A Organização Secreta escrita por Two Girls


Capítulo 12
Capítulo 12 - Continuo te odiando .


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capítulo pelo cel kkk e postei pelo cel também .
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319821/chapter/12

P.O.V Megan:

– Por que você tem sempre que estragar tudo? - Dylan foi pra cima de Allan.

Allan deu um soco na nuca de Dylan, que o fez cair desmaiado.

– Como você...- Tentei dizer algo , mas Allan me interrompeu.

– De nada. Agora vamos sair logo daqui antes que ele acorde. - Allan disse segurando minha mão e me levando pra fora do quarto.

Allan fechou a porta do quarto de Dylan e ainda segurava minha mão. Eu pensei em dizer algo do tipo : "já pode soltar agora", mas eu não queria que ele soltasse minha mão. Não sei, mas pela primeira vez, perto de Allan eu me senti segura.

P.O.V Allan:

"Tudo bem, estou de mãos dadas com a Megan. ESTOU DE MÃOS DADAS COM A MEGAN, DROGA."

– Hum... É... Você está bem ? - perguntei, devagar eu fui soltando minha mão da mão de Megan.

– Estou, obrigada. Ah, me desculpe por te chamar de covarde. Se eu soubesse que o Dylan... - Disse Megan com a cabeça baixa.

– Relaxa... Eu é que tenho que te pedir desculpas pela minha atitude hoje na festa... - Falei alongando meu braço que estava dolorido por causa da luta que tive com a Megan.

– Acho que agora eu apoio sua atitude. - Megan levantou a cabeça e sorriu para mim pela primeira vez. E que sorriso lindo era aquele? Como ela conseguia ser tão linda?

Eu sorri de volta.

P.O.V Megan:

Ele sorriu pra mim.

Por que eu fiquei mais feliz com isso? Ele tinha um sorriso tão bonito e familiar...

Ele desfez o sorriso , mas ainda havia uma expressão serena nele.

– Ei, eu ainda te odeio. - ele disse. - Isso não vai mudar. Eu só te ajudei porque eu odeio o Dylan também e porque eu não podia ficar sem minha parceira.

Eu sorri de novo . Estranho, mas eu achei muito fofo o que ele disse ."Eu não podia ficar sem minha parceira". Acho que o ódio que ele sentia de mim estava meio que diminuindo. Ou não. Sei lá. O Allan me deixava confusa de mais.

– Não espero que você mude de opinião . Mas fica tranquilo, eu ainda não gosto e nem vou gostar de você. Mas você é meu parceiro, de alguma forma eu sempre estarei ligada a você.

– Tá, tanto faz. Fui. - Allan saiu andando .

– Boa noite pra você também - Falei alto.

Ele mandou um aceno rápido e continuou andando.

Resolvi ir para o meu quarto.

Quando cheguei, Drika já estava a minha espera.

– E aí? Ele te beijou? E o Allan? Falou com ele? - Drika perguntava animada e curiosa.

– Não, ele não me beijou. Sim, falei com o Allan. - Respondi, tirando meus colares e minha jaqueta.

– Ai meu Deus. O que aquele problemático queria? - Drika perguntou indignada

– Ele me salvou. - sorri e Drika arregalou os olhos de surpresa.

P.O.V Allan:

- E aí , cara? - Kaio falou ao me ver entrando no quarto.

- Fala ae - Bati minha mão na dele.

- Você sumiu na festa cara. Onde você tava?

- Salvando uma moça em perigo. - Dei uma risada.

Kaio também riu.

- E quem seria essa moça? - ele perguntou

- Isso eu não posso dizer. - Disse , caí na cama - Boa noite cara. - adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem ae guys!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Organização Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.