Apenas amigas... escrita por a little shinigami, rawwwr, baixinhaawn


Capítulo 2
Indecisão


Notas iniciais do capítulo

Yooo!
este é o segundo capítulo....espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319845/chapter/2

Depois de um tempo sem falar nada, voltei a realidade..

_err....eu sou Taiga e essa é ...-olhei pra Yui e ela estava comendo muito rápido.-_ Yui!- dei um tapa em sua testa.-_ Modos.

_D-desculpa ......

Lira deu uma risadinha e pós suas mãos em cima das minhas

_Tudo bem.

Eu corei.

Yui imediatamente parou de comer e se voltou com um olhar que mais parecia um raio vindo até mim.

_O-oque trás você ao shopping Lira?-tirei minhas mãos imediatamente e mostrei um sorriso forçado......eu estava me sentindo estranha.......

_Só a passeio e vocês?

_Só a p-passeio também.

O olhar de Yui só aumentava e eu estava ficando desconfortável com aquela situação....Lira olhou fundo em meus olhos e pareceu ...por um instante que ela.....leu meus pensamentos e se afastou.

_Então Lira ...só por curiosidade .....em que ano você esta?-Yui me puxou para o lado e sentou-se no meio

_Acabei o Ano letivo...-mais uma vez ela olhou pra mim sem hesitar.

_Veja que coincidência..-logo o tom de deboche surgiu na voz de Yui.-_nós também.

Yui atravessou-se a frete de Lira,interrompendo seu olhar fixo a mim.

Agora meu rosto ficou sério.

_Em que faculdade pretende ir ano que vem?-perguntei curiosa

_Não sei muito bem,mas pretendo ir para Oxford...-Lira debruçou seu braço de forma que ficasse alinhado ao seu queixo, fazendo com que seus olhos ficassem fixos a mim.

Eu levei um susto....

_E-Eu também!

Eu estava estranha .....meu coração batia muito rápido e meu rosto começou a ficar quente .....seu olhar parecia me penetrar

_Que ótimo!-ela deu um pulo da cadeira.-_Talvez nós sejamos colegas...-ela abriu um grande sorriso

Percebi que Yui não estava nem um pouco confortável com a conversa......

_Vamos Taiga!-antes que eu pudesse reagir Yui me puxou pelo braço

_Ai...Yui....isso doí.-tirei a mão dela de meu braço,pois estava me machucando.-pelo menos dê um "tchau" a Lira.

Ela virou-se..

_Tchau...- sua voz estremecera.-_agora vamos....

_Espera.-me aproximei de Lira.-_tchau...até qualquer dia!

Lira pegou minhas mãos com delicadeza e as beijou.........

_Até logo!-e antes que eu pudesse sair andando-_pega!

_oque é isso?-havia dois bilhete em minha mão

_São dois convites....

_hm...posso saber pra que?

_Vai ter uma festa na minha casa e como gostei de "você" quero que esteja lá....-ela chegou o mais perto possível do meu rosto.-_Tem um mapinha ao verso dos convites.

_Uma Festa?!

_É uma festa a fantasia.....

Fiquei em silêncio por alguns minutos.....não sabia oque dizer,eu acabei de conhece-la...não seria certo que eu iria a festa.

_Você vai certo?

Lira colocou a mão sobre sua cintura,fazendo uma pose tentadora...

_err...c-claro!-não consegui dizer 'não'

_ótimo...então até a festa....

_Ei!-Yui dera um sorriso forçado.-_É festa tipo halloween ou.....

_Vocês decidem..-interrompeu Lira

O clima estava tenso....

_Yui! vamos...-puxei ela.-_temos que comprar sua fantasia..

Por um instante percebi os olhares com quem eu estava lidando......Lira e Yui não foram uma com a cara da outra...

_Taiga!-virei o rosto para Yui.-_não posso pegar uma fantasia sua?-seus lábios formaram um grande sorriso.

_err....-quase não resisti-_p-po....não pode! vamos comprar uma pra você...

_ahh..ta bom- seu sorriso se desfez para uma boca tristonha

Logo minha mão se entrelaçou na dela.....dessa vez eu estava muito feliz,mas não sabia o por que!

_olha! uma loja que vende fantasias...

Ao entrar vi uma fantasia muito linda na vitrine.....pedi a ela que experimentasse.

_Não gostei!-ela escolheu outra.-_Perfeita!

Eu fiquei vermelha...

_E-essa fantasia é de diabinha sexy!

_uhum...

Eu estava sentada em uma poltrona na frente do provador.....ela foi chegando mais perto e mais perto,seu olhar estava sedutor e eu já estava extremamente vermelha.Não sabendo oque dizer,gaguejei alguma coisa,que nem eu mesma pude entender....Yui botou o dedo em minha boca.

_Shiiii!

Ela subiu na poltrona,em cima de mim ....eu virei o rosto ,que já estava vermelho e quente....a sensação de ter Yui acima de mim já aconteceu,mas foi apenas um sonho...e agora era real ,sua pele estava encostando na minha e seu rosto próximo ao meu....sentia calafrios e prazer ao mesmo tempo..

_Você me quer Taiga!-sua voz era suave e intensa....

Antes que eu pudesse responder....

_Ei vocês!-uma voz interrompeu

Yui olhou com muita raiva para a pessoa misteriosa..

_Você de novo!

Era Lira.Diante da situação em que eu estava ...

_o-oi l-lira.-minha voz estava trêmula

_Oi!-Lira estremeceu

_Oque você está fazendo aqui?-Yui estava furiosa.

Em questão de segundo,Lira me puxou pelo braço,me fazendo ficar ao lado dela...

_Vim comprar uma fantasia...então vi a pequena Taiga-suas palavras me amoleceram.-_resolvi entrar,mas vi uma pequena má influência....."você".

Seu olhar cruzou com o de Yui.

_Chegaa!-as duas desviaram seus olhares até mim.-_Nós já estávamos de saída.

_Ok.

_Tchau Lira até amanhã...-sorri levemente

_Tchau minha pequena!-Lira chegara tão perto,e beijara minha testa..

_Sem mais delongas.-Yui nos separou imediatamente.-_Tchau!

Os lábios de Yui foram se aproximando dos meus....mas seus olhos estavam encarando Lira, como se ela estivesse dizendo "você não tem vez aqui"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaremos no 3°capítulo pessoal...até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.