A Organização Secreta escrita por Two Girls


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma Salvino


Notas iniciais do capítulo

Segundo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319821/chapter/2

P.O.V Allan :

Não pode ser! Novamente uma Salvino irá entrar pra destruir tudo o que vê pela frente.

A "A.R.A" é uma organização seria. E eu tenho que me livrar dessa Salvino pelo bem desta academia...

- Allan, estão te chamando no salão de reuniões. Parece que encontraram uma nova parceira pra você; - Thom , o recepcionista da academia, veio avisar e se retirou.

Karen deu uma risadinha, que me irritou.

- Merda. - Disse saindo da sala com raiva .

P.O.V Megan:

Fui praticamente arrastada até essa tal de "A.R.A". Afinal, o que "A.R.A" significava ?

Era tudo muito luxuoso e assustador nesta organização, os corredores dava um efeito um tanto futurista. E por onde eu passava via pessoas me olhando e cochichando.

"Salão de reuniões" Li na porta onde Srta Willians destrancava com a própria digital em um painel transparente. Parecia até coisa de filme. Em questão de segundos a porta se abriu e entramos na sala.

Na sala havia uma grande mesa e varias cadeiras pretas, um telão branco e uma porta que tinha escrito "Confidencial".

A sala estava completamente vazia. Pelo menos,era isso que eu pensava.

- E aí Britt ? Quem é a novata ? - Ouvi uma voz vindo da porta e ouvi um barulho ainda maior quando a porta se fechou.

- Já disse para não me chamar assim quando estou em serviço,Allan . - srta. Willians,ou no caso,Britt , disse em um tom duro com o tal Allan(http://data.whicdn.com/images/19582410/tumblr_lwey1isa7K1r8v72ao1_500_large.png)

Até que esse tal de Allan era bonitinho. Mas eu ainda preferia meu namorado.

- Essa é Megan Salvino. Sua nova parceira. - Britt apontou pra mim.

- Nova o que ? O que exatamente eu tenho que fazer ? Eu só quero os meus pais de volta.

P.O.V Allan:

Quando ela se virou, Megan Salvino, não pude acreditar que fosse tão gata,Cabelos pretos,olhos verdes,droga... Maldito sobrenome.

Não consegui tirar os olhos dela. Acho que ela percebeu e se encolheu um pouco. O que fazia ela ficar ainda mais bonita. Não pera, FOCO , FOCO. Não se meta com uma salvino,Allan.

- Seus pais vão ficar bem. - Britt dizia . - Agora,vamos ao que realmente interessa... Megan, você já sabe porque foi trazida aqui. Você é descendente de uma espiã, o que faz de você uma garota especial. Entrando nessa academia, você aprenderá mais como controlar suas habilidades e te ensinaremos tudo o que for preciso para que se torne uma boa espiã.

- Eu não quero ser uma espiã. Eu só quero os meus pais e ... O meu namorado - Disse Megan me fuzilando. Eu soltei um riso irônico.

- Com que objetivo vocês trouxeram essa garota mimada pra ca ? - Eu ri ainda mais da situação ridicula. Pobre Salvino, quer o papai e a mamãe... Eu ouvi bem ? Ela disse namorado ?

Só tinha um rostinho bonito,essa Megan...

- Cala a boca , Allan. - Britt disse e eu revirei os olhos - Ela é a neta de Penélope Salvino. Uma grande espiã.

Uma grande espiã que matou meu avô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ?