobri.-_Meu pai está dormindo.

_Ta.

Ela colocou suas mãos em minha barriga,forçando um abraço.

_Tai....

Meus olhos cruzaram com os dela

_Fale.

_você gosta de mim?

_Que besteira..._dei uma risadinha.-_Você sabe que pra mim....você é como uma...-antes que eu pudesse terminar,sua língua já estava dentro da minha boca,tentei empurra-la mas sem sucesso.Eu estava cada vez mais envolvida,seus lábios eram macios e sua boca tinha um gosto doce...como o mel...mas eu tinha que parar.

_Y-Yui...não...Ahhhhhn-ela apertou meus peitos.-_Ahhhhn.....

Meu coração estava disparando de um jeito que eu nuca havia sentido.

_Ahhhn...Y-Yui para.-meu rosto estava vermelho e quente,eu estava sentindo muito prazer,mas ao mesmo tempo estava horrorizada..

_Tai...-ela travou minhas mãos na cama.-_Não resista!

Seu rosto estava corado.

_Mas,...Yui...-tentei argumentar

_Eu te amo Taiga Price!

Suas palavras me tocaram...

_E-eu t-também te a-amo Yui Matsui! 

Abracei ela bem forte e desabei em lágrimas...então deixei-me ser levada por aquele desejo tentador.

Fazendo coisas que eu não havia nem pensado em fazer....meu corpo estava imóvel....a sensação era de muito prazer.

_Ahhhhhhhhhhn.......

Me vi diante de uma situação nada amigável...eu e Yui somos amigas desde o primário,eu e ela dividimos tudo,apoiamos uma a outra...compartilhamos momentos bons e ruins e agora nem a reconheço mais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ae...até o próximo capítulo galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.