A Organização Secreta escrita por Two Girls


Capítulo 5
Capítulo 5 - Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Preparados para conhecer gente nova ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319821/chapter/5

P.O.V Megan :

Eu e Drika estávamos nos dando superbem. Nós ríamos e contávamos histórias sobre o que acontecia com a gente. Em poucas horas, nos tornamos muito amigas. É, ela não era tão assustadora quanto parecia.

Drika olhou em seu relógio de pulso.

Eu aproveitei e chequei o meu também.

7:00 PM

- Hora do jantar. - Drika disse - Vamos, tenho que te apresentar pro pessoal.

Quando estávamos indo em direção ao restaurante, eu ficava pensando no tipo de comida que iriam servir. Hum, quem sabe aquelas marmitas do exército? Hum... Não,obrigada.

Quando entramos no restaurante,tive uma visão diferente de tudo o que pensei. Era como um daqueles restaurantes chiques, com lustre,garçom e mesas com toalhas muito elegantes.

- Vem cá . - Drika me puxou até uma mesa onde tinha 5 pessoas. Três eram meninas e dois eram meninos. - Pessoal,essa é a Megan Salvino.

Todos me olharam como se tivessem visto uma estrela de cinema ou algo assim.

Um menino loiro,dos olhos esverdeados se levantou rapidamente e veio me cumprimentar.

- Oi gata, meu nome é Dylan. - Disse ele beijando as costas da minha mão.

Drika deu uma risadinha e piscou pra mim.

- Essa é a Maya - Drika apontou para uma loira de cabelos curtos. - Essa é Heather . - disse apontando para uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos. - Essa aqui é a Melody . - Disse apontando para uma menina com cabelos ruivos bem curtinhos. - E por fim, esse é o Fiapo. - Disse ela apontando para um garoto de boné e fones de ouvido.

Todos sorriram pra mim. Eu sorri de volta.

Eu e Drika nos sentamos em duas cadeiras que ainda sobravam na mesa.

Dei uma risadinha.

- Seu nome é mesmo Fiapo ? - Continuei rindo.

- Não linda, é que meu nome é meio que secreto. - Começou Fiapo -  Porque se eu falar meu nome, garotas vão começar a tentar tirar a minha roupa. Mas se você quiser,passa lá no meu quarto que eu te falo meu nome. - Ele piscou pra mim.

- Para de graça , idiota . - Disse Maya batendo na aba do boné dele. Ela se virou para mim. - Não liga não amiga, ele é sempre assim.

Eu ri.

Meu momento de alegria acabou quando o Allan entrou no restaurante. Eu olhei por um tempo e depois me virei e revirei os olhos.

- Humm... Sinto cheiro de pegação - Disse Heather piscando pra mim.

Eu ri e Dylan olhou feio para Allan.

- Não cai na do Finwick não. Ele é idiota e se acha de mais. - Disse Dylan.

- Eu não tô afim dele. Além do mais,ele me odeia. - Falei enquanto lia o cardápio.

- E quem esse cara não odeia ? Ele é um mal amado,isso sim! - Melody disse enquanto cortava a salada em seu prato.

Me virei de novo, Allan estava em uma mesa rodiada de garotas. Ele percebeu que eu olhava e começou a me encarar, mas não fez cara feia. Uma das meninas que estavam com ele , viu que ele estava me olhando e fechou a cara pra mim.

P.O.V Allan:

Cara,que vontade que me dá de ir falar com ela. Se ela pelo menos não me olhasse muito,iria ajudar bastante pra que eu volte ao meu estado normal.

- Para  de olhar pra ela,Allan. - Disse Karen em meu ouvido. - Ela nem é tão bonita assim.

- Ah,é sim. - Contrariei.

Maldito sobrenome.

P.O.V Megan:

Eu estava sentada ao lado de Dylan. Ele sorria todas as vezes em que me olhava. O que me deixava super sem graça.

- Então... Hum... Amanhã à noite,depois das aulas,vai ter uma festa no salão de simulação. - Dylan começou - Seria legal se você fosse. No salão de simulação, em festas, a gente usa uns jogos de luzes que dá um efeito meio espacial no ambiente..

- Nossa,que legal. Hum... E onde fica esse salão ? - Perguntei mexendo em uma mecha de cabelo.

Dylan sorriu de novo.

- Se não se importar,eu passo no seu quarto umas nove horas. Então vamos juntos. - Dylan disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Comentem ><
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Organização Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.