A Organização Secreta escrita por Two Girls


Capítulo 24
Capítulo 24 - Felicidade que dura pouco.


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, oi. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319821/chapter/24

1 mês depois.

P.O.V Allan:

Se eu soubesse que namorar seria tão bom, teria feito isso antes. Há um mês pedi a Megan em namoro e ela deu um grito, seguido por beijos e abraços e aceitou. Pela primeira vez na vida, senti como se alguém realmente se importasse comigo. Pela primeira vez realmente amei alguém e alguém me amou. E isso, é muito bom.

Ficamos mais ou menos umas 2 semanas "de castigo", por termos saído sem permissão e eu por eu ter roubado um carro. O castigo era ficar umas duas horas em uma sala, sozinhos. Eu e a Megan. Então, você pode imaginar que não foi um castigo, se é que você me entende.

Hoje nós fazemos 1 mês de namoro. O melhor mês dos meus 17 anos de existência. Eu não entendo dessas coisas de presente e surpresa, mas eu tentei fazer alguma coisa pra ela. Espero que ela goste.

P.O.V Megan:

1 mês de namoro. 1 mês que eu tô amarrada ao garoto mais perfeito e idiota desse mundo. Meu idiota.

Quando voltamos da viagem foi uma coisa engraçada, a Karen, aquela guria chata que acha que namorava o Allan ficou com muita raiva e meu namorado lindo me beijou na frente dela. Essa sensação de olhar pra alguém e pensar "toma, vadia", é uma das melhores coisas do mundo.

Pois é, 1 mês. Eu precisava dar algo pra ele de presente. Então eu preparei um jantar romântico pra ele. Clichê, não? Dane-se também. Eu não me preocupo de ser melosa, se isso deixar o Allan feliz. Eu conversei com muita gente da agência pra conseguir reservar o lugar onde jantamos só pra nós. E conversei com o cozinheiro pra fazer um jantar pra nós dois. Seria uma boa comemoração de 1 mês, eu espero.

Me arrumei pra ir jantar com o Allan. Coloquei um vestido preto, curto, colado e decotado que a Drika me obrigou a usar. Desci para encontrá-lo e lá estava ele.

Ele estava com uma camisa branca, calça jeans e tênis. O cabelo bagunçadinho como sempre, os grandes olhos azuis me fitando.

- Acho que vou subir pra me arrumar direito. - ele disse quando me viu

- Por que? - dei risada

- Meg's, olha pra você. Você tá incrível. Olha seu cabelo, olha seu rosto, olha seu corpo. - ele disse me medindo de cima a baixo - Você é muito areia pro meu caminhãozinho.

- Cala a boca. Que você já provou aguentar muito bem. - dei risada

- Bom, disso posso me gabar. - ele mordeu a boca

- Você tá lindo. - disse o beijando

- Obrigado. - ele respondeu

Nos sentamos em uma mesa decorada com velas e flores.

- Seu presente, amor. - falei pegando uma sacola e entregando pra ele

Ele abriu a sacola. Lá dentro tinha vários cd's: The Strokes, Nirvana, Foo Fighters, Bon Jovi. Tinha também uma camiseta do Nirvana.

- Uau, que incrível tudo isso. Exatamente o que eu gosto. - ele respondeu rindo feito bobo

- De nada. - dei risada e me levantei pra dar um selinho nele

- Seu presente não é uma coisa que eu vou te dar. Não exatamente. - ele começou - Eu falei com a Britt sobre seus pais. Lembro que quando você chegou, você disse que tinham pegado seus pais. Então, eles já estão em casa. E você pode voltar quando quiser. Eu também falei pra ela ligar pros seus amigos, pra eles virem te ver.

- Sério? E eles vão vir me ver?

- Vão, em 3...2...1. - ele começou a contar rindo e a porta do salão abriu.

P.O.V Allan:

O presente da Megan era ela poder voltar pra casa e ver os amigos dela hoje.

Uns 5 adolescentes entraram correndo e abraçaram a Megan. 

Logo atrás um cara loiro, pouco mais velho que eu, todo malhado entrou caminhando tranquilamente.

- Ei, você é o Allan? - ele perguntou

- Sim, sou eu. - respondi

- Obrigado por nos chamar, eu estava preocupado. - ele respondeu

- E quem é você? - perguntei

- Eu sou Lucca, namorado da Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, gatinhos e gatinhas. Comentem.. aushushs.
Prevejo comentários engraçados, kkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Organização Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.