A Organização Secreta escrita por Two Girls


Capítulo 22
Capítulo 22 - A Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente toda a verdade sobre a vovó Salvino ~como diz a Kaira~.
Espero que gostem, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319821/chapter/22

P.O.V Allan:

- Ér, eu... - Megan começou a falar

- Não gagueja. - eu falei pra ela

- Eu pensei que o senhor fosse um espião respeitado, um espião aposentado como um herói. - Megan disse

- Eu também sempre achei isso. - concordei - Ouvi lendas sobre você, o que houve?

- O lado dos vilões paga minha aposentadoria melhor. - ele respondeu

- Mas por que tá morando aqui agora? Por que prendeu a gente e tá apontando uma arma? - perguntei

- Não seja tolinho, as pessoas más fazem coisas ruins porque podem. - ele respondeu

- Espera. - Megan disse - Essa frase é de um dos filmes do Sherlock Holmes. 

- Hãn. - ele se ajeitou - O que vocês fazem aqui?

- Viemos aqui pra saber sobre uma história. - Megan respondeu

- Não vieram atrás de mim pra me matar, roubar, sequestrar ou torturar? - ele perguntou

- Claro que não. - eu revirei os olhos

- Então por que bateram nos seguranças lá fora? - ele perguntou

- E-U N-Ã-O S-E-I. - Megan soletrou as palavras e me olhou brava

- Ei, ei, soltem as crianças. - o sr. Tyler disse se dirigindo ao seu segurança

- Nós não somos crianç.... - eu ia falando e o segurança nos soltou - Ah, ok.

- Obrigada sr. Tyler. - Megan respondeu cordial

- De nada, moça bonita. - ele respondeu - Você me lembra alguém que eu conheci...

- Seria Penélope Salvino? - ela respondeu - Eu sou Megan Salvino, neta da Penélope. - ela abriu um sorriso

P.O.V Megan:

- Neta da Penélope? - o sr. Tyler respondeu - Veja só, bonita como a avó. 

- Ahn, obrigada. - eu respondi

- Mas sobre o que quer saber? - ele perguntou

- Sobre a história da minha avó com Artur Finwick. - eu falei olhando rapidamente para Allan

- O Finwick? - Richard respondeu - Meu Deus, por que quer saber dele? O Artur era muito chato, era um mala, prepotente, arrogante, dono da razão. 

- Ei, ei, ele é meu avô, velhote. - Allan respondeu

- Logo percebe-se. - Richard fuzilou Allan com o olhar e voltou a falar comigo

- Eu quero saber da história dos dois. - respondi

- Interessante vocês dois namorarem, sendo que seus avós se odiaram. - Richard respondeu

- Nós não namoramos. - Allan respondeu nervoso

- É, não namoramos. Alguém não sabe lidar com sentimentos e tem raivinha da minha avó. - eu respondi rindo

- Ei. - Allan me cutucou

- Voltando a falar sobre seus avós. Penélope era linda, um doce, simpática, assim como você. Quanto a Artur, bom ele ...era insuportável assim como... - ele desviou o assunto - Esquece. Eles eram parceiros, mas não se suportavam. Eu presenciei boa parte das brigas deles, eles amavam se irritar, era uma coisa engraçada. Depois de tanto tempo de provocação, os dois acabaram se entendendo e viraram grandes amigos. Melhores amigos pra falar a verdade. Acho que poucas pessoas sabem sobre isso porque foi um pouco antes de vocês sabem... toda a tragédia acontecer.

- Sobre isso que queremos saber. - eu respondi - A "tragédia".

- Vou contar pra vocês uma coisa: Só eu sei a verdade sobre isso, ninguém mais presenciou essa época. - ele respondeu

- Por isso viemos atrás de você. - Allan respondeu - Por favor, responde que a Penélope deixou meu avô pra trás, responde logo porque eu tô querendo ir pra casa.

- É nessa parte que você se engana, meu jovem. - ele respondeu

- Como assim? - Alan perguntou

- A história é muito diferente da que você sabe. - ele respondeu - Na época da missão, os dois estavam muito unidos... como irmãos. A missão deles era: Ir na mansão de um chefe da máfia e pegar uns documentos que ele roubou da agência. Tudo parecia simples. Mas as coisas se complicaram. Muitos seguranças estavam lá, mais do que o previsto. Eles conseguiram derrubar todos, mas isso demorou. Com esse tempo de vantagem o chefe da máfia fugiu e colocou uma espécie de "dispositivo" de explosão na casa. Os dois fugiram e iriam saltar de uma das janelas da mansão para a piscina, lá a explosão não atingir. Penélope disse que voltaria pra pegar os documentos, mas nisso... Artur empurrou ela da janela direto pra cima. Quando ela caiu na piscina e olhou pra janela, Artur disse "Eu te encontro lá fora." e tudo explodiu.

Allan começou a suar frio e seus olhos encheram de lágrimas.

- Como você sabe de tudo isso? - Allan perguntou

- Nessa época eu era um novato e eu era o motorista do carro dos dois. Eu presenciei toda essa cena. - Richard respondeu - Voltando a história. - ele continuou - Depois disso, Penélope procurou o chefe da máfia que matou Artur durante 15 anos. Quando o achou, foi morta por sua sede de vingança. - o sr. Tyler colocou as mãos no ombro do Allan - Então por favor, garoto, quando falar da Penélope, nunca fale que ela abandonou seu avô sendo que ela morreu buscando vingá-lo.

Eu olhei pro Allan e ele saiu correndo da sala, chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Eu amei escrevem esse capítulo, espero que vocês amem lê-lo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Organização Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.