A Organização Secreta escrita por Two Girls


Capítulo 9
Capítulo 9 - A festa só está começando.


Notas iniciais do capítulo

9º Capítulo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319821/chapter/9

P.O.V Allan:

Tudo bem. Uma garota acaba de me deixar totalmente sem argumentos. Mas não era apenas uma garota, era a Megan. A Megan que me deixava bobo e idiota, a Megan que quase acabou comigo no tatame, a Megan que carregava a decepção da minha família, a Megan Salvino.

O sinal tocou. Isso é um sinal de vitória. É um sinal de : Estou livre da megan.

Megan levantou e se virou para mim.

- Olha, eu vou me dedicar muito às nossas aulas, aos treinos e as missões que teremos juntos futuramente. Mas minha opnião sempre será a mesma. - ela disse, arrumando a bolsa no ombro.

- Como se sua opnião me importasse. - Disse, enrolando o fone de ouvido no meu Ipod. - Mas não, sua opnião é o que menos me importa agora. Ok ? Fui . - Disse e saí .

P.O.V Megan:

Mas não, sua opnião é o que menos me importa agora. Ok ? Fui . - Disse Allan e saiu.

Como ele me tirava do sério. Me arrependi de não ter terminado de acabar com ele no tatame.

- Ei, linda. - Disse alguém que pegou no meu braço. Me virei e vi que era Dylan.

- Oi Dylan. - tentei sorrir para disfarçar a raiva que eu estava do Allan.

- Não se esqueça que hoje é a festa. - Ele disse levantando uma sombrancelha e piscando rapidamente pra mim.

Até que ele era bonitinho.

- Ainda bem que você me lembrou , quase havia esquecido. - Disse e fixei o olhar nele.

- Espero que não tenha se esquecido que eu vou te levar. - lembrou ele.

- Não me esqueci,não se preocupe. Hum... Eu tenho que ir. Te vejo às 9. - Sorri e saí.

8:50 PM

Já estava pronta para a festa. Vesti uma regata azul clara e coloquei uma jaqueta de couro preto e uns colares pretos sobre a blusa, coloquei uma calça jeans escura e nos pés optei por uma bota de camurça preta.

Drika estava um pouco exagerada. Vestia uma saia xadrez rosa com preto, uma blusa cheia de glitter preto e um all star cano alto dourado. E claro, uma maquiagem muito exagerada.

- Bom,eu vou indo. Você fica aqui e espera o Dylan . – Drika piscou pra mim.

- Hãn, Drika... Eu não vou ficar com o Dylan... Eu tenho... – Eu fui interrompida com uma batida na porta.

- Ele chegou. – Drika cantarolou. – Tô indo. Boa sorte – Ela sorriu maliciosamente e abriu a porta. – Pode entrar , ela ta ali sentada na cama .

Olhei para Drika, que saiu rapidamente. Dylan veio até mim e eu me levantei.

- Você está linda. – Ele sorriu e beijou a minha mão.

- Obrigada . – Sorri e recolhi minha mão.

Ele mexeu no meu cabelo e colocou a mão no meu rosto. Seu rosto foi se aproximando.

Ele vai me beijar. Droga.

- Ér... Vamos ? - Perguntei, fazendo ele se afastar um pouco. Ufa!

- Sim,claro. – Disse ele meio sem graça.

P.O.V Allan:

Aquela festa estava uma droga. Eu queria sair dali o mais rápido possível.

- Allan... – Karen cantarolou meu nome. – O que achou do meu look?

Karen vestia um vestido tão curto e colado que era possível ver o útero dela.

- Será que você está mesmo no lugar certo,Karen ? - Disse e dei uma risada. – Isso aqui não é uma boate de mulheres ér...– Atrás de Karen vi Megan , nossa, ela estava linda. Mais linda do que o usual. E do lado dela estava Dylan. Aquele idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas sujestões e comentários galeera ! Beijooos e até o próximo.