Festa De Noivado escrita por ackya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

a presente fic tem como finalidade apenas divertir os fãs de cdz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319767/chapter/1

cavaleiros do zodiaco bem como as musicas na presente fic utilizada, não me pertencem e sim aos seus respectivos donos.

A FESTA DE NOIVADO

CAPITULO I

No santuário
-depois de tantos anos enfim teremos uma festa nesse santuário não é miro?


-tem razão deba só nunca pensei que seria a do noivado de Atena e seiya.


-já tava na hora né, da ultima vez esperaram tanto que ele acabou morrendo então ela disse que a culpa era minha e me amaldiçoou, fazendo-me mestre desse santuário apenas para depois ser morto por saga, ela ser salva e enviada ao Japão onde reencontrou o seu amado.


-shion você reclama de barriga cheia, fui eu que passei todo esse tempo lá sentado agüentando a chata da shunrey e o convencido do shyriu, só para esperar que o boiolinha do shun vira-se homem e toma-se a coragem que ninguém nesse anime tem de tentar matar a saori, e como se não fosse pouco à espera ainda tive que fingir querer defendê-la apenas para voltar a ser jovem depois disso ainda descobri que teria de morrer, por que aquela maluca se matou e seu quisesse aproveitar minha juventude teria de salva-la.


-mas agora tudo já passou vocês estão vivos graças a Atena então PAREM DE FALAR MAL DELA!


-ai saga você anda tão estressado não quer uma massagem


-Afrodite se você não tirar a sua mao boba de mim eu juro que vai ficar sem os dedos


-o que são uns dedinhos a mais ou a menos, desde que tenha alcançado o objetivo.


-por Atena Afrodite se você não houvesse sido tão leal as minhas ordens quando me passei por mestre já teria te despachado para outra dimensão há muito tempo, mas por hora vou te dar apenas uma advertência.


-e qual seria meu saga?

O germiniano apenas revirou os olhos ignorando o pisciniano, indo falar então com mu

 

-mu cadê aquele psicopata?

 

-qual deles saga?


-e tem dois por acaso?


-tem sim o kanom e o mdm


 

saga deixou escapar um suspiro de alivio.


-não me assuste desse jeito mu continuamos com um único psicopata, o meu irmão é prepotente.


-é isso, esse titulo caiu como uma luva para ele, agora vejamos acho que o mdm esta ali fora do salão do mestre.


Saga se retira sendo seguido por Afrodite onde encontra mascara da morte.


-mdm


-fala, por acaso tem um novo plano para dominar o mundo, teria kanon.


-sou eu o saga


-desculpa pensei que fosse o kanon


Saga pensando... -o mdm e o meu irmão estão muito amigos, ou planejam dominar o mundo e o mdm realizaseu antigo sonho de ter a maior coleção de cabeças do mundo, ou o véu de masculinidade caiu e na falta de mulher esse dois viraram....


-não nem pensar ter irmão prepotente é uma coisa mais cunhado psicopata já é demais


-ta falando do que saga?


-ah nada não eu só estava pensando


-afinal o que quer de mim?


-eu queria que você desse um jeito no Afrodite, sabe, deixar ele mais normal.


-mas nem se eu fosse o mister M


-não to te pedindo um milagre, é que como você concluiu seu curso de psicólogo por correspondência há pouco tempo pensei que precisasse de um paciente.


-paga quanto


-nada, mas já imaginou não ter mais ninguém a noite espiando nas janelas, ou roubando nossas fotos para por como pôster nas paredes do santuário, fotos mais comprometedoras, e...


-pode ir parando já entendi eu topo, e mais prometo que se ate o casamento de Atena ele não estiver curado jogo fora minha linda coleção de cabeças.


-não prometa o que não irá cumprir


-se eu falei saga ta falado


Mdm parte para a casa de cancer levando Afrodite consigo


-por que fica incentivando ele saga se sabe que como psicólogo o mdm não ganha nem para o chicletes


-kamus com esses dois longe daqui vou ter a certeza que na hora da festa não surgirão cabeças das paredes nem rosas envenenadas


-espero que tenha razão


Os dois entraram no salão para ajudar os demais nos preparativos


Duas horas mais tarde


-ufa enfim terminemos, já não agüentava mais.


-que é isso aioria parece mais velho do que eu, reclamando desse jeito


-aioros se estar dolorido e cansado é símbolo de velhice, eu sou mais velho que o dokko -

diz miro sentando-se nas escadas fora do salão.


-sabe o que acontece aioros, é que ontem esse dois chegaram de madrugada.


-é mesmo shura, e aonde eles estavam?


Diz aioros olhando para seu irmão, já imaginando a resposta


-estávamos namorando


-a então é por isso que o miro ta arranhado desse jeito


-arranhado? Eu? Onde?


-perto da orelha miro


-a não mu esse arranhão não é culpa da shina eu fui coçar a orelha e me feri com a agulha escarlate


Shaka que terminou seus afazeres dentro do salão principal, também foi se sentar no sol fora do templo.


-pó shaka não faz isso não


-o que foi miro?


-o brilho do sol batendo na tua gadeia vai cegar todo mundo


-desculpa é que eu estava com um pouco de frio


-frio tem certeza shaka?


-sim kamus


Mu se aproximou do amigo e mediu sua temperatura


-não shaka você não tem febre


Saga cutuca Camus


-eu disse que seria bom o Afrodite não estar aqui


-por que saga


-ora você esqueceu que ele vem de uma família de médicos, imagina só se ele pensa que assim como herdou a feminilidade da mãe ele pensa-se ter herdado o talento do pai, ele iria querer examinar o shaka.


-e ai seria o fim do cavaleiro de virgem


-nem morto deixaria que o Afrodite me tocasse -diz shaka tendo um arrepio - entre todos o Afrodite é o único que me deixa com medo


-compartilhamos do seu temor shaka


Diz deba serio fazendo os demais rirem, minutos depois todos vão para suas casa para se arrumarem para a festa.

Horas depois com as estrelas já vissiveis no ceu.


Os convidados começavam a chegar; Hilda e zigfried, fler e harquem, os demais guerreiros deuses vinham desacompanhados, julien vinha com mentis a sereia algo que tranqüilizou shyriu e os demais, shyriu estava acompanhado de shunrey, hyoga e eri shun e june, ikky estava sozinho assim como os demais cavaleiros de bronze, os guerreiros de Poséidon e alguns de hades bem como os cavaleiros de prata que como os de ouro haviam revividos também compareciam a festa, servas e algumas amigas e amigos dos noivos chegavam ao salão do mestre.


Ao ver passar por sua casa Orfeu e Eurídice Afrodite se apavorava


-por Atena com que roupa eu vou, essa armadura de peixes esta fora de moda, até por que se parece muito com a do dragão marinho que o charmoso do kanom usa.


Percebendo através do cosmo a angustia de seu paciente, mdm resolve ajudá-lo utilizando-se de seu cosmo.


(voz fantasmagórica do mdm) - Afrodite, Afrodite.


-papai é você, o senhor morreu e veio me atormentar para que eu me torne mais macho.


(voz fantasmagórica)- seria uma boa ideia...mas não eu não sou seu pai


-isso quer dizer que ele esta vivo


-não


-então ele morreu


 

-não


-se ele não morreu nem esta vivo só pode ter virado um vampiro, ou zumbi, ou então ele virou um espectro de hades


(voz fantasmagórica irritada)- eu é que vou saber, pergunta pra tua mãe, cara e me deixa em paz


Mdm desiste, mas então se lembra do que dissera a saga


-Afrodite sou eu mdm


-Mascarazinho é você


-eu vou te ajudar, ousa você deve ser natural e os outros verão sua beleza interior


-obrigado mdm


-agora se arruma logo que se você chegar atrasado Atena te mata


Satisfeito por ter ajudado seu paciente, mdm termina de se arrumar e sobe para o salão do mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festa De Noivado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.