Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 7
Capítulo 7: Uma Sam na minha porta!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo mostra finalmente onde a Sam foi parar, contada pela Melanie! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/7

*Pov Melanie*

Eu estava me arrumando, tinha uma festa da minha amiga pra ir naquele dia. Estava muito animada! Essa festa estava marcada há 2 anos! A menina é rica, e é por isso que eu tinha que estar perfeita!
Estava quase tudo pronto, quando de repente a campainha toca! Deve ser meu namorado, o James! Abro a porta e sem olhar direito, digo:

– Oi, meu amor! - quando olho direito tem uma Sam na minha porta com cara de desgosto! - Sam? Mas o quê? - Sim! Era minha irmã! Samantha Puckett! Mas, espera aí! Samantha Puckett na minha porta em Chicago?

– Então todo mundo que toca a sua campainha você recebe assim?

– Eu estava esperando o meu namorado!

– Você tem namorado? Quem ficaria com você?

– O James! Mas nem pense em contar pra mamãe! Senão eu ferro a sua vida!

– Ela já está ferrada! Está com medo de perder o posto de filha perfeita?

– Estou! mas voltando ao assunto, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

– Oi Melanie! - Disse o James dando um selinho na Sam!

– Que é isso cara tá maluco? - a Sam pegou ele e deu um golpe de Karate que ela costuma dar!

– O que foi isso? - disse James assustado e caído no chão! E aí ele percebe: há duas de mim! - O quê? Duas Melanies? Mas como? Estou ficando louco!

– Aí, não me chama de Melanie não!

– Oi James! Essa é minha irmã gêmea, a Sam!

– Oi mané!

– Mas você nunca me falou nada dela!

– Eu achei muito cedo ainda pra te contar! Mas Sam, você ainda não me respondeu! O que você está fazendo aqui?

– Eu posso ficar aqui, por mais ou menos uma semaninha?

– O que? Não! Tá maluca?

– Por favor! Só uma semana!

– Eu vou considerar, porque você disse por favor! Já que é quase impossível, mas, porque eu faria isso?

– Porque se você não fizer eu conto pra mamãe do James!

– Que chantagem! Mas, tá bom!

– Agora podemos ir pra festa? - disse James apressado.

– O que? Tá maluco? Claro que não! Eu não posso deixar a Sam sozinha na minha casa!

– Leva ela!

– NÃO!!!

– Me deixa ir logo! Eu prometo ficar na minha! Você está ne deixando ficar aqui!

– Tá, mas se você fizer alguma coisa, eu chamo os amigos do James! E eles são barra pesada!

– Como de alguém pudesse me vencer!

– Eu posso tentar!

– Ah… Vamos logo! - O James foi me puxando! Eu não acredito, a idiota da minha irmã aparece na noite mais importante da minha vida! Que merda! Mas tentei! É! Não deu muito certo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo: Ponto de Vista do Freddie, pra deixar supense sobre a última fala da Melanie! Depois, prometo acelerar as coisas! Demorei porque voltou as aulas e eu ainda mudei de escola! Espero que tenham gostado! Sugestões e Críticas são bem vindas! Comentem por favor! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.