My angel. escrita por Karoline Albuquerque


Capítulo 1
O que está acontecendo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319760/chapter/1

Sadie Kane

Eu realmente não estou em um dos melhores dias da minha vida. Duvido que seja o pior. Por causa de quê? Ou melhor... De quem?

Não, o Anúbis e o Walt não tem nada à ver com o meu "momento emo". Estou no quarto, escutando as músicas de gênero triste. Você deve está se perguntando:

"Se não é pelo Walt e Anúbis por quê diabos você está triste?"


Primeiro: Muito obrigada por se importar tanto com a minha vida amorosa. Segundo: Se você calasse essa matraca que chama de boca eu já tinha contado. Há muito, muito tempo. Terceiro: Carter. É por causa dele que estou triste. Ele não fez nada demais, ele não fez nada. Mas isso não vem ao caso. Estou com pena do Carter. É estranho. Eu sei. Até eu mesma eu acho estranho, mas, o que posso fazer?

Tudo começou a partir de nossa última batalha contra Apófis. Que aconteceu recentemente.


Flash-Back-On


Estávamos todos prontos. Com as grandes armas egípcias. Bastet, Bes... Todos os nossos companheiros estavam lá. Todos estavam afoitos para a grande batalha contra Apófis. Eu ao contrário de todos estava com um péssimo pressentimento para essa batalha. Mas não demonstrei à ninguém. Sabe aquele momento em que você sabe se fizer aquilo vai morrer? É isso o que você sente quando está prestes a batalhar contra um cobra gigantesca, muito poderosa e perigosa, é igual à dizer:

"Eu não tenho medo de morrer! Então vamos batalhar cobrinha!"

–Sadie!

Uma voz melancólica me despertou dos meus pensamentos, virei-me e vi a minha amiga Zia-Zebra.

–Há! Oi Zia! Estava voando por aí.

Falei sorrindo para a minha amiga. Zia e eu éramos grandes amigas. A coisa que eu mais gosto em Zia: Ela sabe dá bons conselhos.

–Não fique nervosa! Tudo vai acabar bem!

Ela falou procurando me acalmar.

Estávamos em um tipo daqueles troços onde batalhavam a antiga população, ou seja, estávamos nas ruínas. No resto onde batalhavam os grandes soldados.

–Tem certeza?


Falei. Eu não vou mentir estava com uma vontade imensa de dizer:

"BYE, BYE À TODOS VOCÊS! VOU ME DIVERTIR ASSISTINDO O BARNEY COM UM POTE DE BRIGADEIRO!"

Mas infelizmente não era hora de palhaçada.

–Tenho.

Zia-Zebra sempre me surpreendeu pela a sua grande vontade, e coragem o que me incentivou bastante.

–Acho que vou ficar maluca.

Falei sem pensar. Eu realmente tinha medo de ficar igual aqueles deuses caducos que vimos. É assustador.

–Vou te contar um segredo.

Falou a Zia. Bem... Se fosse um momento "normal" eu diria:

"Yeah! Eu amo segredos! CONTA! CONTA!"

Mas não era um momento normal.

–E qual é?

–As melhores pessoas são assim, Sadie.

Ela falou. Essa frase de algum modo incentivou-me. A Zia era que nem líder de torcida, animava todo mundo, mesmo não tendo nenhuma esperança de ganhar. Sorri sincera.

De repente ouviu-se um grande barulho. O que fez todos se assustarem. Logo vi o que mais temia.

Apófis.

E ele não veio sozinho. Trouxe uns amiguinhos para festa. Um exército de demônios. Demônios de todas as formas.

Todos postaram-se em posição de batalha. Era a hora. Minhas pernas tremeram mais do que varetas.

Era tão grande que me assustei. Nos encontramos várias vezes ,mas dessa vez ele parecia mais poderoso(Se é que era possível) Ele parecia totalmente... Infalível.

O exército de demônios vieram em nossa direção. Os magos sacaram os seus cajados.

Apertamos o PLAY.

E começou. Sem alguma palavra nem ao menos um: "Oi", "Iaê?", "Belez?" Sem alguma palavra começamos à lutar.

Um demônio veio em minha direção, lancei um feitiço. E vi o monstro explodir. Seria bem fácil se fosse apenas ele, mas, nem tudo sai como queremos. E era isso que eu estava temendo:

Nem tudo sai como queremos.

Olhei ao redor e vi Carter sendo pego por Apófis. Gritei. Gritei em pleno desespero. Eu não podia perder Carter! Eu não quero perder o Carter. Ele por mais irritante que seja... Era o meu irmão.


Corri para salvá-lo:

"Em uma batalha deve se salvar a si mesmo."

Mas era impossível. Corri esbarrando, empurrando todos que eu via a minha frente. Mas der repente ouviu-se um grito.


–ZIA! NÃO!

Carter. Carter gritou.


Já era tarde. Vi um ser de vestido azul com detalhes brancos cair ao chão.

Carter foi ao encontro do corpo no chão. Todos pararam. Estavam chocados com a cena.

Quando vi a Zia no chão. Gritei. Não segurei as lágrimas elas rolaram de meu rosto, senti o meus joelhos fraquejarem, e cai ajoelhada ao lado do corpo da Zia.

Ela estava totalmente ensanguentada. Os arranhões eram profundos, sem piedade. Os seus olhos estava fechados. Não sentia a sua respiração. Ergui o olhar. Vi Carter olhar em desespero o corpo da amada.

Ele a amava. Tinha certeza.

O vi abraça-la, ela não reagiu... Ela estava... Morta.

Mais lágrimas escorreram pela minha face. Não conseguia parar de chorar. Olhei ao redor. Não havia mais demônios e nenhum sinal de Apófis. Havia apenas nossos amigos chorando, olhando para a cena lamentável.

–Não. Zia. Vamos meu amor. Acorde! Você consegue! Acorde Zia.

Falou Carter de joelhos, abraçando-a mais ainda. Senti meu coração ser invadido pela tristeza. Ao ver o Carter tentando acordar a Zia.

–Carter.

Falei em um fio de voz. Ele ergueu o rosto para minha direção. Com certeza nunca vi Carter tão triste. Suspirei pesadamente.

–Carter-Falei:- Carter ela está... Morta.

Vi Carter demonstrar fúria pelo olhar.

–NÃO!-Ele gritou:- ELA NÃO ESTÁ MORTA!

Flash-Back-off

Sim, Zia morreu. Demorou alguns dias para Carter processar a notícia, mas, ele acabou aceitando, porém continua sofrendo.

Ele não sai mais do quarto. Vivi trancado. Mal come. Ele estava parecendo comigo quando eu estava com raiva.

Der repente ouvi um grito vindo de fora do meu quarto. Tirei os fones de ouvido, pulei da cama, já ia abrir a porta quando Anúbis apareceu abrindo a porta e rapidamente a fechando, ele olhou-me assustado.

–O que está acontecendo?

Perguntei confusa.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My angel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.